Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Oxandrolona - FINALIZADO

Posts Recomendados

Publicidade

33 minutos atrás, cotozin disse:

Enantato da MusclePharm é sucesso demais. Não dói absolutamente nada. Vale a pena gastar uma grana a mais do que ir de Landerlan e não conseguir nem sentar.

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cotozin disse:

Enantato da MusclePharm é sucesso demais. Não dói absolutamente nada. Vale a pena gastar uma grana a mais do que ir de Landerlan e não conseguir nem sentar.

2 horas atrás, saintgraal disse:

concordo

Então não era pra eu sentir absolutamente nada nem antes, nem depois? Com disse, na hora da aplicação e no mesmo dia não teve nada, nem parecia que tinha enfiado uma agulha na minha perna e jogado algo la dentro. Hoje mesmo apliquei na perna esquerda 200mg, tudo certinho igual a outra. Só que a que apliquei sexta na perna direita, como relatei, ta doendo bem e inchado, isso é sinônimo de que deu algo errado?

@saintgraal @cotozin

Editado por Ray Charles
Link para o comentário

19 minutos atrás, falange- disse:

único dia que eu senti dor aplicando no vasto foi o dia que eu tive a imbecil ideia de aplicar após o treino de pernas

só pra confirmar

vc não está aplicando com 30x7 no vasto né?

Quinta tinha treinado pernas, e sexta de manhã apliquei, talvez tenha sido isso. Mas não ta avermelhado, roxo, nem quente (mais do que o resto do quadriceps) então acredito que esteja tudo bem.

30x7 uso só pra aspirar do bujão, daí troco. Na primeira vez usei a 20x5,5 já que vi o @Stein comentando em alguns tópicos que sempre usa essa e nunca teve problemas.

Hoje resolvi usar a 25x7, pra ver o que rola, já que talvez a pressão pra injetar o enantato na 20x5,5 pode ter sido muito alta e causado esse desconforto que to sentindo, mesmo que eu tenha aplicado BEM devagar.

Link para o comentário

Hoje o treino foi bem daora. Seria pernas e abd, mas resolvi não fazer por conta dessa dor e inchaço, e por conta de ter aplicado hoje no vasto esquerdo.

Comecei com a oxan logo que acordei e às 16:00 tomei outro. Não senti nada demais por enquanto, só uma maior disposição, força e resistência, que talvez seja psicológica. Ah, e senti que minha libido caiu... Não vejo motivo pra ela ter caído, mas enfim...

Mandei peck deck 4x só meu peito esquerdo (tenho uma irregularidade por conta da costela e vou tentar dar uma melhorada estética com volume muscular, mas não é nada absurdo, ninguém nunca reparou, só eu mesmo dependendo do ângulo que fico na frente do espelho).

Supino reto 4x

Supino declinado 2x

Fly declinado 2x

Cross over 4x

triceps pulley 4x

francês na polia baixa 4x

triceps pulley pegada invertida 4x

Obliquo na prancha declinada e na máquina 4x cada

elevação lateral 4x

elevação frontal 2x

elevação lateral máq. 4x

Editado:Em relação ao número de repetições, to deixando entre 8 e 12. Se consigo passar de 12 aumento a carga na próxima série ou próxima vez que fizer o exercício, se não conseguir chegar até 8 diminuo a carga na próxima série, ou próxima vez que fizer o exercício caso seja a última.

Sim, o treino foi enorme, mas não foi por querer. Eu tava no pique, não cansei, e não vi o tempo passar. Só quando tava indo embora que pensei "caralho, fiz exercício pra porra né", aí fui olhar no ticket do estacionamento e percebi que malhei por aproximadamente 1:30.

A aplicação de hoje no vasto da perna esquerda ja ta doendo um pouco, mas na aplicação foi suave... Espero que não tenha nada dando errado, pelo menos não vejo motivo pra estar, uma vez que fiz tudo certinho.

Vou dar uma mudada nos treinos, e depois atualizo a tabela aqui.

Editado por Ray Charles
Link para o comentário

5 horas atrás, cotozin disse:

essa dica seria valiosa demais pra mim a uns 4 meses atras kkkk...

Link para o comentário

21 horas atrás, Ray Charles disse:

Então não era pra eu sentir absolutamente nada nem antes, nem depois? Com disse, na hora da aplicação e no mesmo dia não teve nada, nem parecia que tinha enfiado uma agulha na minha perna e jogado algo la dentro. Hoje mesmo apliquei na perna esquerda 200mg, tudo certinho igual a outra. Só que a que apliquei sexta na perna direita, como relatei, ta doendo bem e inchado, isso é sinônimo de que deu algo errado?

@saintgraal @cotozin

pode ser originado de vários motivos, aplicação mal feita, tremores, qualidade do oleo, injetar rapido demais, pegar vasos, nervos, calibre da agulha etc

Link para o comentário

Ontem a noite fiz uma compressa com gelo, com um pano por baixo pra não queimar a pele, deixei uns 30 minutos, só que fiquei meio preocupado porque logo depois parecia ter inchado um pouco mais. Não sei se foi por conta do gelo ou não, mas acordei hoje com ele um pouco menos inchado (ja era quase imperceptível o inchaço, hoje ficou mais ainda), e doendo bem menos.

O da aplicação de ontem ta dolorido, mas suave. Não ta inchado (pelo menos ainda), e doendo mais que o do vasto direito.

Ontem antes da minha última refeição passei um pouco mal, fiquei meio fraco, e com uma fome DO CARALHO, sendo que acabava de fazer 2 horas da última refeição. Melhorou um pouco depois de comer, mas nem tanto. To tendo que comer de 2 em 2 horas ao invés de 2:30 em 2:30 pra não sentir fome. Senti que minha imunidade deu uma baixada, principalmente por causa de 2 bolinhas que apareceram perto da minha boca, que raramente acontece, mas sempre quando to fraco. Hoje elas já quase sumiram, sem eu ficar mexendo, e acordei me sentindo bem e to suave até agora.

O treino foi bacana. Igual ontem parece que eu não fico fadigado, não chego ao ponto de ficar cansadão, mesmo com o treino sendo mais intenso e extenso do que o normal. (preciso atualizar o treino que ta aqui no post). Antes girava por volta e 45, 50 minutos, agora ta dando 1 hora e 20, com menos tempo de descanso entre exercícios e séries, e mais intensidade. To prezando muito pela execução correta e máxima amplitude que eu consiga. Sempre esmagando o músculo e voltando bem devagar.

Reparei numa veia do biceps que ta começando a aparecer, uma perto do ombro (não aquela que geral vê que corre o biceps todo), que nunca tinha visto. Acho que é um bom sinal.

Humor pra mim ta igual aos outros dias.

Provavelmente por hoje não vou relatar mais nada, mas se surgir algo relevante posto aqui a noite ou amanhã, abraços!

Editado: Fui ver a bf com um amigo que trampa com avaliação física, e deu 9,48%. Confio mais nele do que na academia que faço, portanto vou considerar esse valor e editar no post lá em cima. Até domingo jogo fotos pra vocês darem uma olhada também.

Editado por Ray Charles
Link para o comentário

Ma-lu-co. Fui me olhar no espelho antes de tomar banho, além daquela veia nova que ta saltando no biceps como comentei no outro post, na parte de baixo do meu abd, perto do pau, tá começando a aparecer umas por lá, umas 4. E isso não tem como ser psicológico. Haha, logo menos vou aplicar de novo e depois treinar. É isso, paz!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...