Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal..

sei que TODO mundo fala que whey + dextrose + LEITE no pós treino dificulta a absorçao do whey e da dextrose.

Mas ultimamente vi em alguns lugares, nao me lembro aonde, que o leite nao atrapalha na absorçao, somente ficara pra ser digerido e absorvido DEPOIS do whey e da dextrose e dos outros suplementos..

E ai, Mito ou Verdade?

Publicidade

Postado
Ae pessoal..

sei que TODO mundo fala que whey + dextrose + LEITE no pós treino dificulta a absorçao do whey e da dextrose.

Mas ultimamente vi em alguns lugares, nao me lembro aonde, que o leite nao atrapalha na absorçao, somente ficara pra ser digerido e absorvido DEPOIS do whey e da dextrose e dos outros suplementos..

E ai, Mito ou Verdade?

Cara, não tenho como provar, mas pela lógica ele dificulta sim. Se você mistura o whey no leite seu corpo não vai conseguir jogar a totalidade do Whey pro intestino e ele tende a quebrar no estomago, demorando mais para ser absorvido

Postado
Ae pessoal..

E ai, Mito ou Verdade?

Eu também estava com essa dúvida, porque eu tomava massa batida com leite no pós-treino.

Agora por via das dúvidas, vou tomar malto+massa batido com água somente.

Melhor prevenir do que perder o dinheiro do whey e etc...

Postado
Eu também estava com essa dúvida, porque eu tomava massa batida com leite no pós-treino.

Agora por via das dúvidas, vou tomar malto+massa batido com água somente.

Melhor prevenir do que perder o dinheiro do whey e etc...

Acho que massa não tem tanto problema não. Mas eu sinceramente não misturaria massa + Whey. Ela já deve ter bastante carboidrato e como não é composta somente de Whey a diferença de resultado seria minima, mas em sabor ficaria bem ruim

Postado
Da uma lida ae:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/02...ado-ou-inimigo/

"Na verdade tudo irá depender de fatores individuais, tais como: objetivo, grau de intolerância, histórico patológico, hábitos alimentares, etc. A individualidade biológica deve sempre ser respeitada. Portanto, um acompanhamento individualizado com um profissional devidamente habilitado sempre se faz necessário."

Como diz ai pra alguns atrapalha e pra outros não.

Genética :rolleyes:

realmente tudo depende de como teu corpo vai reagi pra absorve.

mas an duvida eu mandava com agua..

Postado

Cara eu tava conversando com uma nutricionista amiga minha e ela me falou que num tem nada ver, o leite nao atrapalha na absorçao der proteínas, a nao ser eh claro que a pessoa tenha intolerancia a lactose.

• Administrador
Postado

Com leite integral com certeza vai atrapalhar a absorção, pois qualquer gordura de fato(que é o caso do leite integral) atrapalha a absorção de nutrientes como proteína. Quanto a lactose atrapalhar a absorção, tem muita falação e pouca coisa comprovada.

Por via das dúvidas eu mando com água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...