Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, BloodyBaha disse:

Como assim 2000kcal é muito restritiva? depende de cada um, mano.
Eu mantenho o peso com 1700 calorias treinando todo dia 1 hora,  hora e meia...

To em um cutting pra perder a barriga do bulking(comi demais), e ta foda mano, vou ter que baixar mais ainda as calorias.

Como eu já disse, eu acho muito restritiva. 

Todos meus alunos naturais, secam com no máximo 2000kcal menos que isso, pra mim, não é vantagem. O seu problema é não ter calma e dar tempo ao tempo, é claro que existe exceções, mas nada que uma dieta bem elaborada não consiga responder. Fazendo uso dos carboidratos de forma inteligente!

Publicidade

Postado
2 horas atrás, MateusFast disse:

Como eu já disse, eu acho muito restritiva. 

Todos meus alunos naturais, secam com no máximo 2000kcal menos que isso, pra mim, não é vantagem. O seu problema é não ter calma e dar tempo ao tempo, é claro que existe exceções, mas nada que uma dieta bem elaborada não consiga responder. Fazendo uso dos carboidratos de forma inteligente!

concordo, se quiser abaixar o deficit abaixa com aeróbico, não na comida... depois a pessoa tem hipoglicemia, anemia, etc.. e não sabe porque, eu digo isso pq já fiz dieta com 800 calórias quando era obeso, fiquei 1 ano pra arrumar o estrago que arrumei, todos os hormonios do corpo alterados.

Postado
4 horas atrás, planeta disse:

o problema da dieta muito restritiva na sua idade é que pode atrapalhar o crescimento

faz uma dieta manutenção e seja muito ativo ...

Será que, nesse caso, a música se encaixa?

Postado

dados adicionados la em cima 

15 horas atrás, planeta disse:

o problema da dieta muito restritiva na sua idade é que pode atrapalhar o crescimento

faz uma dieta manutenção e seja muito ativo ...

como é essa dieta manutenção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...