Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,8
Peso:87
BF: em Abril 18% atualmente não sei
Medidas:
Objetivo do treino: Hipertrofia

TREINO ABC
-----------------------------

Treino A: Pernas e Ombros
5 x 6 - 15 Agachamento livre
4 x 12 Avanço com pé apoiado
4 x 10 Stiff
4 x 10 Flexor
4 x 10 Leg Press
4 x 10 Desenvolvimento militar com agachamento
4 x 10 Elevação Lateral com halter + Crucifixo inverso banco inclinado

HIT - 10min (intenso)
----------------------------
Treino B: Panturrilha , Peito, ABS
4 x 10 Supino reto com halter
4 x 10 supino 45º com barra
4 x 12 supino declinado com barra
4 x 15 pull-over
4 x 15 panturrilha na maquina
4 x 15 panturrilha leg - press
4 x 15 panturrilha na maquina de agachamento

ABS convencionais ( estava pensando em 3)

4 x 15 Maquinas de Gluteos

HIT 10 min de esteira e 10 min de bike

----------------------------
Treino C: Braço, Costa, Trapezio
4 x 10 Rosca direta com barra reta
4 x 10 Rosca direta com barra W
4 x 10 Rosca concentrada com halter
4 x 10 Supino reto pegada fechada
4 x 10 Tríceps coice na maquina
4 x 10 Tríceps testa
4 x 10 Remada "cavalinho"

4 x 10 Puxada atrás com polia alta

4 x 8 Barra fixa

4 x 12 Pull-over (na polia alta com barra)

4 x 12 Remada com polia baixa

4 x 15 Encolhimento com halteres

4 x 15 Encolhimento na barra

4 x 15 Encolhimento atrás na barra

Esse é um treino que me ajudaram a fazer, quero reduzir bf primeiramente para depois entrar num bulking limpo. Ainda não sigo dieta mas estou comendo de 3 em 3 horas frango batata doce, granola, iorgute, alimentos integrais, e muita salada. Bebo 4 litros de agua por dia. Sempre fico ativo durante o dia e durmo de 7 a 8 horas por noite.

Publicidade

Postado

Seu objetivo é hipertrofia mas quer reduzir o BF ? rs

Como te ajudei num topico de dieta , sei que quer reduzir o BF . Na verdade nem importa muito , pois o mesmo treino poderia  ser usado para ambos os objetivos.

Enfim , essa divisão ABC para mim é meio incomum . 

Como vai treina la ? Segunda Quarta e Sexta , Segunda a Sexta , Segunda a Sabado ? É importante para opinar.

De todo jeito ,

1- O Treino C , tá muito volumoso , pode tirar  2 exercicios de trapezio , 1 de biceps e triceps , e  2 de costas tambem. Ficando com 8 Exercicios no total .

2- Treino de peito , tira o supino declinado e coloca um crucifixo , crossover ... 

Partindo da suposiçao que vai treinar de segunda a sexta , no Seu treino A voce vai treinar ombro , ombros são sinergistas de todos os supinos e da maioria dos exercicios de peito , então pode ser possivel seu treino B ser prejudicado , nao conseguir render o esperado.

Senti falta do Levantamento terra , se não houver problemas pode ser interessante coloca-lo no seu treino.

Por fim , recomendo estruturar um treino depois de ler este topico :

E acerte sua dieta o , é o que vai determinar o sucesso ou fracasso

Postado
8 horas atrás, CarambolaSPFC disse:

Seu objetivo é hipertrofia mas quer reduzir o BF ? rs

Como te ajudei num topico de dieta , sei que quer reduzir o BF . Na verdade nem importa muito , pois o mesmo treino poderia  ser usado para ambos os objetivos.

Enfim , essa divisão ABC para mim é meio incomum . 

Como vai treina la ? Segunda Quarta e Sexta , Segunda a Sexta , Segunda a Sabado ? É importante para opinar.

De todo jeito ,

1- O Treino C , tá muito volumoso , pode tirar  2 exercicios de trapezio , 1 de biceps e triceps , e  2 de costas tambem. Ficando com 8 Exercicios no total .

2- Treino de peito , tira o supino declinado e coloca um crucifixo , crossover ... 

Partindo da suposiçao que vai treinar de segunda a sexta , no Seu treino A voce vai treinar ombro , ombros são sinergistas de todos os supinos e da maioria dos exercicios de peito , então pode ser possivel seu treino B ser prejudicado , nao conseguir render o esperado.

Senti falta do Levantamento terra , se não houver problemas pode ser interessante coloca-lo no seu treino.

Por fim , recomendo estruturar um treino depois de ler este topico :

E acerte sua dieta o , é o que vai determinar o sucesso ou fracasso

CarambolaSPFC, mais uma vez obrigado pela ajuda vou ler o artigo e estruturar novamente levando em consideração suas opiniões e o que eu conseguir absorver do post do Stein. Obrigado cara!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...