Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara nem grila com E2 .. com 3k de Testo 50E2 é super de boa... se não tiver tendo colateral.. dá nada... eu levei 8 semanas pra regular as taxas :D

Meu HDL nunca foi ótimo... rsss genética é tenso.

acompanhando... quero ver a normalização disso ai :D

Postado
4 minutos atrás, themanuel13 disse:

Não usa Hcg Felipe?

Não mano, nunca tive contato, também não vejo muita necessidade no momento, vou no angiologista a cada 6 meses mais ou menos pra ele dar uma olhada nas bolas ( no homo) huehuehue

4 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara nem grila com E2 .. com 3k de Testo 50E2 é super de boa... se não tiver tendo colateral.. dá nada... eu levei 8 semanas pra regular as taxas :D

Pois é mano, se eu tivesse com condições financeiras mais tranquilas até poderia ter feito um cruise menor. 

Cara, Colesterol pra mim é cardio, meu hdl já é zoado por natureza, mas se eu fizer os cardios direitinho consigo manter ele na faixa dos 30...

Valeu, abraço!

4 minutos atrás, themanuel13 disse:

Não usa Hcg Felipe?

Não mano, nunca tive contato, também não vejo muita necessidade no momento, vou no angiologista a cada 6 meses mais ou menos pra ele dar uma olhada nas bolas ( no homo) huehuehue

4 minutos atrás, antigoargos disse:

Pois é mano, se eu tivesse com condições financeiras mais tranquilas até poderia ter feito um cruise menor. 

Cara, Colesterol pra mim é cardio, meu hdl já é zoado por natureza, mas se eu fizer os cardios direitinho consigo manter ele na faixa dos 30...

Valeu, abraço!

Postado
9 minutos atrás, Felipe__ disse:

Valeu, abraço!

30? lol... e eu reclamando dos meus 4x :x ... minha mulher passa dos 60 sem fazer cardio :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...