Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando trouxe suplementos e vitaminas de fora, comprei whey em sacos e não em potes e coloquei no meio das roupas... Tb trouxe bastante comprimidos, como os potes vem pela metade, eu peguei de um pote e coloquei no outro até encher... trouxe bastante coisa e passou traquilo

Publicidade

• Supermoderador
Postado
16 horas atrás, roxloljapa disse:

Li seu topico quando postou, e agora me deparei com isso, creio que irá te sanar qualquer duvida:

20160608155049.jpg

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/saiba-o-que-acontece-se-voce-for-parado-na-alfandega/59135

Consumo PRÓPRIO, como o nome diz, é do portador, somente. Mesmo que você não vá vender o produto a quantidade "revela destinação comercial".

Para produtos comuns (eletrônicos, vestuários, etc) a fiscalização costuma olhar apenas a quantidade. Uma ou duas unidades é tranquilo, mais do que isso já dá problema.

Para produtos alimentares, remédios e similares há a possibilidade de retenção para averiguação da ANVISA. 

10 potes de Whey é algo que vai chamar a atenção no scanner e você vai ser selecionado para vistoria, mesmo que pegue a fila de "nada a declarar". 

A tabela acima é um ótimo ponto de referencia, mas lembre-se de que não ecoa qualquer texto legal, ou seja, é uma espécie de "média" do que costuma ocorrer.

• 3 semanas depois...
Postado

Ah com certeza não irei trazer muita coisa...

Pretendo comprar um pacote de 4.5kg da ON e um pote de alguma outra marca, e uns BCAAs,

Minha grana está meio curta, então vou procurar aproveitar mais lá fora, se sobrar algo significativo eu compro os suplementos! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...