Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandro eternamente em cruise ou glucosamina/condroitina?


Posts Recomendados

Publicidade

Condroitina e Glucosamina são meio que "placebo". Se for apostar nisto, tem o tal de colágeno não desnaturalizado UC2, que talvez seja melhor ( pesquisas duvidosas).

 

Usar Nandrolona pelo resto da vida acho furada. Eventualmente já é arriscado. Nandrolona dá uma mascarada nos sintomas, daí tu treina com intensidade e piora o quadro.

Sei-lá, haha. Tipo Jogador de futebol que faz infiltração e depois de um tempo nem anda.

 

Pode ser também que você esteja com inflamação crônica no corpo devido a alimentação. Desequilibro de Omegas, falta de vitamina D, enfim.

Tente por um tempo ( uns 2 meses no mínimo) usar 5.000 UI de vita D/dia ( para manter concentração plasmática acima de 50 ng/DL -  embora a Bibliografia fala que 30 é normal) e usar Omega 3 em doses altas ( tipo de 3 a 6 g de EPA/DHA por dia).  Isto deve melhorar bastante as inflamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, busarello disse:

Eu usei condroitina com glucosamina por anos a fio. Não melhorou nada, nenhuma das "n" tendinopatias, nem a condromalácia e, mais recente, as lesões nos meniscos. Exceto pelas "ites" - inflamações (que resolvi / amenizei com alongamentos e mudanças posturais), todo o resto foi resolvido na faca...

Muito obrigado por compartilhar sua experiencia grande busarello,

Espero não chegar ao ponto de ter que resolver na faca.. rs

Vou mudar meus hábitos posturais hoje, principalmente nas horas de descanço, adicionarei a nandrolona e vou começar com vitamina D/Omega 3, espero que seja suficiente para o meu caso rs

Obrigado novamente amigo!

26 minutos atrás, antigoargos disse:

Se vale a experiência, meu problema era menos grave. mas 100mg de BD já foi suficiente pra lubrificar TUDO .. então, deixo a dica de jogar 100mg em 2 semanas já vai sentir a diferença :D.

Nordisk-BD é top, não tem oque falar hah

Mas irei começar com 150mg/sem, creio que seja melhor errar "pra cima" neste caso (obviamente considerando que não estou fazendo abuso).

Espero poder sentir essa diferença como você sentiu hah
Obrigado amigo! :D

18 minutos atrás, Mklek disse:

Condroitina e Glucosamina são meio que "placebo". Se for apostar nisto, tem o tal de colágeno não desnaturalizado UC2, que talvez seja melhor ( pesquisas duvidosas).

 

Usar Nandrolona pelo resto da vida acho furada. Eventualmente já é arriscado. Nandrolona dá uma mascarada nos sintomas, daí tu treina com intensidade e piora o quadro.

Sei-lá, haha. Tipo Jogador de futebol que faz infiltração e depois de um tempo nem anda.

 

Pode ser também que você esteja com inflamação crônica no corpo devido a alimentação. Desequilibro de Omegas, falta de vitamina D, enfim.

Tente por um tempo ( uns 2 meses no mínimo) usar 5.000 UI de vita D/dia ( para manter concentração plasmática acima de 50 ng/DL -  embora a Bibliografia fala que 30 é normal) e usar Omega 3 em doses altas ( tipo de 3 a 6 g de EPA/DHA por dia).  Isto deve melhorar bastante as inflamações.

Obrigado pelas dicas amigo!

Irei comprar o quanto antes vitamina D e Omega 3. 

Nas procuras que fiz, os com dosagem decente ou são de sites pra importar, ou são extremamente caros..

Poderia, caso você utilizar ou conhecer, alguma marca/produto com bom CxB ?

Pagar R$ 75,00 por 30 comprimidos de 5000ui não creio ser um bom CxB (obviamente, quando eu importava saia infinitamente mais barato, então não sei se vitamina D no Brasil é realmente caro assim)

E Omega 3 só achei com 180/120mg EPA/DHA por capsula. R$ 60,00 por 240 capsulas, oque seria 15-20 capsulas por dia, R$ 60,00 a cada 12 dias.

