Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta e alimentação

Neemias Taylor

Posts Recomendados

ola eu malho o treino abc 2x na semana mas eu não tenho condições de ter uma dieta sempre por exemplo eu posso sim as vezes esta comendo peito de frango verduras e alimentos proteicos mas eu nao tenho condições de comer isso todos osdias por que nao sou do tipo que tem dinheiro mas eu como bem tipo 2 pratos de comida na janta e almoço café da tarde e etc.

posso ganhar corpo sem ter uma dieta como fazem os atores ou os ricos ?

sou magro 1,77 de altura

63kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem como sim, tenha em mente o consumo de 2g/kg - 2.5g/kg de proteina , por ser magro diria que pode abusar dos carbos mas de preferencia arroz, macarrao, batatas e etc e consuma bastante ovos, pasta de amendoim e azeite de oliva por serem alimentos baratos e bons para hipertrofia posso te sugerir eles na sua ultima refeição do dia.

Link para o comentário

Claro que pode, ovos, aveia, mandioca, amendoim, batata doce, frango são alimentos baratos e voce não vai comer 1 kilo de frango por dia... va em casa de produtos naturais frutarias se voce pesquisar bem consegue comprar alimento bom por preços justos

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...