mut4nt3 Postado Julho 23, 2016 às 01:36 Postado Julho 23, 2016 às 01:36 Em 23/07/2016 em 01:34, Ray Charles disse: Fala galera, suave? Ví hoje mais um amigo que não via desde antes do ciclo. Ele notou a diferença e ficou impressionado, até perguntou se eu tinha tomado algo. Falei que não, que só aprendi a treinar e me alimentar direito. Antes de me critiquem, eu não tenho problema algum em admitir que usei anabolizantes, mas as pessoas são ignorantes a respeito do assunto, e rola preconceito, então acho que não vale a pena eu falar a verdade pra esse tipo de gente. Quem entende do assunto vai saber que eu tomei e ja era. Quem não entende, foda-se, melhor ficar falando merda pelas costas do que ficar com preconceito e enchendo o saco. Pra esse meu amigo falei pra ele pesquisar e estudar sobre nutrição e tal, tipos de treino, e montar um pra ele, que eu poderia ajuda-lo, mas que não adianta copiar nada de ninguém, nem fazer cegamente o que alguém te fala. Lembrei que quando comecei a treinar (começo de 2013), na academia que eu fazia (bioritmo) tinha acompanhamento e eram tiradas as medidas. Encontrei os emails antigos e vou postar pra vocês esses dados. Eu tinha 27,5cm e 28cm de braço quando comecei a malhar. Abaixo todas as medidas e gráficos da época: Expandir As medidas atuais cadê?
Ray Charles Postado Julho 23, 2016 às 01:39 Autor Postado Julho 23, 2016 às 01:39 Em 23/07/2016 em 01:36, mut4nt3 disse: As medidas atuais cadê? Expandir Na 1ª página, no 1º post tem as medidas antes de iniciar o ciclo. Só vou tirar TODAS as medidas novamente no fim da 8ª semana, depois antes de iniciar a TPC, e depois quando terminar a TPC. Mas de braço na última vez que medi ganhei aproximadamente 2,5cm, e panturrilha 1,5cm. (Comentei isso em algum post, dá uma procurada se quiser confirmar)
Limbaugh Postado Julho 23, 2016 às 01:49 Postado Julho 23, 2016 às 01:49 Tem quanto de braço atualmente?
Ray Charles Postado Julho 28, 2016 às 02:03 Autor Postado Julho 28, 2016 às 02:03 Eae! Faltam só mais 3 aplicações. Desde segunda estou com 100mg de oxandrolona diários, e depois da 8ª, fazendo a ponte pra TPC, serão 120mg. To pensando em jogar 20mg por dia na primeira semana da TPC pra me ajudar a segurar os ganhos, mas ainda é só uma ideia. De colaterais tudo tranquilo. Sem queda de cabelo, pouquissimas espinhas no ombro e braço como havia relatado, só a sensibilidade no mamilo que não passa, mas também não piora, então to mantendo anastrozol 0,5mg DSDN e tamoxifeno 20mg TSD. Aparentemente meu peso deu uma estabilizada, já comecei a comer mais (to tentando de 1 em 1 hora), e acho que vou dar um gás e comer tudo que ver pela frente, sem regular tanto (sempre comi e continuo comendo coisas saudáveis, sou bem preocupado com alimentação e tal), então não vai me trazer prejuízos, no máximo aumentar um pouco o BF, mas até aí foda-se. Depois que aumentei a dose pra 100mg tenho sentido meio que meus lábios inchados, e um pouco mais sensíveis e vermelhos, e uma leve queda de imunidade. Domingo comprei um multivitaminico que gostei dos compostos e das dosagens, e to tomando 2 cps ao dia, 1 a cada 12 horas.
