Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dia 16:

Treino de costas! Consegui aumentar o peso no levantamento terra assim como eu planejava.. Aumentei um pouco tambem na remada unilateral. Comecei meio indisposto mas quando chego no terra sempre me animo!

Dia 17:

OFF. Dieta foi um lixo depois das 18:00. :D

Dia 18:

Pernas + Ombros.

Decidir diminuir um pouco as reps no desenvolvimento e aumentar o peso.. fiz drop set no final e foi louco, meu ombro tava travado.. então fui pro treino de pernas. Depois de 1 mes parado voltei a fazer agachamento completo, porem pela amplitude do exercicio e por causa do meu joelho bixado, não consigo por muita carga, o movimento por si só já é um grande desafio. Saí com a perna e a bunda travada dele hehehe.. depois foi extensora e flexora + panturrilhas em pé..

Fazia tempo que eu não levava a serio o treino de pernas. Já to sentindo dor pos treino antes de dormir.. imagina amanha, vou ta todo travado hahaha..

sobre a dieta, de noite troquei arroz integral por macarrão integral.. além de ser mais gostoso tinha que variar um pouco. Vamo ver se o peso não sobe essa semana!

Abs

Postado

Dia 19:

Treino de braços hoje foi muy loco!!

Troquei o triceps no pulley pelo apoiado no banco com uma anilha de 20kg no colo.. e deu pra sentir ele queimando.. hoje sim valeu a pena!

Considerações: Notei que com epistane voltei a ter algumas espinhas no rosto.. inclusive tem uma que já morreu e nasceu umas 3x no mesmo lugar.. tenso!

Postado

Dia 20 e 21:

OFf

.

Fim da 3ª semana. Essa semana caprichei um pouco mais na dieta.. adicionei meia lata de atum na 5ª refeição e treinei pernas direito. Troquei arroz por macarrao integral de noite e depois de uma bela evacuada hj fui me pesar..

até agora ta assim:

Peso Inicial: 83,5

Peso 1ª semana: 85,1

Peso 2ª " : 85,4

Peso 3ª " : 86.5

Ganho de 1kg!

+ 0.5kg e entro na faixa que era meu objetivo!!

vamo que vamo!

medidas somente no final!

abraço

Postado

vai continuar o relato quando acabar, ou seja, vai relatar a TPC ?

e quanto a questão do anti-estrogeno, vc tem algum ''traço'' de ginecomastia ? se sim, como está? diminuiu?

Acompanhando ae brother. . . Bons Ganhos

Postado (editado)

vai continuar o relato quando acabar, ou seja, vai relatar a TPC ?

e quanto a questão do anti-estrogeno, vc tem algum ''traço'' de ginecomastia ? se sim, como está? diminuiu?

Acompanhando ae brother. . . Bons Ganhos

TPC so vou relatar no inicio e no final.. se houveram perdas e etc.. eu acho dificil pois vo voltar com 3 tipos de creatina! mas enfim.

Sobre gineco, não tennho.. no maximo um leve acumulo de gordura por causa do BF.

abs

Dia 22:

Treino de peito. Força tava na mesma.. Porem eu coloquei um isolador (voador) antes do supino pois notei que sempre o ombro/triceps falhava antes do peito. O pump foi muito bom e parece que o treino rendeu mais. Não levei meu mp3 por isso não tav muito motivado, em compensação fadiga foi quase 0 :blink: não sei se foi pq não tava calor pois tinha chovido,mas quase não suei e não cansei.. aguentava fazer o mesmo treino denovo! só meti uma serie de apoio declinado no finale fui embora.

Aumentei a dose para 40mg, pois meu corpo ja acostumou com os 30mg. Esse ganho de 1kg dessa semana creio que deve ter sido pela mudança na dieta. Claro que o epi ajudou, mas vo mandar 40 até sexta.. Sabado 30, domingo 20 e segunda o ultimo dia 10mg.

Na terça 40mg de tamox e apartir de quarta, 20mg de tamox durante 2 semanas.

Abraços

Editado por zell
Postado

Zell e Outlaw, andei lendo e a fama do Espistane é que ele ajuda abaixa muito o BF, é verdade realmente ocorreu isso ?

bom no meu caso não baixou tanto assim. Se baixou não foi totalmente perceptivel.

Como citaram o objetivo dele é mais um ganho de massa com qualidade e densidade. Creio que para massa muscular bruta o mdrol seria melhor.

Mas de uma coisa eu tenho certeza.. epistane é bem diuretico, to urinando de 2 a 3x mais do que o normal.

Ele deve ser excelente pra cutting.. até melhor do que pra bulk!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...