Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Objetivo:Ganhos secos

Dêem opinião, sobre dosagens, tempo etc tudo que seja relacionado ao ciclo.

Criticas construtivas e e comentem algum ponto forte.

A troca do Enantato depois de 3 semanas foi para poder antecipar a TPC já q a meia vida do Proprionato é menor

Meu shape é o da foto de perfil
Tempo de treino: 2 anos 
Ectomorfo Idade 20 anos e 6 meses

1.7 de altura

Medidas

Tórax: 90.5            cintura:72.5
Braços 31         Antebraco: 26.5
Coxa:53             panturrilha: 33
Peso: 65 bf: 9.7

Ciclo

1 - Masterom 300 mg/S  Enantato testo 300mg/S 
2 - Masterom 300 mg/S Enantato testo 300mg/S 
3 - Masterom 300 mg/S  Enantato testo 300mg/S 

4 - Masterom 300 mg/S Proprionato testo 300 mg/S 
5 - Masterom 300 mg/S Proprionato testo 300 mg/S 
6 - Masterom 300 mg/S Proprionato testo 300 mg/S 

TPC

Inicio 8 dias após a ultima aplicação

1.   Hcg 5000 Ui/S                                   Finasterida  1.0 mg d          Tamox 40 mg d
2.   Hcg 3000 Ui/S                                   Finasterida  1.0 mg d          Tamox 40 mg d
3.   Hcg 2000 Ui/S                                   Finasterida  0.5 mg d          Tamox 30 mg d
4.   Tribulus 1500 mg d                          Finasterida  0.5 mg d          Tamox 30 mg dsdn               

Publicidade

Postado (editado)

6 semanas se for fazer essa burrada faça só com prp. N poe enantato, 31 de braço e 53 de coxa com 2 anos de treino? Tem algo errado aí. Finasterisa não é necessário, eu faria 3 shots de 1000 ui durante 3 semanas, não precisa jogar 5mil ui.. faltou o ia.

Editado por lucasf21
Postado
8 horas atrás, lucasf21 disse:

Valeu pela dica

Treino a dois anos , mas não dois anos seguidos.Somando tudo que já malhei dá um ano e meio.

O que que era o ia que vc citou?

Postado (editado)

9 horas atrás, lucasf21 disse:

faltou o ia.

amigo voce está um pouco confundido!

para quê usar um IA intra-ciclo num ciclo de 6 semanas sem drogas aromatizantes?

no máximo o que podia usar era um dostinex (devido á prolactina) mas nem isso compensa... só ter em mãos para caso de sensibilidade.

cumprimentos

bons treinos

Editado por Don.Gio
Postado
10 horas atrás, Robertttm disse:

Criticas construtivas e e comentem algum ponto forte.

Medidas

Tórax: 90.5            cintura:72.5
Braços 31         Antebraco: 26.5
Coxa:53             panturrilha: 33

amigo, com essa idade e essas medidas, o único ciclo que estás a precisar é de comida. muita comida! ;)

depois, não fazes ideia do que estás a fazer, e brincar assim com a saúde, eu não te aconselho.

come;

treina;

descansa;

estuda.

cumps

Postado
1 hora atrás, Don.Gio disse:

amigo voce está um pouco confundido!

para quê usar um IA intra-ciclo num ciclo de 6 semanas sem drogas aromatizantes?

no máximo o que podia usar era um dostinex (devido á prolactina) mas nem isso compensa... só ter em mãos para caso de sensibilidade.

cumprimentos

bons treinos

Acho que vc que se confundiu... ele vai usar testo, que aromatiza. Dostinex não há necessidade pois não tem droga que aumenta a prolactina.

Postado
34 minutos atrás, lucasf21 disse:

Acho que vc que se confundiu... ele vai usar testo, que aromatiza. Dostinex não há necessidade pois não tem droga que aumenta a prolactina.

Tens razão, apesar do meu pensamento não estar totalmente errado. é impossível prever a reação hormonal de cada corpo.

O estér propionato da testosterona não é dos que tem o perfil de aromatização mais acentuado, no entanto ele sim, provoca ginecomastia pelo atrofio testicular e poderá tambem faze-lo pela pouca retenção, o que dificilmente acontecerá  em tão pouco tempo de uso (3 semanas). o enantanto ele resolveria na TPC visto que é extremamente lento.

mas não dá para qualificar porque o ciclo está muito mal montado.

Postado
1 hora atrás, Don.Gio disse:

amigo, com essa idade e essas medidas, o único ciclo que estás a precisar é de comida. muita comida! ;)

depois, não fazes ideia do que estás a fazer, e brincar assim com a saúde, eu não te aconselho.

come;

treina;

descansa;

estuda.

cumps

Eu quando comecei pesava 55 kg

E tinha 25 cm de braço (a única medida que eu lembro)

E do jeito que vc falo deu pra perceber que vc tem razão. De 55k p 65k ,n é um ganho muito significativo.

Eu queria saber que medidas seriam consideradas normais pra minha idade a ponto de não serem consideradas baichas...pq 31 de braço por exemplo parece pouco.

Pelo calculo de IMC não da p saber nada.Já que o corpo de uma pessoa que treina é bem diferente de uma que não treina,ai varia de idade e um monte de fator genético.

N que eu vá tentar alcançar essas medidas com steroids.

Sem tiradas por favor sou novo no forum e to tentando aprender também.

Vou procurar um proffusional de nutrição p poder me orientar. 

Agradeço se poder ajudar Obgd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...