Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, boa noite.

to tentando fazer uma dieta cutting para perder muita gordura antes de voltar a crescer. Eu tenho uma cintura proeminente e gostaria de perde-la mas ja estou tentando a um tempo e nao consigo. Estou em duvida se continuo o cutting ou comeco um clean-bulk. Poderiam ajudar avaliando a dieta?

1,74m

74kg

15% de BF

Meu TMB tinha dado 2666. Eu tinha feito uma diete de 2300 kcal e estava perdendo muita massa, inclusive magra, por isso aumentei um pouco as calorias dessa.

dieta_junho.png

Editado por rafavcc
Postado

Seu GCD é 2666, nao usa TMB, correto?

Cara, seguinte, não sei há quanto tempo voce treina, mas vamos la.

Um cutting para alguem que está começando a musculação, com dieta perfeita, tem tendencia a manter ou perder pouca massa magra (alguns abençoados chegam a ganhar massa enquanto perdem gordura). Entretanto, vc tem que ter em mente que isso pode não valer pra voce. A perda de massa magra, principalmente dependendo de ha quanto tempo vc treina, é natural em um cutting.

Quanto a sua dieta, gostei dela, só tiraria o pão, mesmo sendo integral, nunca curti pães. Mas, quem sabe é vc, jogue com seu corpo, se as calorias estao abaixo do seu GCD, vc vai perder gordura, e dependendo de seu corpo, massa pode ir junto, paciencia.. Mas pra um cutting eu achei MUITA caloria. Começaria nos 2400, já que nao quer perder tanta massa, e iria diminuindo semanalmente.

Mas cutting é isso, n tem pra onde fugir.

Diminua essas gorduras ;/

Abraço, boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...