Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, MBD disse:

Normal cara eu não uso os vastos por isso, a agulha nem entra e quando entra rasga tudo. A dor é inévitável. Agora seja macho e encare ela de frente ;) 

Mas eh que tô guardando o gluteo pra manda o stano da lander que dizem que é terrível . Ombro eu morro de medo e não consigo aplica nele agora no gluteo mando de boa dos dois lados . Salvei um link aki que manda no ventro gluteo que o steim postou aki . Mas soh não sei se ele da no mesmo local do gluteo . Eu medi aki e parece que a agulha descarrega no mesmo local . 

A e tá foda . Tô sendo muito maxo Kkkkk. Tá doendo mais do que qdo operei o ligamento + minisco mas tô firme . O tenso eh perder treino essa semana já falte terça não ro afim de faltar amanhã e nem sábado .

Postado
52 minutos atrás, MBD disse:

Normal cara eu não uso os vastos por isso, a agulha nem entra e quando entra rasga tudo. A dor é inévitável. Agora seja macho e encare ela de frente ;) 

MBD percebi que vc eh umas das pessoas que realmente ajudam e colaboram com esse fórum não eh igual uns que soh desmerecem os peixes pequenos e estou agradecido por vc comentar em meu tópico e me deixar mais tranquilo pois esse eh meu terceiro ciclo é eh o primeiro que sinto essas dores .

Sei que não eh o local mais queria na humildade pedir sua ajuda em uma coisa .

No meu último ciclo usei 

1-10 enantato 600mg

1-10 deca 50mg 

14-15 tamox 40 mg indux 100mg

16-17 tamox 20mg  indux 50mg 

Vitaminas c e d3 multivitamico. 

Foi bem sucedido 

Meu testículo diminuiu muito mas não preocupei pois na tpc foi voltando e eu to muito bem rói muito bom o ciclo e a tpc .

Agora 

Meu ciclo eh 

1-10 enantato 500mg 

1-10 deca 50mg  (articulações)

1-6 oxandrolona 60mg 

7-14 stanozolol 50mg dsdn 

Tpc na semana 15 soh tamox e vitaminas pois pretendo usar anastrozol.

Cara li um post aki que a galera estava falando pra mandar anastrozol para atrofia testicular . Qdo li a respeito de ia me deparei que eh para deixar em mãos caso haja ginecomastia. 

Minha dúvida eh simples 

Usar ia soh qdo sentir sensibilidade nos mamilos ?

Ou pode usar se estourar espinhas , atrofia testicular , retenção de líquidos , oleosidade na pele ?

Mais uma vez me desculpe por perguntar isso aki nesse post ...

Estou pensando em relatar esse meu ciclo o que axa ?

Comecei segunda e tenho fotos de minutos antes da primeira aplicação .

E obrigado por colaborar com os menos experientes 

• Moderador
Postado

Cara IA se usa pra prevenir. Seu e2 pode estar nas alturas e a qualquer momento vir uma gineco, assim como o desbalanço também pode provocar espinhas, oelosidade e retenção. Eu SEMPRE uso IA, pq sou cagão e acho mais barato pagar 50 pila no anastrozol que dura 3 meses do que 5 mil na cirurgia pra remover a glandula. Anastrozol não tem NADA a ver com atrofia testicular. Pra evitar atrofia se usa HCG. Então se quer minha opinião nisso, manda um anastrozol pra dentro já.

Sobre os spots, gluteo e ventro gluteo pegam musculos diferentes, pode ir na fé. Cara ombro é o mais sossegado, até criança toma vacina ali po! Compra agulha 20x0.55 e faz o teste. Eu uso ela pra tudo, ombro, biceps, panturrilha... 25x7 so pra gluteo e ventro gluteo. Abraço.

Postado
2 horas atrás, falange- disse:

Tenho aplicado no vasto já faz 1 mês mais ou menos, só as ultimas 2 aplicações que rolou incomodo, no resto pareceu que nem tinha aplicado nada...

Sorte a sua . Tá doendo pacas aqui 

Postado (editado)
3 horas atrás, MBD disse:

Cara IA se usa pra prevenir. Seu e2 pode estar nas alturas e a qualquer momento vir uma gineco, assim como o desbalanço também pode provocar espinhas, oelosidade e retenção. Eu SEMPRE uso IA, pq sou cagão e acho mais barato pagar 50 pila no anastrozol que dura 3 meses do que 5 mil na cirurgia pra remover a glandula. Anastrozol não tem NADA a ver com atrofia testicular. Pra evitar atrofia se usa HCG. Então se quer minha opinião nisso, manda um anastrozol pra dentro já.

3 horas atrás, MBD disse:

Entendi parceiro pro meu ciclo tá bom mandar 0.5mg dndn e fazer desmame após a última aplicação de enantato no caso .

1-10 anastrozol 0.5mg dsdn

11-12 anastrozol 0.25mg dsdn

13 - anastrozol 0.25mg ds2dn

14 - anastrozol 0.25 mg dsdn

15 - suspendo anastrozol e entro com tamox . Dessa não pretendo usar indux (clomid)

Sobre os spots, gluteo e ventro gluteo pegam musculos diferentes, pode ir na fé. Cara ombro é o mais sossegado, até criança toma vacina ali po! Compra agulha 20x0.55 e faz o teste. Eu uso ela pra tudo, ombro, biceps, panturrilha... 25x7 so pra gluteo e ventro gluteo. 

Minhas agulhas são todas 30×07 comprei tipow 200 de uma ves na internet .

Vou pesquisar melhor sobre ventro gluteo e ver se faço uma aplicação nesse local pra ver se doe menos que no vasto .

Editado por LeniDC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...