Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, boa tarde.

Seguinte, de uns meses pra ca eu notei que nas minhas duas canelas haviam uns pontos vermelhos que não desapareciam. E sempre que eu treinava pernas ou então passava um grande período em pé esses pontos ficavam mais vermelhos...

Dei uma pausa de 20 dias aproximadamente nos treinos, uma descansada total do corpo e as manchas praticamente sumiram.

Pois bem. Voltei a malhar tem dois dias e quando vou olhar minha perna, já apareceu uma fdp de uma bolinha vermelha na canela... O que pode ser esta porra?

ps: Tive suspeita de dengue no início do ano (ou zika virus). Nessa época surgiram várias manchas vermelhas pelo meu corpo mas que desapareceram em alguns dias quando melhorei. Porém desde esta data eu passei a ficar meio psicopata do meu corpo procurando qualquer coisa estranha que pudesse estar acontecendo.. E ai encontrei estas manchinhas estranhas. A parada parece uma ponta de alfinete e algumas um pouco maior como se o sangue tivesse espalhado por dentro.. sei la.. q merda.. to bolado...  hauhahuahu

Editado por gabriel_alen

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Mandabanha disse:

Tu faz exercício na cadeira extensora?

Faço.. mas dessa vez que voltei após 20 dias parado eu não fiz....  Segunda feira treinei peito e triceps e terça feira costas e bíceps ... intercalados com 3 corridas de 5 min cada uma na esteira .... 

Postado
8 minutos atrás, Robaert disse:

Tira uma foto ai.

Nessa foto ai da pra ver duas manchas... a maior é uma mais antiga que ja tinha e sempre que eu malhava ou ficava em pé por muito tempo ela ficava mais vermelha e com uns pontinhos tipo umas pontas de alfinete ... ai blz... hoje apareceu essa menorzinha ai do lado dela ... :mellow:

IMG_0589.JPG

15 minutos atrás, Mateus~ disse:

Petéqueas?

Só tem essas 2 mesmo?

cara eu li muito sobre essa tal de petéquia ... sei la se pode ser isso... 

então.. eu tinha 5 manchinhas tipo a maior da foto ai acima ... duas na perna direita e 3 na esquerda ... dai nesses 20 dias parado elas praticamente sumiram ... ..

porém foi só voltar por dois dias que apareceu essa ai (menorzinha na foto acima ) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...