Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal vou tentar ser breve, passei por uma dieta rigorosa de 2013 a 2014 perdi 26 quilos, eu pesava 96 kg e tinha 1,70 na epoca, decidi mudar de vida, n como mais doces, nem soja, nem refrigerantes ou alimentos super industrializados, enfim, decidi TREINAR SOZINHO, por conta propria, ganhar massa POR CONTA PRÓPRIA, só fazendo flexoes, barras agachamentos e abdomianais, sem academia, ganhei massa pra caralho, minha genetica é mt boa, enfim quero que vcs  vejam a minha semana de treinamento e deem a opniao de vcs se acham que é mt pesado e eu tenho q mudar algo:

SEGUNDA: MUSCULAÇÃO( nao na academia, sem pegar pesos)

TERÇA: KICKBOXING 1 HORA

QUARTA: HIIT NA BICICLETA ERGOMETRICA 20 MIN

QUINTA:MUSCULAÇÃO( nao na academia, sem pegar pesos)

SEXTA: KICKBOXING 1 HORA

SABADO:HIIT NA BICICLETA ERGOMETRICA 20 MIN

DOMINGO:KICKBOXING 1 HORA

VCS ACHAM QUE ESTA MT CANSATIVO E EU DEVO MUDAR ALGO?? PF A OPNIAO DE VCS ME AJUDARIA MUITO!

Publicidade

Postado

Ninguém pode te responder.
1- Qual objetivo disso tudo ? Saúde ? Hipertrofia? Força? Potência ? Diversão?
2- Não da pra dizer q algo é pesado sendo que somente você sabe a intensidade a qual os treinos são feitos. Existe treino o qual o cara sai morto, mas também existe treino em que o cara pode voltar e fazer novamente.

Resumindo: Tudo é relativo ,ninguém que tenha o mínimo de bom senso sabe te falar se está exagerado ou não porque você simplesmente não deu informação necessária. Se você não está se sentindo desgastado com essa rotina , então fique firme e boa sorte!

Postado
9 minutos atrás, Daniell109 disse:

Ninguém pode te responder.
1- Qual objetivo disso tudo ? Saúde ? Hipertrofia? Força? Potência ? Diversão?
2- Não da pra dizer q algo é pesado sendo que somente você sabe a intensidade a qual os treinos são feitos. Existe treino o qual o cara sai morto, mas também existe treino em que o cara pode voltar e fazer novamente.

Resumindo: Tudo é relativo ,ninguém que tenha o mínimo de bom senso sabe te falar se está exagerado ou não porque você simplesmente não deu informação necessária. Se você não está se sentindo desgastado com essa rotina , então fique firme e boa sorte!

pow mano deixa eu explicar, é que eu acho q meu cortisol esta alto, porque eu to sentindo menos tesao e tals, meu colesterol tbm ta bem baixo e isso pode influenciar na testosterona

Postado

Reveja sua alimentação e dê uma semana de descanso para seu corpo, provavelmente vai se recuperar. Pesquise sobre periodização . É bom dar um descanso para o corpo pelo menos de 2 em 2 meses nessa tua rotina mas se sentir q ainda está cansado faça esse descanso todo mês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...