Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandro eternamente em cruise ou glucosamina/condroitina?


Posts Recomendados

26 minutos atrás, Axios disse:
 

Cara, tu confia nas drogas? Testei nordisk e minha experiência não foi boa, veio subdosado. Será que foi só comigo?

Até hj nunca a tive problemas de qualidade com a BD. No máximo um pouco de demora no envio, mas faz parte do jogo.

 

Tava tomando testo + algo? Fez exames? Como foram os ganhos?

 

Comecei a usar nandrolona da BD faz umas duas semanas e senti alívio já no ombro e na lombar. Mas nada que me permita voltar a agachar com 150kg como antes Huehuehue.

 

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, PSyK0 disse:

Até hj nunca a tive problemas de qualidade com a BD. No máximo um pouco de demora no envio, mas faz parte do jogo.

Tava tomando testo + algo? Fez exames? Como foram os ganhos?

Comecei a usar nandrolona da BD faz umas duas semanas e senti alívio já no ombro e na lombar. Mas nada que me permite voltar a agachar com 150kg como antes Huehuehue.

Sent from my GT-I9192 using Tapatalk

Quando fiz os exames, estava usando apenas 500mg de testo (enan). E bateu 1.009ng de testo total no exame. Muito subdosado. Engraçado que existem vários relatos favoráveis aqui, inclusive de galera da referência. Porém, comigo foi essa a situação. Pedi 4 viais, todos os 4 vieram subdosados. Afirmo isso porque um amigo que usou dois, também fez exames e bateu praticamente a mesma coisa(1100ng).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Axios disse:

Quando fiz os exames, estava usando apenas 500mg de testo (enan). E bateu 1.009ng de testo total no exame. Muito subdosado. Engraçado que existem vários relatos favoráveis aqui, inclusive de galera da referência. Porém, comigo foi essa a situação. Pedi 4 viais, todos os 4 vieram subdosados. Afirmo isso porque um amigo que usou dois, também fez exames e bateu praticamente a mesma coisa(1100ng).

 

Foi azar mesmo. Nunca vi reclamarem até hoje. E pra ser sincero, já vi até exames de 10.000 + de TT com 1g de testo BD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2016 at 00:37, roxloljapa disse:

Fala man, blz?
Então cara, eu parei com a nandro.. Testei 100mg de NPP, 200mg e 250mg/sem por 2 meses, como não senti absolutamente nada, eu parei. (Nordisk-BD).

Meu ombro melhorou um pouco por eu melhorar meu modo de dormir, mas tirando isso, meu ombro continua uma porcaria e estralando mais do que nunca hahaha.

 Mesmo problema que eu tenho. Durmo em cima do ombro, acordo com os braços formigando, e estralação no ombro esquerdo.

Qual a posição que vocês dormem e que seja a mais aconselhável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Leonardo Notorious disse:

 Mesmo problema que eu tenho. Durmo em cima do ombro, acordo com os braços formigando, e estralação no ombro esquerdo.

Qual a posição que vocês dormem e que seja a mais aconselhável? 

 

Cotovelos paralelos às costelas, abraça um travesseiro (ou sua patroa) nas primeiras vezes pra tentar se acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 9/19/2016 at 01:17, spartanzgod disse:

meu ombro tbm da umas estraladas, mas agr q vi o q o MBD postou de dormir em cima dele.. faz uns 10 anos q durmo do msm jeito pqp.. vo ver c dou uma mudada nisso

Eu sempre dormi com o braço em baixo do travesseiro também, estou mudando meus habitos, mas as vezes acordo a noite e estou com o braço em baixo do travesseiro e meu ombro doendo haha

Em 9/19/2016 at 10:40, guipermac disse:

 

Entendi... Que merda, hein! Boa sorte aí no tratamento, cara.

Obrigado man! Acho que irei procurar ajuda médica novamente, vai que dessa vez encontro um bom profissional e que resolva meu problema (ou amenize).

Em 10/4/2016 at 17:08, Axios disse:

 

Cara, tu confia nas drogas? Testei nordisk e minha experiência não foi boa, veio subdosado. Será que foi só comigo?

