Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandro eternamente em cruise ou glucosamina/condroitina?


Posts Recomendados

Fala galera, blz ?

Tenho dores nas articulações do joelho esquerdo e ombro esquerdo, o do joelho é bem leve, mas o meu ombro é de anos já, já fiz fisioterapia por um longo periodo e nunca serviu pra nada, o problema disso é que não consigo treinar na intensidade que gostaria, sempre paro meu treino de ombros/peito pela dor no ombro e não pela fadiga total do musculo..


Coloquei o titulo o mais auto explicativo possível, Nandrolona eternamente (estou em cruise eterno, só adicionaria ela em doses terapeuticas) ou glucosamina+condroitina pras articulações ?
Fui fazer a compra agora da glucosamina+condroitina em farmacia de manipulação online, e a faixa de preço para o tratamento mensal fica em média R$ 80,00 (achei um de 27 reais com 30 saches com as mesmas dosagens, mas é um site que nunca ouvi falar, e não confio muito não, 1/3 do preço de lugares confiáveis). Bom, em relação a valores a nandrolona sairia BEM mais barato que glucosamina+condroitina.

 

Seria viável isso ?
Faço uso de ~250mg Enan test/sem, pretendo, caso seguir o uso, adicionaria ~100mg deca nandro/sem (ou até o problema ser resolvido, caso isso seja possível).

 

Ou faço uso da glucosamina/condroitina ?
Meu eixo já está desligado, então não faz diferença, além de uma possível melhora nos ganhos (que obviamente não é meu foco, mas seria muito bem vindo, claro haha)

 

Agradeço desde já,

Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Totalmente válido. 

Mas 50mg/sem de deca já basta. Mas depende do lab que você usa... 

Que lab é da sua testo e deca?

 

Vale lembrar que vc estará adicionando mais andrógenos, então sua capacidade de segurar um shape melhor, vai aumentar. Fazer um blastzinho antes seria bem vindo rs mas isso é se tratando da parte estética ne...

 

250mg de testo por semana, se tiver batendo pouco mais de 1k de testo total  exame, já é um nível bom de cruise. Somar 100mg de deca (que é um esteróide bem do foda em sentido anabólico e em segurar ganhos) vai te permitir ter uma capacidade bem maior de manter um shape volumoso e denso, pela capacidade que você vai ter de pegar mais peso nos treinos... 

 

Meu futuro também pretendo usar deca  em cruise depois de alguns blasts. 

Mas se for fazer isso não esqueça que ta usando progestina, pode manipular uns 1,5 ou 2mg de selegilina por dia que é bem interessante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se for de farma joga 50mg, se for under 100 a 150mg.

 

Sobre seu ombro, aposto que você dorme com o braço embaixo do travesseiro né? Tem cara de manguito inflamado isso aí, se não mudar o jeito de dormir e fazer um deload de uma semana nos treinos, nunca vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Increlex disse:

Totalmente válido. 

Mas 50mg/sem de deca já basta. Mas depende do lab que você usa... 

Que lab é da sua testo e deca?

 

Vale lembrar que vc estará adicionando mais andrógenos, então sua capacidade de segurar um shape melhor, vai aumentar. Fazer um blastzinho antes seria bem vindo rs mas isso é se tratando da parte estética ne...

 

250mg de testo por semana, se tiver batendo pouco mais de 1k de testo total  exame, já é um nível bom de cruise. Somar 100mg de deca (que é um esteróide bem do foda em sentido anabólico e em segurar ganhos) vai te permitir ter uma capacidade bem maior de manter um shape volumoso e denso, pela capacidade que você vai ter de pegar mais peso nos treinos... 

 

Meu futuro também pretendo usar deca  em cruise depois de alguns blasts. 

Mas se for fazer isso não esqueça que ta usando progestina, pode manipular uns 1,5 ou 2mg de selegilina por dia que é bem interessante.

 

A testo atual é da ACLabs, e deca Nordisk-BD.
Este é um ponto muito interessante, mesmo o poder anabólico da nandrolona não sendo meu principal objetivo ao usar ela em cruise, tudo que ela puder me proporcionar será bem vindo haha

Ah sim, farei um blast antes, eu estava pra iniciar, mas tive um problema e estou esperando resolver ele pra iniciar, e no próximo cruise incluiria ela.

 

Desculpe minha ignorância, mas com qual finalidade seria o uso da selegilina ? Irei dar uma pesquisada sobre também rs

Muito obrigado pela ajuda Increlex!

 

3 horas atrás, MBD disse:

Se for de farma joga 50mg, se for under 100 a 150mg.

 

Sobre seu ombro, aposto que você dorme com o braço embaixo do travesseiro né? Tem cara de manguito inflamado isso aí, se não mudar o jeito de dormir e fazer um deload de uma semana nos treinos, nunca vai melhorar.

Será under, Nordisk-BD (já tenho em mãos), como o tempo pra ver alguma melhora seria longo, creio eu que seria inviável começar com 100mg, e caso não houver diferenças, subir pra 150mg, né ? Melhor já iniciar com 150mg/sem ?

 

Se você tirasse o "aposto que", esta noite eu procuraria por você aqui, pois com certeza você estava me observando hahaha
Sim, realmente eu tenho este costume de dormir com o braço embaixo do travesseiro, já virou hábito de muitos anos.