Ou seria este preço no Brasil mesmo ? (Nunca comprei aqui)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, roxloljapa disse:

Obrigado pelas dicas amigo!

Irei comprar o quanto antes vitamina D e Omega 3. 

Nas procuras que fiz, os com dosagem decente ou são de sites pra importar, ou são extremamente caros..

Poderia, caso você utilizar ou conhecer, alguma marca/produto com bom CxB ?

Pagar R$ 75,00 por 30 comprimidos de 5000ui não creio ser um bom CxB (obviamente, quando eu importava saia infinitamente mais barato, então não sei se vitamina D no Brasil é realmente caro assim)

E Omega 3 só achei com 180/120mg EPA/DHA por capsula. R$ 60,00 por 240 capsulas, oque seria 15-20 capsulas por dia, R$ 60,00 a cada 12 dias.

Ou seria este preço no Brasil mesmo ? (Nunca comprei aqui)

 

Abraços!

Vitamina D, mando manipular aqui Mango fazer 40 ml e eles me fazem por R$ 32,00. Um franco de 40 ml possui 320.000 UI. Cada 1.000UI custa 10 centavos.

Omega tem q dar uma pesquisada. Nesta dosagem vai te custar uns R$ 150,00 por mês. De repente vale a pena comer sardinhas/atum em lata se encaixar na dieta da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mklek disse:

Vitamina D, mando manipular aqui Mango fazer 40 ml e eles me fazem por R$ 32,00. Um franco de 40 ml possui 320.000 UI. Cada 1.000UI custa 10 centavos.

Omega tem q dar uma pesquisada. Nesta dosagem vai te custar uns R$ 150,00 por mês. De repente vale a pena comer sardinhas/atum em lata se encaixar na dieta da semana.

A vitamina D acho que farei como o lucasf21 sugeriu, importarei que sai BEM mais barato, e dura o ano inteiro haha
Creio eu que realmente irei adicionar peixes a dieta, que é algo que gosto muito de comer.

Obrigado pela ajuda amigo!

1 hora atrás, lucasf21 disse:

Super omega 3 da global nutritiom otimo cxb. Eu pegaria d3 importada.. pago 14 dolares em 360 cap 5mil ui

O preço deste ficou na mesma casa do outro que havia visto, realmente omega 3 não é tão barato pra tomar uma dose decente hah
Achei 360 cap de 5000ui da Jarrow por U$ 12,96, farei a encomenda dele e torcer pra chegar logo/não ser tributado rs

Obrigado pela dica amigo,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MBD disse:

Vit D eu manipulo aqui quase de graça. FIsh oil o melhorzinho que tem é o da Muscle Pharm (de acordo com a tabela nutricional).

mp, teve um caso de não cumprir o que tem no rótulo.. eu não arriscaria. 

 

43 minutos atrás, roxloljapa disse:

A vitamina D acho que farei como o lucasf21 sugeriu, importarei que sai BEM mais barato, e dura o ano inteiro haha
Creio eu que realmente irei adicionar peixes a dieta, que é algo que gosto muito de comer.

Obrigado pela ajuda amigo!

O preço deste ficou na mesma casa do outro que havia visto, realmente omega 3 não é tão barato pra tomar uma dose decente hah
Achei 360 cap de 5000ui da Jarrow por U$ 12,96, farei a encomenda dele e torcer pra chegar logo/não ser tributado rs

Obrigado pela dica amigo,

Abraços!

sim, e mais caro, mas vale a pena por ter grande quantidade de omega3 por cápsula, eu usaria 4g de epa/dha já tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
4 horas atrás, Loco dos pampas disse:

E aí mano,

 

Tá usando a deca agora? Como tá indo?

Achei que o tópico tinha morrido, por isso não tinha voltado hahaha

Então man, to usando sim, NPP ~120mg/sem, como comecei a pouco tempo não vi muita diferença não.. Até agora acho que a melhora que eu tive foi pela melhora na postura ao dormir, que sem dúvidas ajudou bastante na dor no ombro.

Acho que tem que dar um tempo a mais pra ver se ela faz o papel dela hah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...