Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda pq to perdido

ferreirakelvin34

Posts Recomendados

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Então, ontem criei uma conta e um post mas ele foi fechado, pelo o que entendi você não pode pedir para te passarem dieta e treino mas sim avaliarem, acontece que eu não tenho uma dieta, apenas como muito de 3 em 3 hrs e parei de treinar na academia por falta de tempo, estou treinando em casa. 

Gostaria que vocês me ajudassem pois estou perdido aqui no forum e ja pesquisei mas n acho nada.

Minhas medidas são: 1.95 de altura e 75kg ( ecto )

N consigo fazer minha tmb e não faço a mínima ideia do que comer e quando comer. 

Desculpa a ignorância galera, quem puder ajudar ficarei muito grato.

Atualmente faço pantu nos degraus de casa, flexão de braço, agachamento, serrote, abdominal remador com pe apoiado e triceps no banco, todos com 4 de 12 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Você e a maioria das pessoas que começaram agora não sabem criar dieta também, por isso você pode pesquisar no fórum e na internet até conseguir montar e então postar.

A seção de nutrição tem uma área de artigos e tópicos fixos que contém justamente as informações que você precisa. É uma questão de ler e se você não quiser ler, fica difícil alguém fazer isso por você, entende ?

Até que você mesmo monte sua dia seu tópico será fechado por falta de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...