Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,52
- Peso: 55,5kg
- Medidas: Braço Dir: 27,40 cm, Esq: 26,40/ Coxa Dir: 54,30 Esq: 53,20/ Abd: 82/ Cintura: 74/ Quadril: 96cm
- Percentual de gordura 22% (Pollock 7 dobras)
- Tempo de treino: 10 anos mal treinados e sem dieta/ ATUALMENTE 4 anos de treino sem interrupção e seguindo dieta tem 2 anos.
- Objetivo: Diminuir BF mantendo ou aumentando MM.

Obs: Sou eu na foto de perfil.. ^_^

DIETA

Café da manha pré treino 8:30 ou 9h: MMII 150g de batata doce + 4 claras e 15g de pasta de amendoim + 50g de mamao papaya

MMSS : 2 fatias de pao 100 integral=14g de carb + 50g de batata doce= 10g de carb + 3 claras e 1 gema 

Almoço pós treino 12h ou 13h: MMII: 150g de bata doce + 90g de frango

MMSS: 80g de batata doce + 90g de frango + legumes e salada

Lanche 15h: MMII 50g de mamao + 1 fatia de pão integral + 4 claras 

MMSS: 3 claras e 1 gema + 20g de queijo cotagge.

Janta 18h ou 18:30 MMII brocolis 50g + abobora 30g, folhas + frango 90g ou patinho moido 80g

MMSS Salada (4 folhas de alface, palmito 30g, tomate cereja 3 unidades) + frango 90g ou patinho moido 80g

Ceia 21h ou 21:30 MMII 15g de pipoca + 5 claras com azeite

MMSS 3 claras e 2 gemas com 50g de cotagge

obs: não conto calorias, somente macros.

TREINO para o ciclo

Segunda: Ombro + abs e Cardio(máquina de remo)

Terça: Perna Completa(enfase em Posteriores)

Quarta: HIIT 5 min 

Quinta manhã: Superior: Costas, peito e ombro. A noite: cardio leve antes da ceia e alongamentos

Sexta: Cardio 20 min de maquina de Remo + 20 de esteira com inclinação, porem velocidade baixa.

Sábado: Perna Completa (enfase em adutores)

Domingo: Abs + Cardio 15 min de maquina de Remo + 15min de esteira com inclinação, porem velocidade baixa

Ciclo ?:unsure:

Já mudei novamente..:rolleyes:

Muitos discordam o uso do stanozolol, sim eu sei, muito colateral pra pouco ganho.. 

Mas resolvi teimar e manter ele no ciclo junto com oxandrolona, estava pensando em usar a menor dose de ambos stano 10mg ao dia (usando o oral) e a oxandrolona (oral) 10mg - durante 6 semanas.

O que acham desse ciclo?

Podem opinar/criticar/ajudar....

Desde já agradeço! =)

Editado por danabr
Mudança do ciclo

Publicidade

Postado
24 minutos atrás, Stein disse:

poste no padrão. ( em MG e não ML )

não use stano, tem opções melhores..

bold

oxan

primo

não se usa dose decrescente.

Obrigada!! 

Ainda pensei em Oxan, mas como não tive nenhum colateral com o 1 ciclo daí pensei em repetir a droga..

Mas fico com medo dessas que vc citou pelo alto risco de falsificação.. Aqui onde moro é até dificil encontrar fornecedores que tenham.

Bold tá meio fora do meu orçamento.. Cara aqui na minha cidade 500 conto 20ml de boldenona

Primobolan nem se fala.. =(

Mas não tenho muito o que fazer a não ser usar pois já estou com ela em mãos.. Me dá uma luz aí no protocolo, como posso melhorar?

Valeu pela atençao! ;)

Postado
6 minutos atrás, danabr disse:

Me ajuda aí galera, podem opinar...:rolleyes: 

To perdida no protocolo :unsure:

o @Stein já deu o papo, vc quer teimar em usar stano, então use...

a dosagem está ok, eu sem dúvidas iria de oxan ou bold...

Postado

Contatos de AEs é o que não falta, se esse fornecedor "mete a faca" nos preços, só parar de choramingar e procurar outros, oras...vc encontra bold barato fácil fácil...

Sobre o stanozolol, tenta vender ele pra uma amiga, sei la, mas eu recomendo que não use não...

Eu iria de bold, 200~250mg/week, acho que teria bons ganhos(e poucos colaterais...)

Postado

Obrigada a todos!!:lol:

Vou procurar então a bold ou oxan! Sou meio teimosa sabe, mas vi que foi unanimidade a opinião sobre stano e acredito no julgamento de vcs!..:)

Pela pesquisa que andei fazendo sobre os perfis das 2 drogas, me corrijam se eu estiver errada:

Estou querendo baixar bf, consequentemente vou fazer uma dieta bem baixa em carboidratos e calorias, e vi que a bold tem um colateral que causa bastante fome, me pergunto se isso seria um problema.. rsrsrs

O que curti na bold foi o fato dela ter uma meia via longa, isso deve significar q os ganhos serão consistentes, e achei bacana o fato de causar uma boa vascularização e ser suave de colaterais.

