Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Gordura ou Pele?

Br123

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Br123 disse:

Muito obrigado a todos que me ajudaram,vou iniciar na academia ja amanha,mas algumas dicas?dieta de deft com certeza?ou posso fazer uma dieta pra hipertrofia muscular ja?

No começo é possível,e normal,ganhar musculo e perder gordura concomitantemente,mesmo com uma dieta mais ou menos,isso acontece pois você tira o corpo da homeostase,é um "susto".

Aproveitando esse momento único,eu faria uma dieta com superavit calórico,mas nada muito acima da sua tmb,ficaria alguns meses assim e,depois de observar pelo espelho o que mudou,decidiria se parto para perder peso ou mantenho o aumento,tudo baseando no feeling e olhometro.

Leia bastante sobre nutrição,a dieta é a chave de tudo,o treinamento fica em segundo plano (mas não deixe de sempre faze-lo com o máximo de intensidade).

Esqueça suplementos,comida sempre,não caia nos contos de comer de 3 em 3 horas e ficar andando por aí com shake de whey,malto e glutamina.Esqueça bcaa e etc.COMIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/06/2016 at 03:07, Mateus~ disse:

No começo é possível,e normal,ganhar musculo e perder gordura concomitantemente,mesmo com uma dieta mais ou menos,isso acontece pois você tira o corpo da homeostase,é um "susto".

Aproveitando esse momento único,eu faria uma dieta com superavit calórico,mas nada muito acima da sua tmb,ficaria alguns meses assim e,depois de observar pelo espelho o que mudou,decidiria se parto para perder peso ou mantenho o aumento,tudo baseando no feeling e olhometro.

Leia bastante sobre nutrição,a dieta é a chave de tudo,o treinamento fica em segundo plano (mas não deixe de sempre faze-lo com o máximo de intensidade).

Esqueça suplementos,comida sempre,não caia nos contos de comer de 3 em 3 horas e ficar andando por aí com shake de whey,malto e glutamina.Esqueça bcaa e etc.COMIDA.

entendi e matheus outra coisa?devo focar bastante nos cardios?ou não?

Link para o comentário

19 minutos atrás, Br123 disse:

entendi e matheus outra coisa?devo focar bastante nos cardios?ou não?

Cardio melhora seu perfil lipídico e condicionamento físico,o que melhora sua performance nos treinos.

Fica a sua escolha fazer ou não,mas se é beneficio,porque não né?único porem de cardio é,se você estiver muito acima do peso,os impactos nas articulações,principalmente o joelho,se tu é meio roliço prefira a bike e adicione a esteira aos poucos após sentir segurança,não adianta emagrecer e foder os joelhos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...