Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos do forum acabei de me cadastrar aqui e tenho algumas duvidas relativas a suplemento mais em questão de qualidade mesmo

é o seguinte eu treino há 7 meses e só estou tomando Whey+malto mesmo.. No começo tomei whey protein da marca solaris, o sabor era muito bom e eu notei alguns ganhos,no momento eu estou tomando um suplemento da Neo nutri que se chama Only whey, gostaria de saber se este suplemento nessa minha fase de treino é bom e como eu posso fazer uma especie de testes pra avaliar se esse suplemento está ou nao dando resultados,afirmo que sou leigo em hipertrofia sem vergonha alguma e estou aqui para aprender mesmo, Obrigado..

Editado por Alex.M

Publicidade

Postado

Boa noite a todos do forum acabei de me cadastrar aqui e tenho algumas duvidas relativas a suplemento mais em questão de qualidade mesmo

é o seguinte eu treino há 7 meses e só estou tomando Whey+malto mesmo.. No começo tomei whey protein da marca solaris, o sabor era muito bom e eu notei alguns ganhos,no momento eu estou tomando um suplemento da Neo nutri que se chama Only whey, gostaria de saber se este suplemento nessa minha fase de treino é bom e como eu posso fazer uma especie de testes pra avaliar se esse suplemento está ou nao dando resultados,afirmo que sou leigo em hipertrofia sem vergonha alguma e estou aqui para aprender mesmo, Obrigado..

Eh muito "dificil" saber quando eh o produto que esta fazendo o efeito, porem caso voce tiver uma dieta balanceada e bem feita, sem duvida na hora que voce adicionar o suplemento voce ira sentir a diferenca.

abraco e espero ter ajudado.

Postado

Eh muito "dificil" saber quando eh o produto que esta fazendo o efeito, porem caso voce tiver uma dieta balanceada e bem feita, sem duvida na hora que voce adicionar o suplemento voce ira sentir a diferenca.

abraco e espero ter ajudado.