Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 5:

10 mg 17:00 10mg 23:00

Tudo ok. So vou aumentar para 30mg semana que vem. De alguma forma epistane ta irritando um pouco meu estomago, mesmo tomando de barriga cheia.. mas rapido passa.

Treino:

Rosca Direta -> 2x7 1x8 -> 26kg

Rosca Scott Pulley .. DROPSET

Supino Fechado hack machine -> 3x10 -> 40kg

Triceps Testa (máquina).

Superset:

Rosca concentrada 3x10

Triceps por tras da cabeça 3x8.

Ambos com 12kG.

Considerações: Ja notei um aumento de força maior hoje.. mas nda muito notável. No treino de biceps não vou mais fazer mais do que 9 repetições, ja que constatei a presença de fibras rapidas nele. Como citei em cima, ontem senti uma leve sensibilidade no mamilo esquerdo.. andei pesquisando e como o seph falou, pode ser a ação anti-estrogenio. De qualquer forma vo manter 20mg até domingo.

sabado e domingo são dia OFF, então volto a postar na segunda. Espero conseguir manter a dieta na maior parte do tempo. Domingo ou segunda irei me pesar.

É nois!!

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala seph... voce teve algum tipo de sensibilidade?

diminuiu a dose ou manteu?

pois hoje já passou.. e fico em duvida se diminuo a dose ou mantenho.

Abraços

Normal.. é a ação anti-estrogênio :D

eu mantive a dose normal..

:D

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Opa... acompanhando , agente começou a tomar junto , então vamo que vamo..

Abraços!

quero ver seu relato sobre ele tambem!!

Bom sobre O FDS:

Dia 6 e 7:

OFF.

Foi tudo de boa. tomei 10mg 12:00 e 10mg 23:00. Nenhum colateral. So sinto umas dores no peito de vez em quando mas é devido ao refluxo gastro intestinal.. deve ta irritando meu estomago, mas nada muito ruim.

dia 8:

Treino de hoje foi um LIXO. Academia parecia um shopping.. cheio daquelas pessoas que eu AMO, que fazem 15 séries no mesmo banco / aparelho.. com direito a nego fazendo rosca concentrada com 8kg no banco do supino reto.. pensei seriamente em ir embora pra casa depois de 2 ou 3 stresses, mas fiquei la esperando.. Quase machuco meu ombro denovo tentando fazer supino reto com halteres em um banco lá que só é bom pra barra. PROMETI pra mim mesmo que nunca mais vou treinar entre 18;30 e 21:00.. NÃO DÁ!

Mas.. tem a parte boa. Fui me pesar hoje e antes pra não ter problema dei uma "agada" internacional.. hahahaha :D:D .. lá se foi toda pizza brotinho de ontem!

E pra minha surpresa, Peso: 85.1 kg !!

Aumento de 1.6 kg na primeira semana.. vamo ve agora na segunda com 30mg!

Quero continuar nesse ritmo!

Abraçoss

Editado por zell
Postado

DIA 9:

Vai ser nesse esquema daqui pra frente. 10mg 12:30, 10mg 18:00 e 10mg 00:00.

Pois bem o treino foi:

Tração frente Articulada -> 3x10 70kg

Lev.Terra -> 4x 12,10,8,6 ; 56kg, 60kg, 63kg, 70kg

Remada Unilateral -> 2x10 1x8 ; 24kg e 26kg

Remada sentado aberta -> 3x10 ; 10B

Abdomem com halteres no banco reto -> 2x15 12kg

Considerações: Hoje o treino foi o SAMBA DO CRIOULO DOIDO! rapaz.. nem se compara com o de ontem.. parece que tinham arrumado a academia pro meu treino.. os bancos todos nos lugares certinhos, sem ninguem usando.. enfim, foi ducaralho. Força aumentou em alguns exercicios.. Treino de costa ta sendo o meu favorito ultimamente, mesmo pq é onde estou vendo mais evolução.