SPhysique Postado Julho 28, 2016 às 19:48 Postado Julho 28, 2016 às 19:48 Cara, como está nas ultimas aplicações. Não sei se é uma boa ideia deixar o BF subir agora. Com a TPC seus hormonios vão estar em baixa, normal... Mas é uma hora propicia a ganhar fat, então talvez não seja uma boa ideia sujar muito agora. Agora se você realmente não ganha gordura fácil, pela genética e tudo mais, podia mandar duas refeições BEM calórias a mais por semana hahahaha Já daria um up nas calorias e nutrientes. Ai vai de você, panquecas, hamburguers caseiros, parmegiana, pizza, comida japonesa... Sei lá! hahaha
Fellipe Bobby Postado Agosto 1, 2016 às 02:09 Postado Agosto 1, 2016 às 02:09 Acompanhando aqui. Vou começar meu primeiro ciclo. Período de 6 semanas O médico me passou durateston 1 aplicação por semana, oxandrolona 45mg ao dia (15-15-15), anastrozol 1mg seg/qui, betacaroteno, vit D3 B12 E Selênio e outras porras aí.. Mas os mais importantes são esses ai que falei. Devo começar essa semana..lá pra terça ou quarta pois ainda falta comprar a dura. Lendo os relatos aqui achei interessante..tá tendo ganhos e tal..seguindo a dieta.. Pretendo fazer um relato ai..vamos ver se sai...correria durante a semana é foda. Terça pego a dieta nova tbm... Atualmente tenho 1,83m 94kg braço uns 37cm.. Vou anotar tudo depois e pro fds que vem mando um tópico ou comento aqui. E tirarei as fotos antes, durante e depois do ciclo. abraço boa semana a todos! #foco educostamendes reagiu a isso 1
Ray Charles Postado Agosto 12, 2016 às 03:31 Autor Postado Agosto 12, 2016 às 03:31 Eae galera, eu to vivo sim. Dei uma sumida porque as aulas da minha facul voltaram dia 1 de agosto, e desde então to a MUITO corrido. Domingo vou ver se consigo entrar e relatar as coisas, abraços!
Aerocrazy Postado Agosto 31, 2016 às 12:22 Postado Agosto 31, 2016 às 12:22 (editado) Em 13/06/2016 em 17:32, Ray Charles disse: Então não era pra eu sentir absolutamente nada nem antes, nem depois? Com disse, na hora da aplicação e no mesmo dia não teve nada, nem parecia que tinha enfiado uma agulha na minha perna e jogado algo la dentro. Hoje mesmo apliquei na perna esquerda 200mg, tudo certinho igual a outra. Só que a que apliquei sexta na perna direita, como relatei, ta doendo bem e inchado, isso é sinônimo de que deu algo errado? @saintgraal @cotozin Expandir Amigo esse Enatado seria o Testoviron 250mg/ml ? pagou quanto? Editado Agosto 31, 2016 às 12:22 por Aerocrazy cotozin reagiu a isso 1
Ray Charles Postado Setembro 4, 2016 às 18:34 Autor Postado Setembro 4, 2016 às 18:34 Eae pessoal, desculpa a demora pra postar, como disse anteriormente, minha vida anda corrida demais, raramente abro o pc. Estou na 2ª semana da TPC, to fazendo semana 1 e 2 60mg de tamoxifeno, semana 3 e 4 40mg de tamoxifeno, e se eu sentir necessidade vou fazer uma semana 5 com 20mg. O máximo de peso, antes de acabar as aplicações de enantato foi cerca de 76,5/77kg, e tenho conseguido manter em 76/76,5 tranquilamente, sempre me alimentando corretamente, bebendo muito mais água que antes, e treinando pesado. Umas 2 semanas depois de parar com o enantato perdi mais ou menos 1 kg, e comecei a tomar creatina, pra compensar essa água intramuscular e ajudar na força também. Fiz ponte até a TPC com a oxandrolona, 120mg dia por 2 semanas, 160mg dia por 2 semanas e 20mg dia por 5 dias. Minha força está ótima, não tive que diminuir o peso em nenhum exercício, mesmo com a parada da oxandrolona, e em alguns eu tenho progredido ainda. Acho que estou tendo uma boa recuperação Teve uma semana em que estava meio osso, mais ou menos umas 2 semanas depois de parar com as aplicações de Testo, eu tava cansadão, nos treinos eu nao tinha mais o mesmo pique, o musculo parece que cansava antes, tipo, durante o ciclo o musculo chegava a falha, mas eu nao sentia dor no musculo e tal, e dai comecei a sentir isso. Nos dias em que eu conseguia dormir o que estou acostumado (9 horas de sono) eu sentia uma melhora, mas como andava tudo corrido, mais do que atualmente até, eu estava dormindo só umas 6/7 horas por noite. Tenho que confessar que dá uma saudade de tomar agulhada na perna, por mais estranho que pareça. E de sentir o cheiro do enantato também. A definição ficou um pouco embaçada, mas nada exagerado, pelo contrário, achei que fosse estar bem pior, mas eu quase mantive igual a definição, pelo menos do abdomem. Já da coxa ficou mais definida do que durante o ciclo, não sei porque. Um monte de roupa não servem mais, e vou ter que jogar fora, e outras que eu não usava porque achava que não ficavam boas, agora estão ótimas, e fica bem no corpo. Vou ver se tiro as medidas e posto aqui comparando com antes do inicio do ciclo. Qualquer dúvida só perguntar, abraços! guribk, Tickerenda e Deep Purple reagiu a isso 3
Braco40cm Postado Outubro 3, 2016 às 18:02 Postado Outubro 3, 2016 às 18:02 Qual foi a dose de enantato q vc usou por semana?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora