Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Protocolo médico sim, quando comecei o ciclo também achei as dosagens baixíssimas, conversei com o médico e ele só disse o seguinte: "Confia em mim, vc é novo, não vamos por sua saude em risco, vc não sabe o dia de amanha", pois bem, confiei. E estão ai, 10 quilos, não ganhei gordura (não aparentemente), como eu disse, uns 2 quilos são retenção, espinhas nas costas sim, mas em momento nenhum disse que é exagerado. As doses de t3 e t4 são baixas acredito eu que seja por algum problema nesses hormônios, pq eu fiz varios exames, não acredito mesmo q seja pra ganho de massa ou algo assim... Talvez pra equilibrar alguma coisa, sei lá, eu estava com alguns níveis hormonais alterados inclusive da tireoide.

Bom, agora não adianta chorar o leite derramado, 8 semanas de ciclo aí não tem mais sentido aumentar a dose da deca ou da dura, mas acho que adicionar um stano nessa equação possa me ajudar a ganhar um pouco mais de massa... Vcs não acham ?

33 minutos atrás, Stein disse:

ganhou 10 kg...

o fato é, quanto foi de m.m.??
ficou retido, se encheu de espinha, ganhou fat...

de cara não soube controlar o E2..

se secar o shape e limpar a cagada que fez, provável que não vai sobrar 5 kg...

sim mais é falta de pesquisa de qualquer modo..

qualquer um que leia em fórum, ou em qualquer lugar, sabe que protocolos médicos são abominados, um mais ridículo que o outro...

Quando eu falei com o médico sobre as doses ele disse que o resultado dos meus exames não estavam perfeitos, e por isso não iria arriscar fazer cagada. Como foi o meu primeiro ciclo e estava com bastante medo não quis fazer coisa por fora (aumentar a dose), então segui oq ele como profissional me pediu que fizesse. Não acredito que tenha sido uma cagada, foi uma boa experiencia pra conhecer meu corpo. A unica coisa que não levei em conta é que a deca pode ficar no organismo até 18 meses, essa foi a unica coisa q me deixou meio ressabiado, é bastante tempo né.

Publicidade

Postado

Acredito quando dizemos que você já ganhou demais. Se adicionar outra droga só vai ter colaterais, ainda mais stano, principalmente se seus exames já estavam alterados. Não seja abestado, e siga o que o médico passou. Tu não foi nele e seguiu até agora? Segue até o final oras.

Postado
50 minutos atrás, MBD disse:

Você ganhou 10 kgs e achou pouco? Acha que ganhar 14 kgs é normal? Em que mundo você vive? Naquele que acham que com um ciclo se vira Mr.O? Acorda pra vida amigo, se isso são ganhos ruins... Ganhar 4 a 5 kgs LIMPOS e secos num ciclo já é coisa de deus, quem dirá 10. Posta uma foto aí do antes e depois.

Acredito que eu tenha potencial sim pra ganhar 14 quilos em 100 dias(70 dias de aplicação + 30 timming da TPC, onde acrescentarei o stanozolol), comecei o ciclo dia 06/04 e a ultima aplicação de deca é dia 16/06. Aí mais 30 dias de stano até começar a TPC). Não me parece uma coisa de outro mundo dado o uso de esteroides, Claro q eu vou perder uns 2 ou 3 quilos da retenção da Deca, juntando os 3 ou 4 que pretendo ganhar com o stano, no fundo vira 10 quilos sem a retenção. Não é isso ?? oq acham ?

Postado (editado)

Tudo bem cara? Posta fotos, a não ser que você estivesse minimamente treinado no começo do ciclo acho MUITO difícil ter ganhado 10kg limpos.

Com o perdão da generalização médico é tudo bundão  muito conservador. Meu pai em TRT querendo um pouco de massa/desempenho estava tomando por recomendação um shot de Nebido a cada dois meses! Arrumou um "medicão hardcore'' e conseguiu receita pra 10mg de oxan dia.

Se quiser entrar nesse mundo de verdade, poucos são os médicos que entendem (acredito que possa contar nos dedos os do Brasil). Minha sogra é médica e acha que eu vou morrer por tomar 200mg de cipio por semana. Fala toda vez que eu vou ter câncer. Então, é pesquisar, ler artigos, relatos, experiências e tomar você mesmo as decisões. 50mg de deca é risível. Nem endócrino estuda o que a gente mete pra dentro, então quem entende obteve conhecimento por fora mesmo.

Como eu disse em outro tópico, risco e perigo tem, mas dá pra você usar e obter excelentes benefícios de performance e estéticos (até psicológicos dependendo do que usar), sem nenhum abalo pesado na saúde. Basta ter conhecimento e manter os exames em dia.  O que mata é a ignorância. 

EDIT: Para não passar sem ajudar na dúvida. Eu faria TPC, normalizaria tudo e depois faria um ciclo descente. 

Editado por thalesgodoy
Postado

cara. só tenho uma coisa a acrescentar, pq entendo dessa coisa.

uma dosagem que mantem os níveis Fisiológico de t3, é perto de 35mcg dia, isso quer dizer que: sua tireoide com 35mcg vai ter os níveis hormonais, de alguém que não toma t3 ou t4 saudável. alguém que visa aumento de T3, ou visa estética, a dosagem minima seria de 50mcg até no máximo 75mcg. logo essa dosagem de t3 e t4 não faz sentido. mas siga o que seu médico lhe disse, quanto a testo ele está certo, pode ser que não há necessidade de + de 250mg, mas a deca mantenho meu raciocínio, não vale o cxb, não vai te ajudar em nada essa dosagem de deca, mas como já está terminando, ganhou 10kg... está ótimo, reza pra segurar isso, pq se realmente ganhou  10kg sem subir tanto o bf, vc tem uma genética invejável, ou apenas começou a treinar sério quando iniciou o ciclo, abraços.

