PSyK0 60 Postado Outubro 4, 2016 às 20:32 Postado Outubro 4, 2016 às 20:32 (editado) 26 minutos atrás, Axios disse: Cara, tu confia nas drogas? Testei nordisk e minha experiência não foi boa, veio subdosado. Será que foi só comigo? Até hj nunca a tive problemas de qualidade com a BD. No máximo um pouco de demora no envio, mas faz parte do jogo. Tava tomando testo + algo? Fez exames? Como foram os ganhos? Comecei a usar nandrolona da BD faz umas duas semanas e senti alívio já no ombro e na lombar. Mas nada que me permita voltar a agachar com 150kg como antes Huehuehue. Editado Outubro 4, 2016 às 20:34 por PSyK0
Axios 60 Postado Outubro 4, 2016 às 20:38 Postado Outubro 4, 2016 às 20:38 2 minutos atrás, PSyK0 disse: Até hj nunca a tive problemas de qualidade com a BD. No máximo um pouco de demora no envio, mas faz parte do jogo. Tava tomando testo + algo? Fez exames? Como foram os ganhos? Comecei a usar nandrolona da BD faz umas duas semanas e senti alívio já no ombro e na lombar. Mas nada que me permite voltar a agachar com 150kg como antes Huehuehue. Sent from my GT-I9192 using Tapatalk Quando fiz os exames, estava usando apenas 500mg de testo (enan). E bateu 1.009ng de testo total no exame. Muito subdosado. Engraçado que existem vários relatos favoráveis aqui, inclusive de galera da referência. Porém, comigo foi essa a situação. Pedi 4 viais, todos os 4 vieram subdosados. Afirmo isso porque um amigo que usou dois, também fez exames e bateu praticamente a mesma coisa(1100ng).
Euphoria 84 Postado Outubro 4, 2016 às 20:41 Postado Outubro 4, 2016 às 20:41 porra se até BD começar a vir subdosado vamos ter que ficar na deca de 50 e durateston de farmacia ... ta foda.
MBD 9.761 Postado Outubro 4, 2016 às 21:05 Postado Outubro 4, 2016 às 21:05 26 minutos atrás, Axios disse: Quando fiz os exames, estava usando apenas 500mg de testo (enan). E bateu 1.009ng de testo total no exame. Muito subdosado. Engraçado que existem vários relatos favoráveis aqui, inclusive de galera da referência. Porém, comigo foi essa a situação. Pedi 4 viais, todos os 4 vieram subdosados. Afirmo isso porque um amigo que usou dois, também fez exames e bateu praticamente a mesma coisa(1100ng). Foi azar mesmo. Nunca vi reclamarem até hoje. E pra ser sincero, já vi até exames de 10.000 + de TT com 1g de testo BD.
Leonardo Notorious 57 Postado Outubro 4, 2016 às 22:26 Postado Outubro 4, 2016 às 22:26 Em 19/09/2016 at 00:37, roxloljapa disse: Fala man, blz? Então cara, eu parei com a nandro.. Testei 100mg de NPP, 200mg e 250mg/sem por 2 meses, como não senti absolutamente nada, eu parei. (Nordisk-BD). Meu ombro melhorou um pouco por eu melhorar meu modo de dormir, mas tirando isso, meu ombro continua uma porcaria e estralando mais do que nunca hahaha. Mesmo problema que eu tenho. Durmo em cima do ombro, acordo com os braços formigando, e estralação no ombro esquerdo. Qual a posição que vocês dormem e que seja a mais aconselhável?
MBD 9.761 Postado Outubro 5, 2016 às 12:36 Postado Outubro 5, 2016 às 12:36 14 horas atrás, Leonardo Notorious disse: Mesmo problema que eu tenho. Durmo em cima do ombro, acordo com os braços formigando, e estralação no ombro esquerdo. Qual a posição que vocês dormem e que seja a mais aconselhável? Cotovelos paralelos às costelas, abraça um travesseiro (ou sua patroa) nas primeiras vezes pra tentar se acostumar.
