Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,79

Peso: 68,5

Água consumida por dia: 2,5L 

TMB:1.714

GCD 2.057

Sou o famoso "falso magro", mas possuo certa massa muscular e uma gordura na barriga, gostaria de seca-la aproveitando os ganhos de força de iniciante na academia, estou no caminho certo? Obrigado.

Screen Shot 2016-06-09 at 17.59.47.png

Editado por renanneo

Publicidade

Postado

Começar com baixas kcal vai estagnar muito rápido a perda, tem que ser gradual. Todas as refeições possuem carbo, eu prefiro elas pré e pós treino, mas gosto é gosto. Eu aumentaria levemente a qtd de gordura de qualidade, tiraria esse presunto e mussarela.

obs: Lembrando que essa TMB seria apenas por estar vivo em repouso absoluto, ou seja você pretende consumir menos que seu corpo precisa, não é nem um pouco inteligente isso, fora que pro seu TMB cair pra 1000 não custa.

Postado

29 minutos atrás, Milan Marcel disse:

Começar com baixas kcal vai estagnar muito rápido a perda, tem que ser gradual. Todas as refeições possuem carbo, eu prefiro elas pré e pós treino, mas gosto é gosto. Eu aumentaria levemente a qtd de gordura de qualidade, tiraria esse presunto e mussarela.

obs: Lembrando que essa TMB seria apenas por estar vivo em repouso absoluto, ou seja você pretende consumir menos que seu corpo precisa, não é nem um pouco inteligente isso, fora que pro seu TMB cair pra 1000 não custa.

Putz, faz sentido mesmo, adicionando batata doce no lugar da tapioca, mais alguma fonte de proteina e alguma oleaginosa ja ajudaria? 

Postado
5 minutos atrás, renanneo disse:

Putz, faz sentido mesmo, adicionando batata doce no lugar da tapioca, mais alguma fonte de proteina e alguma oleaginosa ja ajudaria? 

a tapioca tá tranquilo, mas pode ser a batata tb, ovo inteiro, castanha, pasta de amendoim, azeite, são óleos bons e fáceis de adicionar na dieta.

Postado
Agora, Milan Marcel disse:

a tapioca tá tranquilo, mas pode ser a batata tb, ovo inteiro, castanha, pasta de amendoim, azeite, são óleos bons e fáceis de adicionar na dieta.

beleza, muito obrigado, vou tentar manter em 1900-2000 kcal mesmo entao

Postado
Agora, renanneo disse:

beleza, muito obrigado, vou tentar manter em 1900-2000 kcal mesmo entao

Melhor, qualquer coisa vai jogando aeróbios, HIIT, eu prefiro tentar isso que cortar calorias de cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...