Bom, eu não fiz exames de sangue, mas como faço TRT, me sinto super bem com o enan deles, então testo realmente tem, só não sei em que níveis (meus niveis fisiologicos são bem baixos e me sinto super mal), atualmente estou usando da ACLabs, que também fico muito bem, irei fazer um exame de sangue pra ver o da ACLabs e quando pedir da Nordisk novamente faço exame e vejo qual fica melhor (faço uso de 1,2ml/sem 250mg/ml), pode ser que meus níveis estejam baixos, mas com certeza está melhor que o meu fisiológico ficaria hahaha

Em 10/4/2016 at 17:31, falange- disse:

ombro é aquilo

aquecer bem antes do treino

liberação miofascial nele, dá pra fazer com uma bola de lacrose

 

 

eu durmo todo fodido, acordo com a lombar dolorida, braço formigando, só me fodo.

ainda comprei um colchão daqueles caros que teoricamente melhoram a postura, só tá me atrapalhando na hora de abater as 9nha

 

Ah sim, eu faço aquecimento do ombro e manguito, realmente melhora bastante (assim consigo treinar ombros/peito, sem aquecimento não consigo fazer supino de forma alguma, fica insuportável a dor).
Liberação miofascial ajudaria no ombro? Nunca pensei/pesquisei sobre isso, poderia falar mais sobre amigo? Dá pra eu mesmo fazer isso no ombro? (foi oque deu a entender com o comentário da bola, não sei se entendi errado).

Em 10/4/2016 at 19:26, Leonardo Notorious disse:

 Mesmo problema que eu tenho. Durmo em cima do ombro, acordo com os braços formigando, e estralação no ombro esquerdo.

Qual a posição que vocês dormem e que seja a mais aconselhável? 

Faz oque o grande MBD disse acima, não tem erro! haha (só é dificil acostumar a dormir certo quando se dorme errado a mais de década)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, roxloljapa disse:

Eu sempre dormi com o braço em baixo do travesseiro também, estou mudando meus habitos, mas as vezes acordo a noite e estou com o braço em baixo do travesseiro e meu ombro doendo haha

Obrigado man! Acho que irei procurar ajuda médica novamente, vai que dessa vez encontro um bom profissional e que resolva meu problema (ou amenize).

Bom, eu não fiz exames de sangue, mas como faço TRT, me sinto super bem com o enan deles, então testo realmente tem, só não sei em que níveis (meus niveis fisiologicos são bem baixos e me sinto super mal), atualmente estou usando da ACLabs, que também fico muito bem, irei fazer um exame de sangue pra ver o da ACLabs e quando pedir da Nordisk novamente faço exame e vejo qual fica melhor (faço uso de 1,2ml/sem 250mg/ml), pode ser que meus níveis estejam baixos, mas com certeza está melhor que o meu fisiológico ficaria hahaha

Ah sim, eu faço aquecimento do ombro e manguito, realmente melhora bastante (assim consigo treinar ombros/peito, sem aquecimento não consigo fazer supino de forma alguma, fica insuportável a dor).
Liberação miofascial ajudaria no ombro? Nunca pensei/pesquisei sobre isso, poderia falar mais sobre amigo? Dá pra eu mesmo fazer isso no ombro? (foi oque deu a entender com o comentário da bola, não sei se entendi errado).

Faz oque o grande MBD disse acima, não tem erro! haha (só é dificil acostumar a dormir certo quando se dorme errado a mais de década)

dá sim, mas claro que se um profissional fizer é melhor...

no youtube deve ter videos ensinando (geralmente em ingles) mas deve ter em portugues tb...

se não tiver, eu vejo se arrumo uma bola e te faço o video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, falange- disse:

dá sim, mas claro que se um profissional fizer é melhor...

no youtube deve ter videos ensinando (geralmente em ingles) mas deve ter em portugues tb...

se não tiver, eu vejo se arrumo uma bola e te faço o video.

Dei uma pesquisada e cheguei neste vídeo, seria basicamente isso? Self Myofascial Release: Shoulder Tension

Obrigado pela dica falange! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, roxloljapa disse:

Dei uma pesquisada e cheguei neste vídeo, seria basicamente isso? Self Myofascial Release: Shoulder Tension

Obrigado pela dica falange! :D

esse video que eu ia te mandar...

é basicamente isso.

 

eu se fosse você procuraria um profissional bom pra fazer uma vez pelo menos pra ver mais ou menos onde você precisa chegar... descobrir o ponto de tensão, etc.

Foda é que é caro.

Cada sessão aqui em SP deve estar na faixa de 150 dilmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...