Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito triste o Brasil. Um país com um clima maravilhoso e as pessoas, seja por causa de poluicäo seja por causa de violência, têm que fazer exercícios como correr e pedalar entre quatro paredes...

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Muito triste o Brasil. Um país com um clima maravilhoso e as pessoas, seja por causa de poluicäo seja por causa de violência, têm que fazer exercícios como correr e pedalar entre quatro paredes...

E na sua opinião, qual a diferença de pedalar em casa ou na rua?

Postado
Agora, lucasf21 disse:

E na sua opinião, qual a diferença de pedalar em casa ou na rua?

Exposicäo ao sol, ar fresco, paisagem, sociabilidade e a possibilidade de aliar o exercício físico ao transporte säo as vantagens, na minha visäo, de pedalar ao ar livre. A única vantagem de fazê-lo dentro de casa é que lá o risco de acidentes é muitíssimo menor.

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Exposicäo ao sol, ar fresco, paisagem, sociabilidade e a possibilidade de aliar o exercício físico ao transporte säo as vantagens, na minha visäo, de pedalar ao ar livre. A única vantagem de fazê-lo dentro de casa é que lá o risco de acidentes é muitíssimo menor.

Concordo, mas existe a praticidade de acordar e pedalar. Assim penso.

Postado

Equipamento pra ser usado em casa depende muito do foco da pessoa.

Conheço gente bem próxima de mim (quanto mais próximo ao espelho me aproximo, mais próxima essa pessoa fica) que usa mais o equipamento pra pendurar roupas do que para o próprio fim em questão.

Se você está determinado a usar o dito equipamento, é adepto de AEJ, por exemplo, está com o "mal do século" (agenda entupida de compromissos) e o tempo de academia pouco dá pra você executar sua série de hipertrofia, um aparelho desses poderá ajudá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...