Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minhas informações:

- Altura: 1,75

- Peso: 79

- Percentual de gordura: 18

- Tempo de treino: 2,5 anos

- Objetivo: Secar

Estou na 3ª semana do meu primeiro ciclo:

Drogas:

1 - 8 Durateston de Farmacia, 250mg, Seg e Qui.
2 - 8 Stanozolol Landerlan oral, tsd, 50mg.

Proteção intra-ciclo:

1 - 8 HCG Chorulon, 250ui, Seg e Qui
1 - 8 Anastrozol de Farmacia, 1mg dsdn
Vez e outra tomo silimarina, quando sinto enjoo, acredito que por conta do stano.

TPC, 28 dias após a ultima furada de dura:

1 - 3 Tamoxifeno, 40mg tsd
3 - 8 Tamoxifeno, 20mg tsd

Pretendo manter o anastro, 1mg dsdn até o inicio da tpc, pra então começar o desmame, que irá do inicio até o fim da tpc.

Duvidas:

1) Estou sentindo uma coceirinha nos mamilos, no inicio pensei que era psicologico, mas esta coçando mesmo, não é toda hora, mas vira e mexe coça beeeeem de leviniho. Estou pensando em jogar tamox 10mg tds até o inicio da tpc, é certo utilizar junto com anastro?

2) Devo manter o hcg até o inicio da tpc ou paro com ele na ultima aplicação de dura?

3) Estou fazendo algo de errado no ciclo que poderia melhorar?

Postado

1 - Sim. Pode ir com 20mg;

2 - Até o início da TPC;

3 - Sim, usar dura com esse BF... Usar qualquer coisa com esse BF na verdade. Esse anastro aí deve ser falso do contrário deveria segurar o e2. Faça um exame.

Postado (editado)
13 minutos atrás, MBD disse:

2 - Até o início da TPC;

3 - Sim, usar dura com esse BF... Usar qualquer coisa com esse BF na verdade. Esse anastro aí deve ser falso do contrário deveria segurar o e2. Faça um exame.

MBD aproveitando o tópico, eu vejo aqui vários lugares sobre o tamox, mas não vejo ninguém tomando durante o clico, pra evitar os nódulos nos mamilos que costumam aparecer, enfim o certo é mandar o tamox só na TPC ou pode mandar junto no Ciclo? toda vez que uso testo me aparece esses nódulos... 

Editado por Tremboman
Postado
12 minutos atrás, MBD disse:

2 - Até o início da TPC;

Boa tarde Brother, 

Obrigado pelo retorno. Anastro é de farmacia. Comprei pessoalmente, consigo garantir que é verdadeiro. Optei pela dura por ser a unica testo de confiança que tenho (farmacia). BF ta alto, pra baixar isso sem jogar nenhum roid vou perder o pouco de massa magra que tenho. Tentei jogar clenb com aerobico em jejum mas é muito forte e passo mal com ele, abortei o clenb e iniciei o ciclo.

Conciliar anastro com tamox parece estranho, é normal isso?

Postado (editado)
8 minutos atrás, Tremboman disse:

MBD aproveitando o tópico, eu vejo aqui vários lugares sobre o tamox, mas não vejo ninguém tomando durante o clico, pra evitar os nódulos nos mamilos que costumam aparecer, enfim o certo é mandar o tamox só na TPC ou pode mandar junto no Ciclo? toda vez que uso testo me aparece esses nódulos... 

Tamox não evita os nódulos, ele trata quando eles já se criaram. O certo é usar um inibidor de aromatase intra ciclo pra evitar que o estradiol suba, aí não vai ter caroço, deixando o tamox só na TPC mesmo.

5 minutos atrás, vacalouca disse:

Conciliar anastro com tamox parece estranho, é normal isso?

Só vai perder MM se não souber encaixar a dieta os treinos e os aeróbicos... Enfim, acho que tem que rever a dieta, e se continuar com sensibilidade troca o anatro para para 1mg 2 dias sim, 1 dia não. E sim, quando o e2 sobe mesmo com IA e se tem sensibilidade pode usar o tamox junto pra evitar maiores complicações.

Editado por MBD
Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Tamox não evita os nódulos, ele trata quando eles já se criaram. O certo é usar um inibidor de aromatase intra ciclo pra evitar que o estradiol suba, aí não vai ter caroço, deixando o tamox só na TPC mesmo.

Valeu por responder MBD, no meu caso 25 mg de Proviron TSD poderia resolver esse problema? 

Postado
Agora, Tremboman disse:

Valeu por responder MBD, no meu caso 25 mg de Proviron TSD poderia resolver esse problema? 

Não, proviron não é a mesma coisa que tamoxifeno, pesquise mais. Proviron até tem um "leve" efeito anti estrogênico mas é muito pouco, eu jamais confiaria minhas tetas ao proviron.

Postado
56 minutos atrás, vacalouca disse:

- Percentual de gordura: 18

pelo visto ta uns 30% 

ciclo desse nem uso anastro e se usa mandaria na 4~5ª semana

pq jogar 1mg DSDN e não 0,5mg TSD (compra um cortador de comprimido)

Dura pq 1ml 2x semana, ao menos DSDN

tamox intra pra mim é pior q continuar ciclando com homeostase 

achei engraçado a parte da silimarina vez e outra quando sente enjoo rsrsrsrs 

7 semanas de oral = NAC e chá de boldo, até eparema mesmo

já tive brother com cirrosse hepatica com 4 semanas sera q tu não é um deles? ou tu é daqueles 10 semanas de diana tomando cerveja que da nada, tenta a sorte 

cuida esse anastro na tpc tbm pra não baixa demais E2 

abs

Postado (editado)
17 horas atrás, Stein disse:

dura e stano em primeiro ciclo..

ai já começa a falta de pesquisa...

Poderia compartilhar sua sabedoria fundamentando o seu comentário?

@Adetor,

pelo visto ta uns 30% 

Não entendi. 

ciclo desse nem uso anastro e se usa mandaria na 4~5ª semana

Como é meu primeiro, preferi não vacilar, não conheço minhas resposta hormonal ainda.

pq jogar 1mg DSDN e não 0,5mg TSD (compra um cortador de comprimido)

Gostei da ideia, vou aplicar.

Dura pq 1ml 2x semana, ao menos DSDN

É muito pra primeiro contato com aes.

tamox intra pra mim é pior q continuar ciclando com homeostase 

O que seria ciclar com homeostase?

achei engraçado a parte da silimarina vez e outra quando sente enjoo rsrsrsrs 

O que sugere?

PS, Senhores,

A humildade edifica o homem.

Obrigado pelo retorno de voces.

Editado por vacalouca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...