Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou com um problema com relação ao horário de minhas refeições e treino.

Faz mais de um ano que faço jejum intermitente e estou super adaptado a esse estilo de alimentação.

Problema é que agora meus horários super apertaram e estou sem tempo pra treinar a noite. Estou treinando as 5:30 da manha.

Resumindo, só estou almoçando ao meio-dia. Começo o jejum as 21:00 e só me alimento novamente as 12 do dia seguinte.

Isso é muito prejudicial? (catabolico). Mesmo sabendo que como todas as minhas calorias necessárias no dia são ingeridas depois das 12?

Obrigado!!!

Publicidade

Postado (editado)
4 minutos atrás, BigKing disse:

Pq não? 

Porque eu acho que no pós treino, o ideal é se alimentar o quanto antes, ainda mais se a pessoa já está em jejum a horas, e não tem nenhum nutriente circulando na corrente sanguínea.

Editado por lucasf21
Postado

Jejum intermitente para quem treina de manhã é meio complicado, não tem como você fazer uma refeição grande/adiantar o almoço depois do treino? Se não, o que poderia fazer é adicionar BCAA do término do treino até a refeição, ex:

5:30~6:30 treino

7:30 10g BCAA

9:30 10g BCAA

12:00 refeição

É um dos exemplos que tem no site do LeanGains, isso que você tá fazendo de esperar um grande tempo do treino até o almoço eu não acho muito legal não.

Postado (editado)
48 minutos atrás, Rennatow10 disse:

Jejum intermitente para quem treina de manhã é meio complicado, não tem como você fazer uma refeição grande/adiantar o almoço depois do treino? Se não, o que poderia fazer é adicionar BCAA do término do treino até a refeição, ex:

5:30~6:30 treino

7:30 10g BCAA

9:30 10g BCAA

12:00 refeição

É um dos exemplos que tem no site do LeanGains, isso que você tá fazendo de esperar um grande tempo do treino até o almoço eu não acho muito legal não.

Acredito que BCAA descaracterize o jejum. Tanto que Pré AEJ "não pode" tomar BCAA. 

Editado por BigKing
Postado
Agora, BigKing disse:

Então pq não pode ser tomado pré AEJ? 

Ele indicou que o cara tome depois do treino, depois do jejum entende? pra poder evitar a perca excessiva de massa magra, pós treino.

Postado
8 minutos atrás, lucasf21 disse:

Ele indicou que o cara tome depois do treino, depois do jejum entende? pra poder evitar a perca excessiva de massa magra, pós treino.

Entendi sim, foi só uma duvida mesmo. Obrigado mesmo assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...