Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acompanhando tbm..

to pensando em toma tbm..

aproveitando o topico ja..sera q da certo manda assim

s t q q s s d

0 0 0 0 0 1 1

2 2 2 2 2 2 1

2 2 2 2 2 3 2

3 3 3 3 3 0 0

3 semanas soh.. pq vo dividi o pote

q q os mais entendidos axam

eu usei uma logica q nao sei se ta certa.. em dias q eu nao vo treina em abaxei as doses..

q q vcs axam?

Postado

3º dia:

10mg 15:00. 10mg 23:00

Dia Off.

Considerações: To tomando mais agua que o normal.. tipo 1L ou 2 a mais.. mas to notando algo curioso. To mijando bem mais do que antes. A cada 700~800ml de agua é uma mijada.. Pego como exemplo hoje: bebi agua durante a tarde e fui pra minha colação de grau.. chegando la mijei uma vez, tomei uma garrafinha de agua, mijei denovo depois de uams 2hrs (bebendo somente esta garrafinha) voltei pra casa, bebi mais uns 700ml de agua e banheiro denovo.. nao sei, mas acho que o epistane ta retirando muita agua do meu corpo. só nao sei no que isso pode ser positivo, acho que deve ajudar a diminuir o BF.

Abraços

Postado

Dia 4:

Tava lendo por ai.. e vi que é melhor tomar a maior dosagem pre-treino e junto com alguma gordura boa.. ja que esteroides como o epistane são liposuluveis :D

Pois bem. hoje foi: 10mg 13h. 10mg 18:00. 10mg 23:30.

Treino:

Desenvolvimento -> 2x12 1x10 1x9 -> 18kg

Elevação lateral -> 3x10 -> 10kg

voador inverso -> 3x12 -> 10b

Leg Press -> 12x10x8x8x6 -> 150kg x 170kg x 180kg x 180kg

Cadeira extensora -> 2x12 1x15 -> 12b

Mesa flexora - > 1x12 5B -> Dropset

Panturrilha em pé -> 3x12 -> 20kg + dropset

Considerações: Treino de ombro foi bom.. minha força aumentou pouca coisa, porem no de perna caiu um pouco. Deve ter sido o fato que eu esfriei um pouco esperando as tias acabarem as 14 series no leg press e as 17 no hack machine :angry: .

Não sei se posso chamar de "insonia" .. mas de ontem pra hj acordei no meio da noite, coisa que não costumo fazer.. tive um sonho meio doido que roubavam meu carro na praia. eu sabia quem eram os caras e rolou uma treta doida.. mas enfim.. depois de 20min voltei a dormir bem. Pelo menos em dormir e ter sono eu sou campeao mundial hehe.. se tive insonia uma vez na vida foi muito.

Abraços

Postado (editado)

ontem pela parte da noite depois de 1 ou 2hrs da ultima capsula senti um pouco de sensibilidade no mamilo esquerdo..

vo baixar pra 20mg denovo e voltar com 30 somente semana que vem!

abs

Editado por zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...