Com a pesagem de ontem eu me empolguei um pouco e foi bom.. me motivou muito no treino. Depois do terra eu tava molhado de suor.. tava quente pra caralho hoje, fiquei ensopado kkkk. Saí com um pump e vascularização louca.. Já me sinto mais denso e volumoso, principalmente na regiao que abrange peitoral, ombro posterior, trapezio . Passada a primeira semana de epistane, aquele nervosismo por estar usando algo mais forte do que eu to acostumado ja passou.. vi que grande parte dos colaterais era mais noia minha mesmo.. Ontem e hoje mesmo tomando 30mg já me senti bem melhor. Vo manter esta dose até o fim do ciclo. Nada de sensibilidade e etc. Pretendo chegar aos 86 essa semana ou mais quem sabe..

é isso ai! Abraçoss

Postado (editado)

Dia 10:

OFF

Dia 11:

Desenv. -> 2x12 1x9 1x6 / 18kg

Elevação lateral -> 3x11 / 10kg

Remada inversa + elevação lateral com as costas coladas nas pernas

Leg Press -> 12 10 8 8 -> 170 x 180 x 180 x 190

Extensora -> 3x12 -> 12B

Considerações: Treinei meio que com pressa hoje pois tinha que fazer um serviço depois e ainda tinha uma bola pras 21h. Bom.. em relação a força, não to sentindo um aumento muito grande.. No desenvolvimento minha força parece que caiu, mas tenho quase certeza que semana passada fiz com 16 e nao com 18kg. Depois do futebol quando cheguei em casa me senti cansadissimo.. meio que com uma estafa grande.. seilá, tava com preguiça até de andar. Vai ver que é pq eu nao fazia algo do tipo desde dezembro.

Abs

Editado por zell
Postado

Onde vocês estão comprando esse veneno ae?? :huh:

e tem algum lugar onde eu posso ler sobre ele??? ja procurei em tudo quanto é canto, e só encontrei algumas coisas em sites americanos, e um de portugal, mas nada que sanasse minhas dúvidas.

ACOMPANHANDO!!!

Postado

Onde vocês estão comprando esse veneno ae?? :huh:

e tem algum lugar onde eu posso ler sobre ele??? ja procurei em tudo quanto é canto, e só encontrei algumas coisas em sites americanos, e um de portugal, mas nada que sanasse minhas dúvidas.

ACOMPANHANDO!!!

Comprei aqui no forum com o rnt2222.

Dia 12:

Biceps/Triceps/Panturrilha

Considerações: Dei uma mudada no treino, troquei a rosca direta com barra W pela reta. De ontem pra hoje fiquei mal do estomago, creio que tenha sido algo que comi. Quase não durmo direito com tanto estufamento que tava sentindo.. tava foda, encomodando pacas. Até hoje to sentindo um desconforto abdominal ainda. Mais cedo tive um principio de diarreia mas passou. Tenso que meu apetite foi pro ralo.. to sem vontade de comer, to empurrando tudo :( . Não sei o que aconteceu mas depois da bola de ontem me bateu uma moleza muito grande hoje.. quase que não vou treinar, mas fui.

abs

Postado

Dia 13 e 14:

OFF

Dia 15:

Treino de peito.

Nem se compara com o da semana passada. Consegui ir treinar mais cedo, então não tava aquele inferninho na academia. Treino foi otimo, peitoral com pump absurdo. Consegui aumentar 1 repetição no supino inclinado.. bom sinal. Hoje foi dia de pesagem:

Peso Inicial: 83,5

Peso 1ª semana: 85,1

Peso 2ª " : 85,4

Ganho de 300g só nessa semana. Em relação a dieta, saí dela em 3 refeições +/- durante a semana e ainda tive o problema no estomago.. mas consegui empurrar comida pra dentro. Pois bem.. pretendo até o fim do ciclo atingir 87kg ou mais. Vamo que vamo!

abss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...