Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Bronco' post='16519' date='24 05 08']Com leite integral com certeza vai atrapalhar a absorção, pois qualquer gordura de fato(que é o caso do leite integral) atrapalha a absorção de nutrientes como proteína. Quanto a lactose atrapalhar a absorção, tem muita falação e pouca coisa comprovada.

Por via das dúvidas eu mando com água.[/quote]
ai bronco, sem querer te contrariar, mas ha controvérsias com respeito a gordura atrapalhar a absorção de proteínas, eu ja li em alguns lugares que atrapalha, mas vi em outros que nao tem nada a ver porque a gordura, eh digerida no intestino delgado, por um liquido amarelo dourado chamado bile, se nao me engano, enquanto a proteína no próprio estômago, essa mesma nutricionista me afirmou isso tambem. Eu particularmente sempre tomo com leite desnatado e nunca vi problema algum. :rolleyes:

Publicidade

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='16532' date='24 05 08']As nutricionistas daqui da minha cidade também falam que não atrapalham..
Mas, como os fisiculturistas e os mais profissionais tomam com água, eu sigo o exemplo deles..[/quote]
Ah cara eu prefiro acreditar nos nutricionista porque ele estudaram pra isso, sei la cara, pra mim fisiculturistas entendem de bomba. :rolleyes:

Postado

[quote name='dogao' post='16535' date='24 05 08']Ah cara eu prefiro acreditar nos nutricionista porque ele estudaram pra isso, sei la cara, pra mim fisiculturistas entendem de bomba. :rolleyes:[/quote]

pkapskapskpaskpakspakspas
Ta certo... :lol:

Postado

[quote name='dogao' post='16531' date='24 05 08']ai bronco, sem querer te contrariar, mas ha controvérsias com respeito a gordura atrapalhar a absorção de proteínas, eu ja li em alguns lugares que atrapalha, mas vi em outros que nao tem nada a ver porque a gordura, eh digerida no intestino delgado, por um liquido amarelo dourado chamado bile, se nao me engano, enquanto a proteína no próprio estômago, essa mesma nutricionista me afirmou isso tambem. Eu particularmente sempre tomo com leite desnatado e nunca vi problema algum. :rolleyes:[/quote]

Depende bastante. A proteina pode ser digerida tanto no Intestino como no Estomago.

O Whey é uma proteina de rápida absorção, portanto a maior parte dele vai para o intestino e é absorvido quase que instantaneamente pela ësponja"que é o intestino.

A caseina, albumina e outras proteinas de lenta absorcao são digeridas após serem bombardeadas pelo estomago, quebrando as moleculas de proteina em aminoacidos.

Posso estar errado, mas imagino que ao misturar as duas (leite e Whey) você esteja fazendo com que uma maior quantidade do whey vá para o estomago ao inves de ser rapidamente absorvida pelo intestino. Só que ai tem aquela história, o quanto isso pode influenciar negativamente no modo de agir do Whey é dificil de dizer, mas não creio que prejudique muito não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...