roxloljapa 86 Postado Outubro 6, 2016 às 02:12 Autor Postado Outubro 6, 2016 às 02:12 Em 9/19/2016 at 01:17, spartanzgod disse: meu ombro tbm da umas estraladas, mas agr q vi o q o MBD postou de dormir em cima dele.. faz uns 10 anos q durmo do msm jeito pqp.. vo ver c dou uma mudada nisso Eu sempre dormi com o braço em baixo do travesseiro também, estou mudando meus habitos, mas as vezes acordo a noite e estou com o braço em baixo do travesseiro e meu ombro doendo haha Em 9/19/2016 at 10:40, guipermac disse: Entendi... Que merda, hein! Boa sorte aí no tratamento, cara. Obrigado man! Acho que irei procurar ajuda médica novamente, vai que dessa vez encontro um bom profissional e que resolva meu problema (ou amenize). Em 10/4/2016 at 17:08, Axios disse: Cara, tu confia nas drogas? Testei nordisk e minha experiência não foi boa, veio subdosado. Será que foi só comigo? Bom, eu não fiz exames de sangue, mas como faço TRT, me sinto super bem com o enan deles, então testo realmente tem, só não sei em que níveis (meus niveis fisiologicos são bem baixos e me sinto super mal), atualmente estou usando da ACLabs, que também fico muito bem, irei fazer um exame de sangue pra ver o da ACLabs e quando pedir da Nordisk novamente faço exame e vejo qual fica melhor (faço uso de 1,2ml/sem 250mg/ml), pode ser que meus níveis estejam baixos, mas com certeza está melhor que o meu fisiológico ficaria hahaha Em 10/4/2016 at 17:31, falange- disse: ombro é aquilo aquecer bem antes do treino liberação miofascial nele, dá pra fazer com uma bola de lacrose eu durmo todo fodido, acordo com a lombar dolorida, braço formigando, só me fodo. ainda comprei um colchão daqueles caros que teoricamente melhoram a postura, só tá me atrapalhando na hora de abater as 9nha Ah sim, eu faço aquecimento do ombro e manguito, realmente melhora bastante (assim consigo treinar ombros/peito, sem aquecimento não consigo fazer supino de forma alguma, fica insuportável a dor). Liberação miofascial ajudaria no ombro? Nunca pensei/pesquisei sobre isso, poderia falar mais sobre amigo? Dá pra eu mesmo fazer isso no ombro? (foi oque deu a entender com o comentário da bola, não sei se entendi errado). Em 10/4/2016 at 19:26, Leonardo Notorious disse: Mesmo problema que eu tenho. Durmo em cima do ombro, acordo com os braços formigando, e estralação no ombro esquerdo. Qual a posição que vocês dormem e que seja a mais aconselhável? Faz oque o grande MBD disse acima, não tem erro! haha (só é dificil acostumar a dormir certo quando se dorme errado a mais de década)
falange- 1.184 Postado Outubro 6, 2016 às 02:18 Postado Outubro 6, 2016 às 02:18 4 minutos atrás, roxloljapa disse: Eu sempre dormi com o braço em baixo do travesseiro também, estou mudando meus habitos, mas as vezes acordo a noite e estou com o braço em baixo do travesseiro e meu ombro doendo haha Obrigado man! Acho que irei procurar ajuda médica novamente, vai que dessa vez encontro um bom profissional e que resolva meu problema (ou amenize). Bom, eu não fiz exames de sangue, mas como faço TRT, me sinto super bem com o enan deles, então testo realmente tem, só não sei em que níveis (meus niveis fisiologicos são bem baixos e me sinto super mal), atualmente estou usando da ACLabs, que também fico muito bem, irei fazer um exame de sangue pra ver o da ACLabs e quando pedir da Nordisk novamente faço exame e vejo qual fica melhor (faço uso de 1,2ml/sem 250mg/ml), pode ser que meus níveis estejam baixos, mas com certeza está melhor que o meu fisiológico ficaria hahaha Ah sim, eu faço aquecimento do ombro e manguito, realmente melhora bastante (assim consigo treinar ombros/peito, sem aquecimento não consigo fazer supino de forma alguma, fica insuportável a dor). Liberação miofascial ajudaria no ombro? Nunca pensei/pesquisei sobre isso, poderia falar mais sobre amigo? Dá pra eu mesmo fazer isso no ombro? (foi oque deu a entender com o comentário da bola, não sei se entendi errado). Faz oque o grande MBD disse acima, não tem erro! haha (só é dificil acostumar a dormir certo quando se dorme errado a mais de década) dá sim, mas claro que se um profissional fizer é melhor... no youtube deve ter videos ensinando (geralmente em ingles) mas deve ter em portugues tb... se não tiver, eu vejo se arrumo uma bola e te faço o video. roxloljapa reagiu a isso 1
roxloljapa 86 Postado Outubro 6, 2016 às 02:39 Autor Postado Outubro 6, 2016 às 02:39 20 minutos atrás, falange- disse: dá sim, mas claro que se um profissional fizer é melhor... no youtube deve ter videos ensinando (geralmente em ingles) mas deve ter em portugues tb... se não tiver, eu vejo se arrumo uma bola e te faço o video. Dei uma pesquisada e cheguei neste vídeo, seria basicamente isso? Self Myofascial Release: Shoulder Tension Obrigado pela dica falange!
falange- 1.184 Postado Outubro 6, 2016 às 02:40 Postado Outubro 6, 2016 às 02:40 Agora, roxloljapa disse: Dei uma pesquisada e cheguei neste vídeo, seria basicamente isso? Self Myofascial Release: Shoulder Tension Obrigado pela dica falange! esse video que eu ia te mandar... é basicamente isso. eu se fosse você procuraria um profissional bom pra fazer uma vez pelo menos pra ver mais ou menos onde você precisa chegar... descobrir o ponto de tensão, etc. Foda é que é caro. Cada sessão aqui em SP deve estar na faixa de 150 dilmas. roxloljapa reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora