Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera,

Onde treino academia fecha as 22h.

Faço 10min iniciais de esteira correndo em uma velocidade constante de 10-11km/h.

Porém meu treino exige ao final 20min de esteira (1min andando 1min correndo assim somando os 20min).

Certos dias por causa do horário do serviço vou mais tarde e não consigo realizar ao final a esteira.

Então estou fazendo o seguinte chego em casa e faço 20min de bicicleta, em uma velocidade de 30-33km/h

E estou tomando termogenico Black Mamba juntamente com dieta.

A bicicleta substituí bem a esteira? Ou tenho que mudar o treino para me adequar?

Vlw a todos desde já

Publicidade

Postado

Na esteira, você trabalho de 5 a 15km/h, geralmente.

Na bicicleta, já dá pra trabalhar de 10 a 40km/h, aproximadamente.

Partindo disso, podemos dizer que é o controle da intensidade em cima da bicicleta é mais fácil.

Postado

Vlw Galera !

Sendo assim os dias que não conseguir terminar o treino de esteira na academia continuo com os 20min de bike em casa !

Talvez o tópico ajude mais gente com a mesma dúvida !

Vlww

Postado

Comigo está resolvendo , praticamente essa semana não fiz nada de esteira pós treino, somente bicicleta em casa.

Logicamente 80% dieta, mas perdi mais 2kg essa semana.

Abçs irmao

• 1 mês depois...
Postado

Já fiz e faço muito aeróbico na esteira e na bike ergometrica, acho a esteira mais "fácil" de te destruir, acho que vc esquenta e fica ofegante mais rápido e de uma maneira mais fluída.

A bike (principalmente essas mais resistentes, de spining) também faz a mesma coisa, são muito boas, depende da intensidade que vc coloca, mas a bike acho mais demorado um pouco para te esquentar para vc colocar mais peso na pedalada e conseguir manter numa boa. Pelo menos comigo se coloco um peso maior no começo do exercício fica muito ruim manter, diferente da esteira, que começo a acelerar bem mais rápido.

Enfim, pra mim ambas são boas, prefiro a esteira só pelos motivos acima, mas o ideal mesmo nesses aeróbicos de aparelho indoor é sempre variar: no step, bike, esteira, elíptico etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...