Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Karioka, pode comprar esta massa e muito boa custo x beneficio, procure utilizar aonde sua alimentação e falha eu quando tomava Hiper eu tive melhores resultados utilizando da seguinte forma.

- Cafe

- Hiper

- Almoço

- BCAA

- Treino

- Pós-Treino 'basico'

- Lanche turbinado 'qualidade'

- Hiper

- Janta

- Albumina

zZzzZz ....

Meu Hiper sempre ingeria 2 a 3 horas antes do almoço e janta, mas o principal é sua alimentação pode ter certeza, Hiper só ajuda mas não vai fazer milagre já uma bela alimentação pode fazer muita coisa.

Postado (editado)

cara, eu tomei e obtive ganhos nao muito bons, ganhei 3kg no potao de 3kg, achei muito pouco mas eu entendo pq minha dieta era uma merda.(obs: estava começando na academia, os primeiros ganhos vem muito facilmente por isso que 3kg foram mt ruins... e tem aquela de achar que suplemento faz milagre e nem ligar pra dieta)

mas o suplemento é muito bom sim gosto entao.. bom pra caramba kkk, mas questao de custo beneficio nao é mt bom, eu se pudesse voltar atras, faria uma mistura de aveia, whey hilmar, granola...

mas caso esteja decidido mesmo a tomar, cuide da dieta muito bem e terá ganhos excelentes...

abraços e bons ganhos

Editado por a12
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Bom, esse meu post já tem algum tempo, mas enfim resolvi comprar o Hipercalórico.

Só que eu fiquei surpreso ao ver a sugestão de uso do produto:

Modo de preparo por porção: bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 1 copo (250ml) de água. Experimente também com leite, frutas ou sua bebida preferida.

Sugestão de uso: divida a proção diária em 5 e tome ao longo do dia.

Porção diária: 645g do produto com 1.250 ms de água.

Eu comprei um pote que contém 1kg. Se a porção diária é de 645g o pote não iria durar nem 2 dias. Ai eu pensei: "Po, eu poderia tomar apena 129g por dia, o que seria 1/5 da porção diária".

Mas ai vai acabar em 10 dias. (AhIOAhoHAoiuA)

Alguém tem alguma sugestão de quanto ingerir por dia?

Editado por Karioka
  • 2 anos depois...
Postado

Bom, esse meu post já tem algum tempo, mas enfim resolvi comprar o Hipercalórico.

Só que eu fiquei surpreso ao ver a sugestão de uso do produto:

Modo de preparo por porção: bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 1 copo (250ml) de água. Experimente também com leite, frutas ou sua bebida preferida.

Sugestão de uso: divida a proção diária em 5 e tome ao longo do dia.

Porção diária: 645g do produto com 1.250 ms de água.

Eu comprei um pote que contém 1kg. Se a porção diária é de 645g o pote não iria durar nem 2 dias. Ai eu pensei: "Po, eu poderia tomar apena 129g por dia, o que seria 1/5 da porção diária".

Mas ai vai acabar em 10 dias. (AhIOAhoHAoiuA)

Alguém tem alguma sugestão de quanto ingerir por dia?

Tambem nao entendi isso kkkk

Vo comprar um de uns 2kg ai vo tomar uns 130g por dia mesmo , vo ver no que da, so vo continuar tomando se ganhar uns 3-4kg no mes, se nao vai ser hipercalorico caseiro

Postado

Tambem nao entendi isso kkkk

Vo comprar um de uns 2kg ai vo tomar uns 130g por dia mesmo , vo ver no que da, so vo continuar tomando se ganhar uns 3-4kg no mes, se nao vai ser hipercalorico caseiro

Ganhar 4kg ao mês? De gordura vc quer dizer, né? Provavelmente, com uma dieta ruim não consegue nem metade disso. Pessoal acha que suplemento é mágico.

Postado

Ganhar 4kg ao mês? De gordura vc quer dizer, né? Provavelmente, com uma dieta ruim não consegue nem metade disso. Pessoal acha que suplemento é mágico.

Eu falei que suplemento é magico?

sabe o quanto eu ganho por mes? e se eu estivesse ganhando 3kg e usando um hipercalorico eu queira 4kg? ja vi gente conseguindo 5kg com alimentação só

Ja vi MUITAS repostas suas aqui em suplementação, e posso dizer que 90% delas é falando que suplemento não é magico, tudo é alimentação.

A minha alimentação ta boa sim, falta um desjejum melhor, por isso um hipercalorico.

E sim, pode ser de gordura tambem, pode ser um bulk, conhece?

Postado

Eu falei que suplemento é magico?

sabe o quanto eu ganho por mes? e se eu estivesse ganhando 3kg e usando um hipercalorico eu queira 4kg? ja vi gente conseguindo 5kg com alimentação só

Ja vi MUITAS repostas suas aqui em suplementação, e posso dizer que 90% delas é falando que suplemento não é magico, tudo é alimentação.

A minha alimentação ta boa sim, falta um desjejum melhor, por isso um hipercalorico.

E sim, pode ser de gordura tambem, pode ser um bulk, conhece?

A tendência é seus ganhos diminuírem, mesmo se aumentando muito a ingestão calórica. Se sua dieta está tão boa a ponto e ter ganhos tão bons, melhor se concentrar na qualidade do treino ainda mais que aumentar ingestão calórica. Nada vejo de benefício ganhar por mês mais uns 50g de músculo e 950g de gordura, por exemplo. Mas se for uma coisa consciente sua fazer isso, ninguém tem o direito de te impedir.

• 11 meses depois...
Postado

é tudo questão de genetica pessoal isso varia de pessoa em pessoa eu estou treinando a 3 meses tenho 1.80 e 75 kg quando entrei na academia tinha 65 quilos tive um ganho bom só com uma boa dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...