Irei parar com este costume hoje mesmo, já vi em muitos lugares que é uma péssima posição para se dormir, só foi falta de vergonha na cara não parar rs

Então basicamente : Parar de dormir com o braço embaixo do travesseiro e deca nandro 150mg/sem, descartando glucosamina/condroitina, né ?

 

Muito obrigado pela ajuda MBD!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, roxloljapa disse:

A testo atual é da ACLabs, e deca Nordisk-BD.
Este é um ponto muito interessante, mesmo o poder anabólico da nandrolona não sendo meu principal objetivo ao usar ela em cruise, tudo que ela puder me proporcionar será bem vindo haha

Ah sim, farei um blast antes, eu estava pra iniciar, mas tive um problema e estou esperando resolver ele pra iniciar, e no próximo cruise incluiria ela.

 

Desculpe minha ignorância, mas com qual finalidade seria o uso da selegilina ? Irei dar uma pesquisada sobre também rs

Muito obrigado pela ajuda Increlex!

 

Será under, Nordisk-BD (já tenho em mãos), como o tempo pra ver alguma melhora seria longo, creio eu que seria inviável começar com 100mg, e caso não houver diferenças, subir pra 150mg, né ? Melhor já iniciar com 150mg/sem ?

 

Se você tirasse o "aposto que", esta noite eu procuraria por você aqui, pois com certeza você estava me observando hahaha
Sim, realmente eu tenho este costume de dormir com o braço embaixo do travesseiro, já virou hábito de muitos anos.

Irei parar com este costume hoje mesmo, já vi em muitos lugares que é uma péssima posição para se dormir, só foi falta de vergonha na cara não parar rs

Então basicamente : Parar de dormir com o braço embaixo do travesseiro e deca nandro 150mg/sem, descartando glucosamina/condroitina, né ?

 

Muito obrigado pela ajuda MBD!

Abraços!

Selegilina pra regular dopamina, etc.. Coisas nesse sentido que progestina bagunça. A medio-longo prazo vc sente o colateral da deca, a deca-dick rs

 

Então fica a dica se quiser transar bem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, roxloljapa disse:

Será under, Nordisk-BD (já tenho em mãos), como o tempo pra ver alguma melhora seria longo, creio eu que seria inviável começar com 100mg, e caso não houver diferenças, subir pra 150mg, né ? Melhor já iniciar com 150mg/sem ?

 

Se você tirasse o "aposto que", esta noite eu procuraria por você aqui, pois com certeza você estava me observando hahaha
Sim, realmente eu tenho este costume de dormir com o braço embaixo do travesseiro, já virou hábito de muitos anos.

Irei parar com este costume hoje mesmo, já vi em muitos lugares que é uma péssima posição para se dormir, só foi falta de vergonha na cara não parar rs

Então basicamente : Parar de dormir com o braço embaixo do travesseiro e deca nandro 150mg/sem, descartando glucosamina/condroitina, né ?

 

Muito obrigado pela ajuda MBD!

Abraços!

 

Eu já começaria com 150mg :) 

Esse é o seu problema dos ombros, sei porque faço a mesma coisa. A dica é, deite de lado, coloque um travesseiro fino entre os joelhos, e se possível segure/abrace um travesseiro maior, na linha do estômago, tentando manter os braços abaixados. Em alguns dias você deve sentir melhora. Eu já usei condroitina e glucosamina e não vi resultados significativos, mas tem gente que usa e gosta. Entre os dois, eu fico com a deca rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Increlex disse:

Selegilina pra regular dopamina, etc.. Coisas nesse sentido que progestina bagunça. A medio-longo prazo vc sente o colateral da deca, a deca-dick rs

 

Então fica a dica se quiser transar bem

 

Ah sim, obrigado pelo esclarecimento :D
Como selegilina é barato, por que não usar, não ? kk
Obrigado novamente amigo,

Abraços!

10 minutos atrás, MBD disse:

 

Eu já começaria com 150mg :) 

Esse é o seu problema dos ombros, sei porque faço a mesma coisa. A dica é, deite de lado, coloque um travesseiro fino entre os joelhos, e se possível segure/abrace um travesseiro maior, na linha do estômago, tentando manter os braços abaixados. Em alguns dias você deve sentir melhora. Eu já usei condroitina e glucosamina e não vi resultados significativos, mas tem gente que usa e gosta. Entre os dois, eu fico com a deca rs.

Perfeito, começarei com 150mg no próximo cruise.

Acho que vou comprar aqueles travesseiros compridos, fica exatamente assim como você descreveu, e é baratinho rs

Muito obrigado pelas dicas MBD, você é o cara!!

Farei exatamente isso, amanhã mesmo compro esse travesseiro gigante hahaha

 

Abraços! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Faz o teste com algum que tenhas em casa, as vezes nem precisa comprar um novo ;) 

Farei isso hoje, vou pegar os travesseiros que tenho parado aqui e testar, mas aqueles "travesseiros de corpo" eu sempre achei bem legal, e custa 30 reais no walmart hah

Junto o útil ao agradável kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu usei condroitina com glucosamina por anos a fio. Não melhorou nada, nenhuma das "n" tendinopatias, nem a condromalácia e, mais recente, as lesões nos meniscos. Exceto pelas "ites" - inflamações (que resolvi / amenizei com alongamentos e mudanças posturais), todo o resto foi resolvido na faca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...