Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta (bulking)

rainegoncalves

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Robaert disse:

Você calculou a sua necessidade? 2400 Kcal para sua altura x peso, é muito eu acho.

Moço eu usei uma calculadora para chegar a esse resultado...

Minha taxa metabólica basal é de 1334 e como minha atividade fisica é moderada (de 3 a 5 vezes na semana) e estou querendo hipertrofia preciso consumir mais que 2068 (calorias necessárias para manter o peso). Na verdade o ideal seria 2378, eu acabei passando 40 kcal... acha que 40 kcal é um valor muito significativo? Devo diminuir até chegar an 2378?

resultado-diet.png

31 minutos atrás, Fmonster disse:

faz as comida em casa e pesa td na balança e coloca nos potes assim vc consegue organizar melhor oque vai ter q comer no trampo 

Farei isso... já li que isso é ótimo pra não vacilar na dieta. É que só vou conseguir fazer isso no final de semana rs

Obrigada pela dica :D

Editado por rainegoncalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, rainegoncalves disse:

johnnazevedo mandioca é uma boa pedida, eu adoro mandioca... vou ver se consigo adaptar a dieta. Você faz a mandioca cozida?

Ah eu não tenho problemas com verduras, vegetais e etc... eu amo comer essas coisas. Só não sei muito bem como colocar essas coisas na planilha. Coloquei mais simbolicamente, mas sempre como tomate, pedino, rúcula e etc. 

Muito obrigada pelas dicas!

Se você ja come salada, ótimo, a questão do azeite é porque tem bastante gordura então altera bem a quantidade de calorias, etc...

A mandioca eu faço cozida e depois asso um pouco no forno com orégano pra ficar mais crocante. ?

Link para o comentário

1 minuto atrás, johnnazevedo disse:

Se você ja come salada, ótimo, a questão do azeite é porque tem bastante gordura então altera bem a quantidade de calorias, etc...

A mandioca eu faço cozida e depois asso um pouco no forno com orégano pra ficar mais crocante. ?

Sim... eu havia me esquecido disso. Vou colocar na dieta por que eu uso azeite pra temperar!

Nossa deve ficar muito gostoso... vou testar rs

Link para o comentário

14 horas atrás, rainegoncalves disse:

Moço eu usei uma calculadora para chegar a esse resultado...

Minha taxa metabólica basal é de 1334 e como minha atividade fisica é moderada (de 3 a 5 vezes na semana) e estou querendo hipertrofia preciso consumir mais que 2068 (calorias necessárias para manter o peso). Na verdade o ideal seria 2378, eu acabei passando 40 kcal... acha que 40 kcal é um valor muito significativo? Devo diminuir até chegar an 2378?

resultado-diet.png

Se você calculou vai firme, vai monitorando o peso e o espelho e faz as adaptações caso precise.

Link para o comentário

2 horas atrás, Robaert disse:

Se você calculou vai firme, vai monitorando o peso e o espelho e faz as adaptações caso precise.

Farei isso Robaert... vou fazer as adaptações e mandar bala.

Muito obrigada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...