A oxan vi que o perfil dela é parecido com a stano, além de não reter líquidos dá uma "enxugada" nas gorduras, pelo menos onde pesquisei..

E vi relatos que os colaterais são de boa, no entanto vi outros que mostravam um certo grau de virilização nela.

Estou na duvida.. sou muito indecisa e mudo de opinião muito fácil..:huh:

E se alguém puder me dar uma dica, opinar um protocolo legal pra usar uma delas, agradeço!

Postado
4 minutos atrás, danabr disse:

cara, sinceramente stano é uma droga legal sim, para fins de competição...   pra alguem que só quer melhorar o shape e bem provavelmente nao vai fazer aquele arsenal de exames pre e pós ciclo, nao acho uma solução mt boa

mas como vc disse que ja nao teve colateral com ela no primeiro ciclo, e ja ta com ela em mãos, manda ver, mas nao aumente a dosagem não, e faça pelo menos os exames pos ciclo, pra ver como vai ficar tudo

mas se for usar oxan/bold, nao da pra te dar uma "receita" conheço mulher que com 20mg de oxan, ficou com o clits muito inchado,tipo 'feio' mesmo,  e outra que usou até 60mg e nao alterou quase nada, entao vc tem que cmeçar de vagar e ir vendo como seu corpo reage...

aqui no forum mesmo, tem o perfil dessas 2 drogas, se vc der uma olhadinha la, vai entender como ela age, qual a dosagem pra vc iniciar e caso aconteça algo ruim ( colateral), ainda de pra voltar atras ou ao menos controlar

Postado
2 minutos atrás, Saamuca disse:

cara, sinceramente stano é uma droga legal sim, para fins de competição...   pra alguem que só quer melhorar o shape e bem provavelmente nao vai fazer aquele arsenal de exames pre e pós ciclo, nao acho uma solução mt boa

mas como vc disse que ja nao teve colateral com ela no primeiro ciclo, e ja ta com ela em mãos, manda ver, mas nao aumente a dosagem não, e faça pelo menos os exames pos ciclo, pra ver como vai ficar tudo

mas se for usar oxan/bold, nao da pra te dar uma "receita" conheço mulher que com 20mg de oxan, ficou com o clits muito inchado,tipo 'feio' mesmo,  e outra que usou até 60mg e nao alterou quase nada, entao vc tem que cmeçar de vagar e ir vendo como seu corpo reage...

aqui no forum mesmo, tem o perfil dessas 2 drogas, se vc der uma olhadinha la, vai entender como ela age, qual a dosagem pra vc iniciar e caso aconteça algo ruim ( colateral), ainda de pra voltar atras ou ao menos controlar

Estou sendo acompanhada por endocrinologista desde meu 1º ciclo.. ela é contra o uso, claro! 

Mas ela me passou todos os exames antes de eu fazer e no pós ciclo também.

E vou fazer o 2º ciclo agora, pois minhas taxas já estão todas normalizadas!

Não tive colaterais definitivos, apenas os temporários durante o ciclo, como aumento da libido, dores de cabeça, inchaço no clítoris e algumas espinhas nas costas.

Aí tu me fala pra usar o stano eu fico sem saber o que fazer.. rsrsrs:rolleyes:

Até pelo fato de ter curtido muito o ciclo, só errei na dieta mesmo..

Então, vou pesquisar mais.. e cada vez fico com mais dúvida kkkkkk

Obrigadaaa:)!!

Postado
2 minutos atrás, danabr disse:

Estou sendo acompanhada por endocrinologista desde meu 1º ciclo.. ela é contra o uso, claro! 

Mas ela me passou todos os exames antes de eu fazer e no pós ciclo também.

E vou fazer o 2º ciclo agora, pois minhas taxas já estão todas normalizadas!

Não tive colaterais definitivos, apenas os temporários durante o ciclo, como aumento da libido, dores de cabeça, inchaço no clítoris e algumas espinhas nas costas.

Aí tu me fala pra usar o stano eu fico sem saber o que fazer.. rsrsrs:rolleyes:

Até pelo fato de ter curtido muito o ciclo, só errei na dieta mesmo..

Então, vou pesquisar mais.. e cada vez fico com mais dúvida kkkkkk

Obrigadaaa:)!!

qual a dosagem que vc usou no primeiro ciclo ?  se ta sendo acompanhada por endocrino, entao ta show.. kk

teve problema com juntas/articulações ?  dores mais que o normal e tal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...