Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

@Loco dos pampas, bom dia irmão ..  Sim, sim atualize aqui, qualquer sugestão é bem vida. Obrigado por acompanhar!!

@guribk, obrigado guerreiro, segue ae vou tentar postar tudo como vai ser o ciclo. Abração!

@Stein, desta vez estou pensando em iniciar sem o anastro eu sempre usei 0,5 (seg, qua e sext), no cruise nao estou usando nada, apareceu algumas espinhas, não sei se tem a ver, quinta pego a guia de exames e pedirei todos aqueles e vou postar aqui pra vocês darem uma olhada. Obrigado!

Atualizando:

Avaliação 16/06/2016

Altura: 1,74 cm? Como ganhei 3cm? No campeonato perdi 1cm devido a desidratacao fui pra 1,70cm - não entendi

Peso: 74,7 kg

BF: 7,57

• Cruise 250mg Enantato – Fechada 5ª Semana - ainda continuar até a 10ª semana
  • Quinta – Feira, consulta com endrocrino para pedido de exames antes de iniciar

1. Ciclo : Bulking

01-04 - Cipionato 400mg/week (Seg, Qua, Sex)
05-10 - Cipionato 600mg/week (Seg, Qua, Sex)

01-04 - Deca 400mg/week (Seg, Qua, Sex)
05-10 - Deca 600mg/week (Seg, Qua, Sex)

01-04 - Diana - 40mg (tsd)

1. Ponte:

1-x Enantato 300mg(week) (seg e quinta)

1. Ciclo : Cutting

1-12 propionato 400mg/week (dsdn

1-12 bold 600mg/week (seg,qua,sex)

4-12 trembo 500mg/week (dsdn)

7-12 masteron 300mg/week (dsdn)

1. Proteções:

HCG, sempre a partir da 3ª semana - 500ui (seg e quinta)

Anastrozol - 0,5 dsdn (Farei exames e veremos, usei assim antreior aos ciclos e deu bom, no cruise estou 0 de anastro)

• Fiz aeróbico em jejum hoje tomei 400mg caféina esperei 30min e fiz 35mni caminhada intensa
  • Após 30min, comi a tapioca + frango, as demais refeições serão zero carbo, hoje vou queimar meu cupom na pizzaria a noite
  • amanhã farei o aeróbico em jejum novamente, da uma disposição muito boa e gosto pacas.

Foto, shape atual:

atual shape.jpg

Produtos: 

35buxdt.jpg

35buxdt.jpg

Editado por PsychodeliC
Postado

@eduardo junior8455, obrigado guerreiro!

@saintgraal, bom saber que estou no caminho certo Mestre. Obrigado!

@Stein, valeu Mestre!

@guribk, bujões abençoados rsrs
@Insane_rj valeu parceiro
@michaeldd188, obrigado mainho!

Fechando a 6ª semana de cruise, amanhã cedinho faço todos os exames, estou tendo acréscimo de espinhas umas bolinhas nos braços e rosto, pode ser o estrogênio, vamos ver nos exames pra gente tentar dosar o anastrozol.

Obrigado pela atenção senhores!. Grande Abraço e uma Excelente Semana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...