Postado
21 minutos atrás, brunoverdelio disse:

mais 30 dias de stano até começar a TPC).

leia meu tópico sobre stano..
e não use...

21 minutos atrás, brunoverdelio disse:

Claro q eu vou perder uns 2 ou 3 quilos da retenção da Deca, juntando os 3 ou 4 que pretendo ganhar com o stano, no fundo vira 10 quilos sem a retenção. Não é isso ?? oq acham ?

kkkkkkkkkkkkk
não, não é isso nem de longe...

seca toda a fat, retenção e vai ver quanto realmente ganhou pra começo de conversa...

kkkkk

antes não podia pesquisar por fora e fazer algo fora do indicação do médico, agora pode.???

com essa dose de deca aí o que vc ganhou foi uma bela supressão de 100% do seu eixo e um bom caminho até conseguir normalizar tudo...

não leve os comentários a mau, mais é que está viajando...

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

cara. só tenho uma coisa a acrescentar, pq entendo dessa coisa.

uma dosagem que mantem os níveis Fisiológico de t3, é perto de 35mcg dia, isso quer dizer que: sua tireoide com 35mcg vai ter os níveis hormonais, de alguém que não toma t3 ou t4 saudável. alguém que visa aumento de T3, ou visa estética, a dosagem minima seria de 50mcg até no máximo 75mcg. logo essa dosagem de t3 e t4 não faz sentido. mas siga o que seu médico lhe disse, quanto a testo ele está certo, pode ser que não há necessidade de + de 250mg, mas a deca mantenho meu raciocínio, não vale o cxb, não vai te ajudar em nada essa dosagem de deca, mas como já está terminando, ganhou 10kg... está ótimo, reza pra segurar isso, pq se realmente ganhou  10kg sem subir tanto o bf, vc tem uma genética invejável, ou apenas começou a treinar sério quando iniciou o ciclo, abraços.

Obg lucas, eu li realmente um artigo aqui no forum que dizia isso, mas como eu disse, estava com medo, rsrs, mas agora já aprendi, da proxima vez vou buscar a informação com quem realmente sabe.. Abraço

1 hora atrás, Stein disse:

leia meu tópico sobre stano..
e não use...

kkkkkkkkkkkkk
não, não é isso nem de longe...

seca toda a fat, retenção e vai ver quanto realmente ganhou pra começo de conversa...

kkkkk

antes não podia pesquisar por fora e fazer algo fora do indicação do médico, agora pode.???

com essa dose de deca aí o que vc ganhou foi uma bela supressão de 100% do seu eixo e um bom caminho até conseguir normalizar tudo...

não leve os comentários a mau, mais é que está viajando...

Entendi Stein, obrigado pela ajuda, no proximo ciclo vou buscar informações de quem realmente sabe... Abraço

1 hora atrás, MBD disse:

uheuheueheuhe vai usar stano quando tirar a testo? vai fazer xixi sentado e transar de costas? não faça isso.

Se eu fosse usar o stano ia jogar testo junto, mesmo q fosse pouca. Mas pelo jeito não vou fazer, Valeu brother, Abraço

Postado

pesa comigo..

primeiro ponto:

10 kg em 10 semanas seria um KG por semana..

corpo humano não é capas disso nem com aes...

segundo ponto:
vc parece bem perdido no que está fazendo, se for ciclar novamente um dia, procure alguém com experiência, para que possa lhe acompanhar e auxiliar, com protocolo mais realista, principalmente com doses que não sirvam apenas para suprimir seu eixo..

Postado

mano eu não entendo se tu esta pagando um profissional segue ele 

esta tirando muito com pouco apenas isso

sobre a dura e deca aplica 0,5ml 2ª e 0,5ml 5ª de cada um

não vejo pq se preocupar figado mas tiraria silimarina e mandaria combinação SAM-E + NAC 

muita D e coloca uma k2 pela sinergia

t3 e t4 nem precisava 

1-10 HCG 100 UI por dia - foi o melhor de tudo muito bom 

4 horas atrás, brunoverdelio disse:

Sobre o ciclo:

1-10 250mg Durateston por semana

1-10 50mg Deca-Durabolin por semana

1-10 HCG 100 UI por dia

1-10 Anastrazol 400mcg por dia

1-10 Vitamina E 800ui por dia

1-10 Vitamina B6 300mg por dia

1-10 Silimarina 400mg

1-10 Resveratrol 400mg por dia

1-10 SAM-E 400mg por dia

Uma dica pra galera q se preocupa... o SAM-E é considerado dentro da industria farmacêutica e entre os médicos como a melhor opção quando se trata de figado, seja ela proteção, reparação ou manutenção da saúde do figado, também tem se mostrado muito bom para as articulações e até depressão. 

1-10 Vitamina D 25.000 UI por dia

1-10 Vitamina A 2.500 UI por dia

1-10 T3 - 10 mcg por dia

1-10 T4 - 50 mcg por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...