Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

300G DE AVEIA DIARIOS


leohsnoronha

Posts Recomendados

Opa, então pode sim investir irmão... mas arroz tbm é legal.

e que a quantidade de fibras da aveia é mt, e vc tem que ter um balanço nas fibras solúveis e insolúveis... tenta comer vegetal, brócolis etc... boa sorte aí (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso que o @lucasf21 falou é importante, eu estou comento atualmente cerca de 220g por dia de aveia nos dias de treino e não tenho problema algum, nada, nem desconforto, mas sempre busco manter o balanço das fibras. Tem muitos alimentos excelentes e baratos que você pode usar, como ovos, batata, arroz, até azeite de oliva eu considero barato pela qualidade e quantidade de gorduras que você consegue em um vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá em uma casa de frutas, verduras, legumes etc... la eles tem tudo direto do agricultor por um preço justo e produtos de qualidade! uma bandeja de 40 ovos por 10reais 

batata doce/ mandioca eu consigo por 4reais o kilo, arroz também é barato a aveia voce pode achar em casa de produtos naturais por um preço bem baixo mas da pra voce variar a alimentação com pouco dinheiro... eu sei bem como é porque qnd mais novo não tinha condição nenhuma também :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...