Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandro eternamente em cruise ou glucosamina/condroitina?


Posts Recomendados

9 hours ago, roxloljapa said:

Achei que o tópico tinha morrido, por isso não tinha voltado hahaha

Então man, to usando sim, NPP ~120mg/sem, como comecei a pouco tempo não vi muita diferença não.. Até agora acho que a melhora que eu tive foi pela melhora na postura ao dormir, que sem dúvidas ajudou bastante na dor no ombro.

Acho que tem que dar um tempo a mais pra ver se ela faz o papel dela hah

Legal. Alguma coisa na força? 120mg é bem pouco para contribuir com retenção e força nos treinos... mas como é NPP, a maioria dos efeitos anabólicos já estariam batendo, se tivessem.

 

E a nandrolona mesmo leva 1 mês pra apresentar os efeitos de recuperação e redução das dores. Foda que é difícil comparar antes e depois quando leva tempo pra aparecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Loco dos pampas disse:

Legal. Alguma coisa na força? 120mg é bem pouco para contribuir com retenção e força nos treinos... mas como é NPP, a maioria dos efeitos anabólicos já estariam batendo, se tivessem.

 

E a nandrolona mesmo leva 1 mês pra apresentar os efeitos de recuperação e redução das dores. Foda que é difícil comparar antes e depois quando leva tempo pra aparecer...

Força não senti nada, mas é uma dosagem baixa 120mg, Vou esperar pra ver como minhas articulações ficam, pois é o unico objetivo usando a nandrolona rs

Espero que em um mês esteja tudo ok, mas vi relatos que em duas semanas já melhorou bastante, espero que o meu melhore também haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Irei fazer isso também.

 

100mg testo a cada 5 dias (cruise)

+

100mg nandrolona semana.

 

Meu caso é ombro e lombar. Parei a tempo com exercício multiarticulares que forçam a coluna, mas mesmo assim ta bem complicado.

 

Ja fiz fisioterapia mas não adiantou. Ou a deca ajuda ou irei pra faca.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/21/2016 at 1:30 PM, roxloljapa said:

Força não senti nada, mas é uma dosagem baixa 120mg, Vou esperar pra ver como minhas articulações ficam, pois é o unico objetivo usando a nandrolona rs

Espero que em um mês esteja tudo ok, mas vi relatos que em duas semanas já melhorou bastante, espero que o meu melhore também haha

 

Manda um update, brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 9/16/2016 at 16:13, guipermac disse:

 

Manda um update, brother!

Fala man, blz?
Então cara, eu parei com a nandro.. Testei 100mg de NPP, 200mg e 250mg/sem por 2 meses, como não senti absolutamente nada, eu parei. (Nordisk-BD).

Meu ombro melhorou um pouco por eu melhorar meu modo de dormir, mas tirando isso, meu ombro continua uma porcaria e estralando mais do que nunca hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, roxloljapa said:

Fala man, blz?
Então cara, eu parei com a nandro.. Testei 100mg de NPP, 200mg e 250mg/sem por 2 meses, como não senti absolutamente nada, eu parei. (Nordisk-BD).

Meu ombro melhorou um pouco por eu melhorar meu modo de dormir, mas tirando isso, meu ombro continua uma porcaria e estralando mais do que nunca hahaha.

 

Entendi... Que merda, hein! Boa sorte aí no tratamento, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 19/09/2016 at 00:37, roxloljapa disse:

Fala man, blz?
Então cara, eu parei com a nandro.. Testei 100mg de NPP, 200mg e 250mg/sem por 2 meses, como não senti absolutamente nada, eu parei. (Nordisk-BD).

Meu ombro melhorou um pouco por eu melhorar meu modo de dormir, mas tirando isso, meu ombro continua uma porcaria e estralando mais do que nunca hahaha.

 

Cara, tu confia nas drogas? Testei nordisk e minha experiência não foi boa, veio subdosado. Será que foi só comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ombro é aquilo

aquecer bem antes do treino

liberação miofascial nele, dá pra fazer com uma bola de lacrose

 

 

eu durmo todo fodido, acordo com a lombar dolorida, braço formigando, só me fodo.

ainda comprei um colchão daqueles caros que teoricamente melhoram a postura, só tá me atrapalhando na hora de abater as 9nha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...