Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Ae...Ab...Cd

Posts Recomendados

Postado

tava pensando em fazer um treino diferente...treino a 9 meses...e to pensando bem no caso de deixar os sinergistas longe dos musculos principais...

seria assim..

Segunda : Ombro e Biceps.

Terça : Perna e Triceps

Quarta : OFF

Quinta : Costas , Lombar e Panturrilha

Sexta : Peito e Abdomên

por favor comentem a divisao

Publicidade

Postado

nunca tinha visto essa divisão, mas a meu ver não tem nenhum problema não...só achei pouco treinar abd apenas uma vez na semana, visto que os abd tem 3 partes distintas.

Postado

abd...eh musculo igual os otros..necessita de descanso...nao vejo pq malhar 3 x na semana...axo q no maximo 2....minha unica duvida sobre os exercicios seria q dia fazer encolhimento trapezio...junto com ombro pois tem a remada alta....ou costas....essa seria..ai eu botei asim por cima....mais teria ainda ante-braço...rosca punho e tals...

Postado

abd...eh musculo igual os otros..necessita de descanso...nao vejo pq malhar 3 x na semana...axo q no maximo 2....minha unica duvida sobre os exercicios seria q dia fazer encolhimento trapezio...junto com ombro pois tem a remada alta....ou costas....essa seria..ai eu botei asim por cima....mais teria ainda ante-braço...rosca punho e tals...

Faz terça e quinta infra+supre+obliquio ou então fica revezando cada dia entre os 3, eu prefiro a ultima opcão ,particularmente :lol:

Postado

Não curti a divisão..

tmb não gostei da idéia de 1 parte do Abdome/dia..

o Abd é 1 só...

trabalha DSDN (2 a 3 vezes na semana) sempre dando 1 dia de descanço no MINIMO..

eu particularmente trabalho assim o ABD: Ter: Supra e Infra / Sex: Infra e Obliquos..

o Supra é mais facil de desenvolver musculatura inclusive pq se usa ele como estabilizador..

já os outros podem ser trabalhados 1 a 2 vezes mesmo...

infra eu prefiro 2 .. obliquos (ao qual eu não faço abdominal e sim rotações de tronco entre outros como ponte)

1 vez já tá de boa!

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...