Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandro eternamente em cruise ou glucosamina/condroitina?

Posts Recomendados

Postado (editado)
26 minutos atrás, Axios disse:

Cara, tu confia nas drogas? Testei nordisk e minha experiência não foi boa, veio subdosado. Será que foi só comigo?

Até hj nunca a tive problemas de qualidade com a BD. No máximo um pouco de demora no envio, mas faz parte do jogo.

Tava tomando testo + algo? Fez exames? Como foram os ganhos?

Comecei a usar nandrolona da BD faz umas duas semanas e senti alívio já no ombro e na lombar. Mas nada que me permita voltar a agachar com 150kg como antes Huehuehue.

Editado por PSyK0
Postado
2 minutos atrás, PSyK0 disse:

Até hj nunca a tive problemas de qualidade com a BD. No máximo um pouco de demora no envio, mas faz parte do jogo.

Tava tomando testo + algo? Fez exames? Como foram os ganhos?

Comecei a usar nandrolona da BD faz umas duas semanas e senti alívio já no ombro e na lombar. Mas nada que me permite voltar a agachar com 150kg como antes Huehuehue.

Sent from my GT-I9192 using Tapatalk

Quando fiz os exames, estava usando apenas 500mg de testo (enan). E bateu 1.009ng de testo total no exame. Muito subdosado. Engraçado que existem vários relatos favoráveis aqui, inclusive de galera da referência. Porém, comigo foi essa a situação. Pedi 4 viais, todos os 4 vieram subdosados. Afirmo isso porque um amigo que usou dois, também fez exames e bateu praticamente a mesma coisa(1100ng).

Postado
26 minutos atrás, Axios disse:

Quando fiz os exames, estava usando apenas 500mg de testo (enan). E bateu 1.009ng de testo total no exame. Muito subdosado. Engraçado que existem vários relatos favoráveis aqui, inclusive de galera da referência. Porém, comigo foi essa a situação. Pedi 4 viais, todos os 4 vieram subdosados. Afirmo isso porque um amigo que usou dois, também fez exames e bateu praticamente a mesma coisa(1100ng).

Foi azar mesmo. Nunca vi reclamarem até hoje. E pra ser sincero, já vi até exames de 10.000 + de TT com 1g de testo BD.

Postado
Em 19/09/2016 at 00:37, roxloljapa disse:

Fala man, blz?
Então cara, eu parei com a nandro.. Testei 100mg de NPP, 200mg e 250mg/sem por 2 meses, como não senti absolutamente nada, eu parei. (Nordisk-BD).

Meu ombro melhorou um pouco por eu melhorar meu modo de dormir, mas tirando isso, meu ombro continua uma porcaria e estralando mais do que nunca hahaha.

Mesmo problema que eu tenho. Durmo em cima do ombro, acordo com os braços formigando, e estralação no ombro esquerdo.

Qual a posição que vocês dormem e que seja a mais aconselhável? 

Postado
14 horas atrás, Leonardo Notorious disse:

Mesmo problema que eu tenho. Durmo em cima do ombro, acordo com os braços formigando, e estralação no ombro esquerdo.

Cotovelos paralelos às costelas, abraça um travesseiro (ou sua patroa) nas primeiras vezes pra tentar se acostumar.

Postado
Em 9/19/2016 at 01:17, spartanzgod disse:

meu ombro tbm da umas estraladas, mas agr q vi o q o MBD postou de dormir em cima dele.. faz uns 10 anos q durmo do msm jeito pqp.. vo ver c dou uma mudada nisso

Eu sempre dormi com o braço em baixo do travesseiro também, estou mudando meus habitos, mas as vezes acordo a noite e estou com o braço em baixo do travesseiro e meu ombro doendo haha

Em 9/19/2016 at 10:40, guipermac disse:

Entendi... Que merda, hein! Boa sorte aí no tratamento, cara.

Obrigado man! Acho que irei procurar ajuda médica novamente, vai que dessa vez encontro um bom profissional e que resolva meu problema (ou amenize).

Em 10/4/2016 at 17:08, Axios disse:

Cara, tu confia nas drogas? Testei nordisk e minha experiência não foi boa, veio subdosado. Será que foi só comigo?

Bom, eu não fiz exames de sangue, mas como faço TRT, me sinto super bem com o enan deles, então testo realmente tem, só não sei em que níveis (meus niveis fisiologicos são bem baixos e me sinto super mal), atualmente estou usando da ACLabs, que também fico muito bem, irei fazer um exame de sangue pra ver o da ACLabs e quando pedir da Nordisk novamente faço exame e vejo qual fica melhor (faço uso de 1,2ml/sem 250mg/ml), pode ser que meus níveis estejam baixos, mas com certeza está melhor que o meu fisiológico ficaria hahaha

Em 10/4/2016 at 17:31, falange- disse:

ombro é aquilo

aquecer bem antes do treino

liberação miofascial nele, dá pra fazer com uma bola de lacrose

eu durmo todo fodido, acordo com a lombar dolorida, braço formigando, só me fodo.

ainda comprei um colchão daqueles caros que teoricamente melhoram a postura, só tá me atrapalhando na hora de abater as 9nha

Ah sim, eu faço aquecimento do ombro e manguito, realmente melhora bastante (assim consigo treinar ombros/peito, sem aquecimento não consigo fazer supino de forma alguma, fica insuportável a dor).
Liberação miofascial ajudaria no ombro? Nunca pensei/pesquisei sobre isso, poderia falar mais sobre amigo? Dá pra eu mesmo fazer isso no ombro? (foi oque deu a entender com o comentário da bola, não sei se entendi errado).

