Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sempre tive dificuldade de comer de manha e eu comecei academia faz 1 mês. Eu acordo as 10:00 e malho as 10:30 mais ou menos, e ao invés de comer eu faço um shake antes de ir, queria saber se tem algum problema tomar shake todos os dias ao invés de comer
Shake:

500 ml de água
4 ovos 
2 colher de sopa de aveia
2 bananas
1 colher de sopa de amendoim
50ml de leite de coco

Editado por FelipeBarbosa
Corrigindo
Postado
3 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Não! (Se você se sente bem para treinar e o shake está contabilizado na sua dieta).

fora que me deixa de barriga cheia também, acho que não tem problema então

Postado
Agora, FelipeBarbosa disse:

fora que me deixa de barriga cheia também, acho que não tem problema então

Isso acontece por conta do processo digestivo, uma refeição liquida demora pelo menos 1 hora para ser digerida.

Se não tem problemas para treinar assim tudo bem, caso o desconforto digestivo atrapalhe você pode tentar ir em jejum ou acordar mais cedo para comer.

Postado (editado)

Eu também não como nada solido ao acordar, simplesmente não consigo, o que faço quando acordo é apenas tomar uma caneca de café puro e dai uns 30 minutos mando um "shake" hipercalórico e hiperproteico, não ha problema algum nisso, desde que a escolha dos nutrientes sejam boas e que supre suas necessidades nesse horário. 

Editado por Tremboman
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...