Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bom vlw ae galera....tipo eu tomo o hipercalorico de manha quando to dormindo justamente pq sei q to pulando refeicoes nessas 12 hrs de sono...vo tentar melhorar...tipo e q e osso eu nao guento mais comer fico o dia inteiro com a barriga estufada pesada, ta dificilll...eu espero 1h 30 min depois do shake de whey + dext pra jantar pq fico muito pesado, barriga muito cheiaa...sei la galera sera q nao faz mall ficar o dia inteiro com o estomago cheio pesado, trabalhando sem parar..

so pra ter uma Ideia quanto tempo antes do treino vcs recomendam se alimentar com hipercalorico ou com frutas e lanche(saudavel) ?? 1h...1h 30..sempre tive essa duvida...e q nao sei se o corpo vai absorver ou nao..se faz mal treinar de barriga cheiaa...e comer uma barra de cereal ou fruta durante o treino ?? ajudaa ??

Nesses 2 anos ganhei qse 20 kg..pesava uns 50 e hoje to com 68...

Postado

e q e osso eu nao guento mais comer fico o dia inteiro com a barriga estufada pesada, ta dificilll...eu espero 1h 30 min depois do shake de whey + dext pra jantar pq fico muito pesado, barriga muito cheiaa

É o que eu estou tentando dizer em relação ao whey com agua. Não é pq vc toma o seu shake com leite ou agua que você vai ter resultados ultramegasuper diferentes, mas pode fazer a diferença em você poder aproximar as refeições sem estar estufado. Li relatos de pessoas que tinham problema com isso e melhoraram quando passaram a usar agua. Já que você precisa mudar os seus hábitos experimenta mudar esse também quem sabe ajuda com esse problema. ;)

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...