Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo comer ...


DakarNergens

Posts Recomendados

Fala Pessoal ,

Gostaria de ser super heroi e dizer que esta Tudo bem, Mas.... Ta foda, nao consigo comer tanto quanto devia.

Consequencia todos sabem .... Queima musculo e Ai Por diante.

Num Prato de 500 gr, Se eu comer 300 foi muito.

Eu Como salada, frango, batata doce.... Mas nao Ta descendo.

Alguem passou Por Isso ? Como resolveu ?

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dieta pra hipertrofia não precisa ser intragável pra trazer resultados. Como está temperando seus alimentos? Tem inúmeras ervas que você pode usar para prepara-los, além do sal, que é essencial. Procure receitas de frango, carne vermelha, pode fazer suas batatas picadas no forno, fica parecido com batata frita. Além disso, você pode variar os alimentos de vez em quando, não precisa ser sempre a mesma coisa todo o dia. Enfim, seja criativo, com uma comida bem temperada e bem preparada, fica muito mais fácil comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ! Eu tempero ate bem a comida, Mas to notando dificuldade em comer.

To pensando em dar uma trocada pra pquencas de whey, sei la.

Alguem andou testando algo novo ?

Abs,

Uma dieta pra hipertrofia não precisa ser intragável pra trazer resultados. Como está temperando seus alimentos? Tem inúmeras ervas que você pode usar para prepara-los, além do sal, que é essencial. Procure receitas de frango, carne vermelha, pode fazer suas batatas picadas no forno, fica parecido com batata frita. Além disso, você pode variar os alimentos de vez em quando, não precisa ser sempre a mesma coisa todo o dia. Enfim, seja criativo, com uma comida bem temperada e bem preparada, fica muito mais fácil comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer uns shakes quando tiver "cheio" caso esse seja o problema.. também tenho dificuldades em comer a quantidade necessária.. costumo fazer shakes de aveia, banana e whey, e as vezes ainda uso cobavital..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Stein,

Tenho que comer 3600...

Eu botei o que sobrou de Volta Na geladeira e daqui a pouco Como Mais um pouco.

O que e eu queria mesmo era tomar um whey, Mas Acho que va substituir o frango e batata.

To meio enjoado pra comer. Ta foda.

come quantas calorias dia.?

 

divide em mais refeições.

Gabriel,

Tudo com agua Ou Tu bota leite ?

Eu to quase batendo umas macas e tomando Tudo.... Frango Ou carne nao Ta descendo

Tenta fazer uns shakes quando tiver "cheio" caso esse seja o problema.. também tenho dificuldades em comer a quantidade necessária.. costumo fazer shakes de aveia, banana e whey, e as vezes ainda uso cobavital..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, DakarNergens disse:

Oi Stein,

Tenho que comer 3600...

Eu botei o que sobrou de Volta Na geladeira e daqui a pouco Como Mais um pouco.

O que e eu queria mesmo era tomar um whey, Mas Acho que va substituir o frango e batata.

To meio enjoado pra comer. Ta foda.

 

Gabriel,

Tudo com agua Ou Tu bota leite ?

Eu to quase batendo umas macas e tomando Tudo.... Frango Ou carne nao Ta descendo

 

Tenho problema com lactose, entao nao uso leite.. mas pra você seria uma boa, já que tem dificuldades em comer, e o leite aumentaria as calorias do shake..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao Como carne de porco, Mas Vou comprar um de Peru ....

Pata de amendoim Ta indo. Sem acucar.

Treinar eh facil, dificil eh comer

tava assim.

substitui por albumina, ou whey as proteínas, e se tiver gordura na refeição joga pasta de amendoim.

bacon tbm é fácil e calórico eu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...