Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segui a dieta por 2 semanas tudo bem o peso continuou o mesmo , (déficit de apenas 100calorias ) , mexi nela aumentei o déficit pra 500kcal perdi 1kg em uma semana , na outra ja não perdi um grama se quer , sera que o corpo ja acostumou ??? 

Observações : nessa semana não fiz minha refeição lixo , mastigue algumas balas pro mau hálito ( deu uma desmotivada por ser doce ) , fiz 10 minutos a menos e aerobico ( 100m por semana ) fiz 90 minutos . Será que esse pequenos erros fizeram esse estrago??? 

Lembrando que segui a dieta 2 semanas com déficit baixo sem ver alteração , depois 2 semanas com déficit recomendado tendo perdido 1kg na primeira e nada na segunda .

Rapaziada eu tô no desespero se alguém puder dar uma resposta esclarecedora eu so  agradeço 

Postado

Esse 1kg na primeira semana pode ser de líquidos, não 1kg de gordura.

Se você abaixou consideravelmente o carbo, a retenção vai embora muito rapido, e dá essa diferença de peso, dando a impressão que você perdeu muito peso do nada e depois não perde mais.

Mantenha na casa de 500-1000kcal de deficit e faça AEJ (você faz 100 minutos por semana ? EU acharia pouco, caso você esteja saindo do sedentarismo agora e acostumando o corpo ainda), AEJ por uns 35-45 min/dia, 4-7x por semana, se quiser pode mandar um aerobico pós treino também.

Low carb ajuda bastante também.

Abraços.

Postado

Talvez possa ter calculado seu gasto calórico diário muito alto e na verdade não está com déficit nenhum, apenas eliminou líquidos. 

Quais seus dados pessoais e quanto estimou de gasto diário?

Postado

É, cara, pode ter calculado seu GCD errado, pode ainda estar com carbos demais na dieta e, definitivamente, pouco tempo de aeróbicos. Eu, faço esse tempo em 2 dias.

Posta seus dados melhor ai, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...