Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Oxandrolona - FINALIZADO

Posts Recomendados

Aplicação hoje foi meio osso. Vasto lateral da perna direita, após passar a pele e a gordura, tava com resistência pra entrar no músculo, e muita dor. Desisti desse local e coloquei um pouco mais pra cima. Novamente meio duro de entrar e com dor, mas menos do que no outro. Enquanto empurrava senti uma dor e a agulha entrando. apliquei e já era. O fato do estranhamento foi que das outras duas vezes foi bem suave em relação a dor e introduzir a agulha.

Tive um imprevisto que atrapalhou meu horário de treino. Fiquei com fome antes de sair de casa e tive que levar umas bolachas pra comer. Treinei com menos pique do que os outros dias mas foi suave. 

To com fome, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faala galera! 

Finalmente deu uma esquentada no clima em relação aos outros dias, melhor pra tudo, tava muito frio. Acordei com o vasto esquerdo praticamente sem dor alguma, tinha aplicado na segunda. A de ontem no vasto direito ta um pouco dolorida, mas suave.

To mandando um treino de costas pra dar uma puxada nos ombros, e consequentemente deixar o peito mais pra fora visualmente. Ta funcionando, ja senti que a postura melhorou bem, obviamente também estou me policiando mais.

Treino foi daora, deu uma puta satisfação durante, e depois. Uma sensação boa, maior que nos outros dias.

Sempre que chega a parte da noite, depois de umas 22:00, eu vou me sentindo meio cansado e lesado, sei lá porque. As vezes é como se eu tivesse meio chapado.

Por hoje é isso, sem grandes novidades. Amanhã têm aplicação de novo. Uma bosta ficar tomando agulhada (não que alguém ame isso), mas sempre depois de aplicar me sinto bem, e gosto do cheiro do Enantato, mó cheiro bom, hahaha.

Vou postar as fotos sem falta no domingo, e todo domingo irei tirar novas fotos, pra ir comparando semana a semana. Abraços a todos!

Link para o comentário

Hoje tava almoçando, pratão de arroz integral com atum, daora. Subi pra fazer uma coisa no quarto, 5 minutos depois eu desço, a empregada perguntou pra minha mãe se podia tirar meu prato, ela falou que sim, e a empregada jogou fora. Maluco, eu fiquei PUTO. Porra. Nunca deixo comida no prato. Se eu não fosse comer tudo ia guardar na geladeira, não largar em cima da mesa. E em 5 minutos jogam minha comida no lixo, puta merda em. Depois minha mãe ainda ficou estressada falando uma pa de merda porque eu reclamei e fiquei puto com isso. Óbvio, quer o que, que eu agradeço? Caralho em.

Tirando isso o dia foi normal. To pesando 70 e uns quebrados, não lembro exatamente. Em alguns momentos do dia sinto meu corpo mais quente e me sinto meio que inchado, como se o sangue tivesse fazendo mais pressão pra correr pelo corpo. Meio que um "pump" geral, mas nada exagerado.

Antes de dormir vou tomar banho e aplicar o enan. Abraços.

Editado por Ray Charles
Link para o comentário

Ontem a aplicação foi bem tranquilo, não doeu em nada, foi logo depois do banho, apliquei e fui dormir. Hoje ta uma dorzinha, mas normal.

Minha musculatura ta evidentemente mais rígida, pele já esticou bem, aparência já melhorou legal. To pensando 70,4 kg.

Uma coisa que esqueci de comentar aqui, um tanto curiosa: Desde sexta-feira, o dia que dei a primeira aplicação de enantato, eu to sonhando todo dia. E tipo, não tem nada a ver com musculação os sonhos, são normais. tive 1 pesadelo. Só to achando curioso estar sonhando todos os dias desde então.

Amanhã tem a primeira foto. Abraços.

Editado por Ray Charles
Link para o comentário

Não consegui arrumar alguém pra tirar a foto, mas como tinha dito que postaria hoje, tirei eu mesmo no espelho e com zoom do cel, ou seja, a qualidade ta uma merda. Das próximas vou ver se consigo alguém pra tirar.

Libido a mil. Local da aplicação de sexta doendo para um caralho, to mancando o dia todo, ta horrível. Ia correr 1 hora na rua mas sem condição nenhuma, não posso nem soltar o peso nela.

Foto adicionada no spoiler do 1º post

Editado por Ray Charles
Link para o comentário

Passei meio mal no final do treino hoje. Coração disparava, ai eu abaixava a cabeça um tempo pra acalmar, fazia a próxima série, disparava. Fiz até o final, tomei o whey, dei um tempo e fui pra casa. As vezes acontece de eu ter arritmia, ja fui no médico um tempo atrás, fiz exames e foi dito que não era nada. Mas sepa foi minha pressão hoje, dei uma mudada nos exercicios e na ordem, gastei muito tempo nesse treino e nao prestei atenção, tudo isso deve ter culminado nisso. Mas depois que tomei meu whey nem aconteceu mais, ta suave.

Aplicação de hoje foi tranquila. A que tava doendo pra porra ontem ja ta suportável e amanhã vai sumir como mágica, igual as outras (dia 1 quase sem dor - dia 2 dor - dia 3 dor pra caralho - dia 4 dor - dia 5 a dor some), ta bem padrão isso da dor pra aplicação, as vezes varia pra 1 dia a menos.

Minha barba ta crescendo um pouco mais rápido que o normal, mas pouca diferença. Não dormi muito bem essa noite, e tive sonho de novo. Como comentei no outro post, desde o dia da 1ª aplicação todo dia to sonhando, vai entender...

Editado por Ray Charles
Link para o comentário

3 minutos atrás, Ray Charles disse:

Passei meio mal no final do treino hoje. Coração disparava, ai eu abaixava a cabeça um tempo pra acalmar, fazia a próxima série, disparava. Fiz até o final, tomei o whey, dei um tempo e fui pra casa. As vezes acontece de eu ter arritmia, ja fui no médico um tempo atrás, fiz exames e foi dito que não era nada. Mas sepa foi minha pressão hoje, dei uma mudada nos exercicios e na ordem, gastei muito tempo nesse treino e nao prestei atenção, tudo isso deve ter culminado nisso. Mas depois que tomei meu whey nem aconteceu mais, ta suave.

Minha barba ta crescendo um pouco mais rápido que o normal, mas pouca diferença. Não dormi muito bem essa noite, e tive sonho de novo. Como comentei no outro post, desde o dia da 1ª aplicação todo dia to sonhando, vai entender...

Cara, por via das dúvidas, consulta um outro cardiologista, se puderes...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...