Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

-tempo de treino: 1 ano e 8 meses

-duração do treino: ~60 minutos;

-objetivo: força/hipertrofia

TREINO 1 - PEITORAL, OMBROS E TRÍCEPS

-supino reto 5 series

-elevação lateral 3 series

-supino fechado 3 series

-um exercício para ombros que não sei o nome 3 séries

-encolhimento 3 series

TREINO 2 - DORSAL, BÍCEPS, PERNAS, TRAPÉZIO

-agachamento livre 5 séries

-barra fixa 5 series

-Levantamento terra 3 series

-remada curvada ou serrote 3 series

-rosca barra w 3 séries

As repetições ficam entre 3 e 8!

Publicidade

Postado

Olá, o seu treino contém alguns erros,mas todo mundo cometer erros mas os erros são:                                                              Treinar até a falhar:Treinar até a falhar diminuir ou inibir certos hôrmonios anabolico:Testosterona(Pois elevam o cortisol) Hôrmonio do crescimento(Mas depois de umas horas voltar ao normal)     Soluçao:Treinar até quase falhar é o melhor           Treino insuficiente:Cara precisar treinar quase até a falhar(Caso queirar potencializar os resultados mas não é obrigatório) dor durante treino é sinal que está rompendo fibras musculares quando rompem ser regenerar mais fortes e altas                        Tempo do treino:O seu tempo de treino favorecer o aparecimento de catabolismo muscular para acabar com isso façam o seguinte: Diminuar o tempo para 30 minutos ou comam bastante carboidratos(Fornecem muita energia para um treino de 60 minutos Glicogênio e outras formam de glicogênio)     foram esses erros,seu treino é excelente, ser quiser trabalhem panturilha ou abdomên também

Postado

1- Como vai fazer durante a semana ? ABoffAB , ABABA , ABA.... ? caso for fazer um ABA , sugiro tentar um treino FullBody.

2- Encolhimento , serrote , elevação lateral nao sao exercicios para serem feitos na faixa de 3 repetiçoes. Deixe pra fazer baixas repetiçoes apenas nos basicos. Mete 8 reps no resto.

3- 10X3 é um treino bem voltado pra força , e mesmo assim 8x3 seria mais adequado . Alias , o mais adequado seria seguir uma metodologia de treino de força , caso o queira.( 5/3/1 do Jim Wendler é um bom começo).

4- Trocaria um desses supinos por o OverHead Press, tiraria o supino inclinado de preferencia.

5- Sua Lombar vai chorar no dia de treino 2 , agachamento 10x , remada curvada e terra..., e ainda uma barra fixa pra ferrar tudo hahaha

Não achei boa a divisão , vai treinar quase 70% dos seu corpo em 1 dia ( Treino 2) e 30% ou menos no (treino 1) 

Caso for fazer AB , mantenha um Upper/Lower ou Push/Pull , fica muito mais equilibrado.

Eu tbm treino com o mesmo objetivo que o seu , deixarei aqui o meu treino pra voce tirar umas ideias.

3 horas atrás, NickName6 disse:

Olá, o seu treino contém alguns erros,mas todo mundo cometer erros mas os erros são:                                                              Treinar até a falhar:Treinar até a falhar diminuir ou inibir certos hôrmonios anabolico:Testosterona(Pois elevam o cortisol) Hôrmonio do crescimento(Mas depois de umas horas voltar ao normal)     Soluçao:Treinar até quase falhar é o melhor           Treino insuficiente:Cara precisar treinar quase até a falhar(Caso queirar potencializar os resultados mas não é obrigatório) dor durante treino é sinal que está rompendo fibras musculares quando rompem ser regenerar mais fortes e altas                        Tempo do treino:O seu tempo de treino favorecer o aparecimento de catabolismo muscular para acabar com isso façam o seguinte: Diminuar o tempo para 30 minutos ou comam bastante carboidratos(Fornecem muita energia para um treino de 60 minutos Glicogênio e outras formam de glicogênio)     foram esses erros,seu treino é excelente, ser quiser trabalhem panturilha ou abdomên também

Fala isso pra galera que faz jejum , e ainda consegue bons resultados. Ou pra galera que tá em cutting com baixos carbs. Não existe isso.

Um treino até 75 minutos para mim é aceitavel , considerando aquecimento .

Suas colocações sobre Glicogênio e Hormonios também ficaram bem confusas, mas acho que foi infeliz em ambas. Nada no treino do cara leva à uma discussão sobre esses assuntos , treino está desbalanceado e pode melhorar pra ter ganhos e progressão melhor .

Enfim treinar até a falha para naturais não é muito indicado , pois pode atrapalhar na recuperação. 

Postado

@NickName6 treinar até a falha é apenas uma maneira para dizer que o exercício deverá ser feito até o desgaste máximo absoluto, até porque acredito ser impossível atingir a falha serm o uso de substâncias que anulem a dor...

E sim, consumo 350~450g ao dia de carboidratos, sendo a metade pré e o restante pós-treino...

@Carambola

1-Treino todos os dias...

2-Sao 3 a 8 repetições, geralmente as primeiras séries são 7/8 repetições...

Estou a 2 semanas sem treinar lombar(agachamento, terra), devido a uma lesão na palma da mao devido ao peso da barra no levantamento terra, a pele 'rasgou', mas agora ja está 80% recuperado...só não intendi a relação da barra fixa com a sobrecarga na lombar..

@Torf obrigado pela sugestão...

Postado (editado)

Aiai... não sei como a pessoa vai pra academia pra não treinar até a falha.... a testosterona existe milhoes de fatores, não da pra dizer nada só com o treino. Alex eu faria desenvolvimento ou supino inclinado, e fadigaria um musculo dps iria pro outro, se vc trocar o musculo a intensidade vai lá em baixo.

Editado por lucasf21
Postado
1 hora atrás, alex ander disse:

@NickName6 treinar até a falha é apenas uma maneira para dizer que o exercício deverá ser feito até o desgaste máximo absoluto, até porque acredito ser impossível atingir a falha serm o uso de substâncias que anulem a dor...

E sim, consumo 350~450g ao dia de carboidratos, sendo a metade pré e o restante pós-treino...

@Carambola

1-Treino todos os dias...

2-Sao 3 a 8 repetições, geralmente as primeiras séries são 7/8 repetições...

Estou a 2 semanas sem treinar lombar(agachamento, terra), devido a uma lesão na palma da mao devido ao peso da barra no levantamento terra, a pele 'rasgou', mas agora ja está 80% recuperado...só não intendi a relação da barra fixa com a sobrecarga na lombar..

@Torf obrigado pela sugestão...

Fazer agachamento , terra , remada curvada no mesmo dia , se eu fizer uma flexora eu vou perder intensidade no exercicio pois minha lombar vai estar com dor muscular. Mas se está de boa para voce , continua.

Uma sugestão que eu te dou é treinar ABoffAB , ou treinar ABCAB . com o treino C sendo um treino com 50% da carga  , abdominais e lombar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...