Em 10/4/2016 at 19:26, Leonardo Notorious disse:

Faz oque o grande MBD disse acima, não tem erro! haha (só é dificil acostumar a dormir certo quando se dorme errado a mais de década)

Postado
4 minutos atrás, roxloljapa disse:

Eu sempre dormi com o braço em baixo do travesseiro também, estou mudando meus habitos, mas as vezes acordo a noite e estou com o braço em baixo do travesseiro e meu ombro doendo haha

Obrigado man! Acho que irei procurar ajuda médica novamente, vai que dessa vez encontro um bom profissional e que resolva meu problema (ou amenize).

Bom, eu não fiz exames de sangue, mas como faço TRT, me sinto super bem com o enan deles, então testo realmente tem, só não sei em que níveis (meus niveis fisiologicos são bem baixos e me sinto super mal), atualmente estou usando da ACLabs, que também fico muito bem, irei fazer um exame de sangue pra ver o da ACLabs e quando pedir da Nordisk novamente faço exame e vejo qual fica melhor (faço uso de 1,2ml/sem 250mg/ml), pode ser que meus níveis estejam baixos, mas com certeza está melhor que o meu fisiológico ficaria hahaha

Ah sim, eu faço aquecimento do ombro e manguito, realmente melhora bastante (assim consigo treinar ombros/peito, sem aquecimento não consigo fazer supino de forma alguma, fica insuportável a dor).
Liberação miofascial ajudaria no ombro? Nunca pensei/pesquisei sobre isso, poderia falar mais sobre amigo? Dá pra eu mesmo fazer isso no ombro? (foi oque deu a entender com o comentário da bola, não sei se entendi errado).

Faz oque o grande MBD disse acima, não tem erro! haha (só é dificil acostumar a dormir certo quando se dorme errado a mais de década)

dá sim, mas claro que se um profissional fizer é melhor...

no youtube deve ter videos ensinando (geralmente em ingles) mas deve ter em portugues tb...

se não tiver, eu vejo se arrumo uma bola e te faço o video.

Postado
20 minutos atrás, falange- disse:

dá sim, mas claro que se um profissional fizer é melhor...

no youtube deve ter videos ensinando (geralmente em ingles) mas deve ter em portugues tb...

se não tiver, eu vejo se arrumo uma bola e te faço o video.

Dei uma pesquisada e cheguei neste vídeo, seria basicamente isso? Self Myofascial Release: Shoulder Tension

Obrigado pela dica falange! :D

Postado
Agora, roxloljapa disse:

Dei uma pesquisada e cheguei neste vídeo, seria basicamente isso? Self Myofascial Release: Shoulder Tension

Obrigado pela dica falange! :D

esse video que eu ia te mandar...

é basicamente isso.

eu se fosse você procuraria um profissional bom pra fazer uma vez pelo menos pra ver mais ou menos onde você precisa chegar... descobrir o ponto de tensão, etc.

Foda é que é caro.

Cada sessão aqui em SP deve estar na faixa de 150 dilmas.

Postado
Em 10/5/2016 at 23:40, falange- disse:

esse video que eu ia te mandar...

é basicamente isso.

eu se fosse você procuraria um profissional bom pra fazer uma vez pelo menos pra ver mais ou menos onde você precisa chegar... descobrir o ponto de tensão, etc.

Foda é que é caro.

Cada sessão aqui em SP deve estar na faixa de 150 dilmas.

Muito obrigado amigo!
Eu vou testar isso com a bolinha, já que é bem barato haha

Vou procurar sim, aqui não faço ideia de quanto seja, o problema é que terei que passar por particular, se for fazer tratamento ficará extremamente caro.. x.x

Em 10/6/2016 at 00:12, Alisson Santos disse:

Já fiz 3 nandro 15/15dias... Me ajudou 85℅

Vou testar com deca nandro pra ver se me dou melhor, NPP pra mim foi inútil..

Em 10/6/2016 at 08:45, MBD disse:

Aqui eu pago 80 e acho caro kkkkkkkkkkk

Vou ver quanto é aqui na minha cidade, espero que seja 80, melhor que os 150 de SP kk 

Postado

Acompanhando, tenho essas dores na lombar e no ombro também 

O que tem me ajudado no ombro é o fortalecimento do manguito que venho fazendo dia sim dia não, coisa que não fazia.

Sobre a vitamina D, eu considero uma ótima vitamina pra se suplementar.

• 6 anos depois...
Postado
Em 16/09/2016 em 15:21, PSyK0 disse:

Irei fazer isso também.

100mg testo a cada 5 dias (cruise)

+

100mg nandrolona semana.

Meu caso é ombro e lombar. Parei a tempo com exercício multiarticulares que forçam a coluna, mas mesmo assim ta bem complicado.

Ja fiz fisioterapia mas não adiantou. Ou a deca ajuda ou irei pra faca.

Desculpem-me a síndrome de coveiro. 

Mas vi este meu post e achei interessante compartilhar. 

No fim, na coluna, fui pra faca. 

Artrodese lombar L4-L5-S1. 

No fim das contas descobri que possuo uma predisposição genética a ter ressecamento das articulações da região lombar.

O conteúdo da articulação estourou/extrusou e começou a pressionar a medula, comecei a sentir formigamento nos pés e pra colocar uma calça ou cueca tinha que sentar na cama. Do contrário, fisgava e falhava as pernas. 

Agora to 100% faz anos, de volta aos exercícios livres, mas sem querer pagar de super-powerlifter hehehe. 

Fica como contribuição e alerta. 

Exercícios multi articulares requerem músculos muito bem soltos, sem encurtamento. Posição, ego baixo, progressão de peso correta. 

Fica o relato de quem não assim o fez e pagou o preco. 

Abraço! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...