Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho um certo problema em ganhar peso, minha alimentação não é muito boa, meu dia é corrido.

Então eu tava pensando em tomar um Hipercalórico e vi que é bem recomendando esse da Probiótica.

Duvidas:

Eu tomo Albumina da Salto's quando acordo, se eu começar a tomar esse Hipercalórico eu tenho que subistituir a Albumina por ele?

A recomendação é pra tomar 5 shakes ao longo do dia, mas eu já tomo a Albumina ao acordar e Whey + Dextrose depois do treino, como eu poderia encaixar esses shakes ao londo do dia? Dêem alguma dica por favor.

Precisa mesmo tomar 5 shakes? oO

Obrigado!

Editado por Karioka

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Primeiro que se sua alimentação não é boa , nem adianta achar que o hipercalorico vai fazer Milagres , porque não vai , Alimentação é a base de tudo , não adianta em 1 refeição voce mandar 900 kcals pra dentro , se entupir de proteina e carbo , e depois ficar 5 a 6 horas sem comer nada.. Ou se comer , não ingerir proteina suficiente

tenta da uma pesquisada no google , que vai ter todas suas respostas.

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&ei=AHlLS-DoGZXc_QbQy-CMAg&sa=X&oi=spell&resnum=0&ct=result&cd=1&ved=0CA4QBSgA&q=Como+tomar+hipercalorico&spell=1

não , não precisa tomar os 5 shakes , os fabricantes dizem isso só pro produto acabar Extremamente rapido pra quem é Magrela ganhar Peso (gordura) e continuar comprando achando que é bom.

Editado por Outlaw
Postado

Não estou esperando nenhum milagre, eu sei a diferença entre um hipercalórico e o poder divino. ¬¬

Eu não fico 6 horas sem comer, mas também não consigo comer tudo o que deveria e nos horarios certinho, porque não dá.

E pelo o que eu pesquisei o hipercalórico me pareceu uma boa opção, já que eu não estou suprindo as necessidades de proteinas, vitaminas e etc.

Agora ... alguém pode me dizer se eu estiver usando o hipercalórico eu paro de usar a Albumina ou continuo tomando?

Postado

Não precisa tomar os 5 shakes não....

Quando eu usava hiper-calórico era para complementar alguma refeição "mal feita".

Se pela manhã você não faz uma refeição completa vai ser interessante sim usar o hipercalórico, até memso juntamente com a albumina...

Abrçaos

Postado

5 vezes é demais...c nao vai conseguir tomar sem atraplhar sua alimentação normal...começa com 1 no café...dps vai aumentanu até no max 3 entre as refeições e passa a albumina para antes de dormir...mas tomar 5 é exagero...

Postado (editado)

Unix, eu ainda não comprei, mas vou comprar logo, qualquer coisa eu posto aqui denovo pra dizer se é bom ou ruim, hehe.

Se eu tomar todos os suplemtos com leite, Albumina, Whey e Hipercalórico eu vou conusmir mais de 1,5L de leite por dia, não tenho como bancar isso não. Algum desses rola tomar com aguá?

Editado por Karioka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...