Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal eu tava sedentário a 4 anos, voltei a me exercitar em abril, to malhando em casa e treinando mma, consegui recuperar a boa forma rápido até, porém eu não tenho mt conhecimento os exercícios que eu faço é dos vídeos do YouTube, mas agora o que eu preciso é uma Rotina pois eu percebi que to fazendo tudo errado, treino Biceps e Ombro/Trapezio num dia e no outro Costas/Peito/ Triceps ,

Eu olhei os tópicos fixos do fórum porem não entendi o AB , ABC , queria que alguém me passasse os Dias que devo treinar quais grupamentos musculares e o descanso, lembrando que posso treinar de Segunda a Sábado, e eu treino todo dia, e gostaria de continuar treinando todo dia pois me faz muito bem, física e mentalmente

Nao esquecendo as pernas e abdominais eu faço todo dia, pernas no treino de mma onde é necessário fortalecer bastante e em casa com uns exercícios do canal PSW que eu peguei do Youtube

Editado por Rodrigo Filipovic
esqueci de falar das pernas
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...