Ir para conteúdo

Volume de treino AB-upper/lower iniciante

igor Philipe

Posts Recomendados

Postado (editado)

To montando um treino para minha esposa buscando hipertrofia, e estou com dúvida no Volume de repetições, séries e exercícios. Obs: 5x por semana

A

Supino reto c/Barra ?x?

Desenvolvimento c/halter?x?

Remada baixa ?x?

Pulley anterior ?x?

B

Agachamento livre ?x?

Passada livre ?x?

Levantamento terra foco posterior ?x?

Cadeira flexora ?x?

Opiniões por favor, vlw!

Editado por igor Philipe
Acrescimo de informação
Postado
1 minuto atrás, pwdro disse:

Não vai fazer nenhum exercício pra bíceps nem tríceps? E panturrilha? Achei fraco esse treino, mano.

Parceiro, ela é iniciante acho que exercícios isolados só ia atrapalhar a progressão de carga dela agr

Postado
2 horas atrás, Rennatow10 disse:

Acho que esse treino já é para  intermediário pra frente. Meu foco é treino para iniciante, Com baixo volume  dando prioridade a exercícios composto, e progressão de carga nos mesmo.

Postado
3 horas atrás, igor Philipe disse:

Acho que esse treino já é para  intermediário pra frente. Meu foco é treino para iniciante, Com baixo volume  dando prioridade a exercícios composto, e progressão de carga nos mesmo.

Treino para iniciante com baixo volume dando prioridade a exercícios compostos e progressão de carga nos mesmos... sei que falou 5x/semana mas a única coisa que me vem à mente é FB3x (Starting Strength/Stronglifts ou a estrutura 7 desse tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-%C3%A0-l%C3%A1-craw/).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...