Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos do forum acabei de me cadastrar aqui e tenho algumas duvidas relativas a suplemento mais em questão de qualidade mesmo

é o seguinte eu treino há 7 meses e só estou tomando Whey+malto mesmo.. No começo tomei whey protein da marca solaris, o sabor era muito bom e eu notei alguns ganhos,no momento eu estou tomando um suplemento da Neo nutri que se chama Only whey, gostaria de saber se este suplemento nessa minha fase de treino é bom e como eu posso fazer uma especie de testes pra avaliar se esse suplemento está ou nao dando resultados,afirmo que sou leigo em hipertrofia sem vergonha alguma e estou aqui para aprender mesmo, Obrigado..

Editado por Alex.M

Publicidade

Postado

Boa noite a todos do forum acabei de me cadastrar aqui e tenho algumas duvidas relativas a suplemento mais em questão de qualidade mesmo

é o seguinte eu treino há 7 meses e só estou tomando Whey+malto mesmo.. No começo tomei whey protein da marca solaris, o sabor era muito bom e eu notei alguns ganhos,no momento eu estou tomando um suplemento da Neo nutri que se chama Only whey, gostaria de saber se este suplemento nessa minha fase de treino é bom e como eu posso fazer uma especie de testes pra avaliar se esse suplemento está ou nao dando resultados,afirmo que sou leigo em hipertrofia sem vergonha alguma e estou aqui para aprender mesmo, Obrigado..

Eh muito "dificil" saber quando eh o produto que esta fazendo o efeito, porem caso voce tiver uma dieta balanceada e bem feita, sem duvida na hora que voce adicionar o suplemento voce ira sentir a diferenca.

abraco e espero ter ajudado.

Postado

Eh muito "dificil" saber quando eh o produto que esta fazendo o efeito, porem caso voce tiver uma dieta balanceada e bem feita, sem duvida na hora que voce adicionar o suplemento voce ira sentir a diferenca.

abraco e espero ter ajudado.

Na realidade era o que eu suspeitava a principio, nao tem mesmo como saber se é mesmo o produto, o lance é ter paciencia mesmo e esperar, valeu só estava precisando de uma luz nesse lance, e pelo que eu notei vc vende suplementos certo? sabe dizer se suplementos da marca Neo nutri são bons? No momento eu só irei tomar suplementos nacionais até pq ainda nao tenho tempo suficiente de treino pra investir pesado em suplementos importados , entao justamente por isso eu precisava saber..E vlw ajudou sim.. abraço!

Postado (editado)

Na realidade era o que eu suspeitava a principio, nao tem mesmo como saber se é mesmo o produto, o lance é ter paciencia mesmo e esperar, valeu só estava precisando de uma luz nesse lance, e pelo que eu notei vc vende suplementos certo? sabe dizer se suplementos da marca Neo nutri são bons? No momento eu só irei tomar suplementos nacionais até pq ainda nao tenho tempo suficiente de treino pra investir pesado em suplementos importados , entao justamente por isso eu precisava saber..E vlw ajudou sim.. abraço!

Suplementos foram feitos para gerar beneficio a longo prazo, sendo assim muita gente espera os efeitos dos anabolizantes (curto prazo).

Infelizmente nao sei lhe informar, pois nunca tomei, mais daqui a pouco alguem que ja tomou da a opniao.

Obrigado.

Editado por fernandows
Postado

Cara nunca tomei esse whey tbm, mais vai uma dica Whey Nacional bom Probiotica ( 5w e 100% Protein ).

E tem o whey do Fernandows tbm que tem um ótimo custo beneficio.

Fica ai a dica abraço!

Opa valeu a dica cara era justamente disso que eu estava precisando uma boa marca nacional, entao vo terminar de

tomar esse whey e vou ver se pego esse da Probiotica.. Vlw a todos aí que responderam!

abraço!!

• 2 anos depois...
Postado

Cara eu tomo whey da solaris a um ano! Eu gosto mt dela por ser gostosa e ser bem completa 6g de bcaa, arginina, glutamina,etcs.

E tomo com dextrose da mesma marca! Eu já tomei whey optimus pra mim é tipo a mesma coisa até pq o maior exportador de whey é da nova zelandia então todos compram do mesmo canto!

Whey + dextrose é tudo da solaris a minha é boa e até um preço razoavel!

E meu corpo acho que tem um problema com suplementos já tomei varios tipo mais num sinto diferença com nada nem com o tão famoso Jack3d num senti essas loucura toda que o povo fala!

Básico é! Treino super pesado nunca faltar! Eu tenho 1 ano de academia e nenhuma falta! Começei com 31 de braço to com 36 pra mim ta um ganho legal! E força eu tenho um bocado!

Resumindo: Whey e Dextrose = Feijão com arroz no almoço é o básico de um suplementação! E solaris é uma marca boa patrocinadora da seleção mais se num acredita nela compra da probiotica!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...