Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo treinar


lucasleok

Posts Recomendados

Fala galera,

Seguinte, faz uma semana que estou tendo esse problema, começou enquanto fazia leg, e desde então, toda hora que faço esforço, tenho uma dor na nuca insuportável, simplesmente não consigo continuar o treino. Diminui os pesos pra ver se adiantava, mas parece que conforme o corpo vai aquecendo, a dor vem... Acabei de sair de um cutting, estou em manutenção, achei que pudesse ser o carbo um pouco mais baixo, mas essa semana com ele mais alto aconteceu a mesma coisa, inclusive hoje. Fui até uma farmácia, a pressão está ok, falaram pra tomar anti inflamatório pra ver se melhora. Sei que preciso ir ao médico, isso é óbvio, mas queria saber se alguém ja passou por isso, ou entenda sobre, pra dar alguma dica.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sinto essa dor na nuca quando faço algum exercício que uso muito a respiração, geralmente os compostos mais pesados ou no próprio lag, mas no meu caso dai um tempo ela passa, já reparou essa dor sua tem algo haver com o trabalho de respiração? 

 

Já pesquisei sobre isso e existe pessoas que possuem esse "problema" na nunca, que dependo da atividade que for fazer pode haver uma dilatação muito grande em duas veias que ficam na nuca, dai causa esse tipo de dor, mas não sei se é seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria pra você checar sua pressão novamente, ainda mais se sente isso no treino de pernas, que é o mais propício para elevar ela. Além disso, faça alguns exames para averiguar a causa, quem sabe vá em um cardiologista, se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um mau posicionamento da cabeça durante um exercicio, inclinar ou forçar um pouco a cabeça... atente-se para isso durante a execução.

Procure saber tbm sobre a manobra de valsava . 

Mas de todo jeito vá à um médico. Ninguem aqui vai te dar uma resposta precisa.

 

Eu tive sintoma parecido , percebi que no OverHead Press eu forçava a cabeça de modo errado .

Dei uma pausa de 1 semana nos treinos , e depois voltei controlando a respiração e corrigindo meu erro , é o que sugiro a voce também. Pare 1 semana , vá há um medico e tente corrigir seus erros durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, procura fazer um trabalho de relaxamento, um yoga , procura fazer pilates etc. Esse tipo de coisa é inflamação e pode ser por conta do estresse mas é obvio q posso estar errado também mas geralmente estresse causa várias doenças desse tipo. Para você ter uma ideia , eu sou bastante estressado e como consequência , meu cabelo começou cair, eventualmente também tenho espasmos musculares em regiões aleatórias, então no seu caso pode ser também algo relacionado mas tente ir ao médico e veja oq pode ser :D abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...