falange- 1184 Postado Junho 11, 2016 às 16:59 Postado Junho 11, 2016 às 16:59 Em 6/9/2016 at 12:54, Patiiii disse: Faz 9 meses a dieta faz uns 4 meses que tenho feito nao fazia antes, so que conheço gente que ja tomou ox entre outros e ficou bem legal mais meu medo mudar minha voz, e cria pelo e acne pq minha pele ja e oleosa então imagina shusheshu. ainda é cedo pra cê tomar.. larinha1992 e Patiiii reagiu a isso 2
erika_nika 23 Postado Julho 3, 2016 às 05:21 Autor Postado Julho 3, 2016 às 05:21 olá...Estou na segunda semanda do ciclo...Aumentei a dosagem da oxandrolona para 20 mg dia, divido em 3 tomadas ( 10mg, 5 e 5) De efeitos colaterais até agora um discreto aumento da olesidade da pele. Notei uma diferença da textura da pele já na primeira semana, porém não percebi aumento de força ou vascularização ainda. Mas também fiquei doente no mesmo período o que com certeza interferiu. Mantive a dieta e os treinos mesmo assim, entao acredito que no tenha interferido muito nos ganhos. Essa é uma foto tirada ontem. Percebi uma mudança na região dorsal, mas no geral estou me sentindo mais gordinha rs
Ewerton Luiz 11 Postado Julho 3, 2016 às 05:43 Postado Julho 3, 2016 às 05:43 Shape ficou bem bonito! Parabéns pela evolução! erika_nika reagiu a isso 1
guribk 297 Postado Julho 4, 2016 às 11:55 Postado Julho 4, 2016 às 11:55 @erika_nika Muitoo bem ! continue assim erika! vai ter bons resultados... seu corpo ja esta legal ao menos no visual... provável que so tende a evoluir ele mais ainda... tem como passar a dieta pra dar uma olhaada ? boa sorte! erika_nika reagiu a isso 1
erika_nika 23 Postado Julho 4, 2016 às 12:12 Autor Postado Julho 4, 2016 às 12:12 Em 3/7/2016 at 02:43, Ewerton Luiz disse: Shape ficou bem bonito! Parabéns pela evolução! Muito obrigada !!!
erika_nika 23 Postado Julho 4, 2016 às 12:17 Autor Postado Julho 4, 2016 às 12:17 Opa! Valeu pelo apoio! Vou colocar aqui: Refeição 1 : 7 hs 5 claras + 1 gema, 2 fatias de pão integral + polivitaminico Refeição 2: 1 dose de blend de porteínas, 5 castanhas + vit C Refeição 3: 120 g de frango, 60 de arroz integral + 2 cápsulas de ômega 3 Refeição 4 (pré treino: : 6o g de batata doce, 1 dose de blend Refeição 5 ( pós treino) : 1 dose de whey, 5 g de glutamina, 5 g de BCAA Refeição 6: 120 g de frango, 60 de arroz integral Refeição 7: 1 dose de blend ou 5 claras mais 1 gema+ 2 cápsulas de omega 3 25 minutos atrás, guribk disse: @erika_nika Muitoo bem ! continue assim erika! vai ter bons resultados... seu corpo ja esta legal ao menos no visual... provável que so tende a evoluir ele mais ainda... tem como passar a dieta pra dar uma olhaada ? boa sorte! Valeuuuu!!! Postei ali em cima guribk reagiu a isso 1
celotreze 29 Postado Julho 4, 2016 às 12:28 Postado Julho 4, 2016 às 12:28 (editado) O shape está ótimo! Bela evolução. Como está seu treino? Não sei se passou despercebido, mas não encontrei nos posts qual o objetivo do seu ciclo. Editado Julho 4, 2016 às 12:33 por celotreze
erika_nika 23 Postado Julho 4, 2016 às 12:34 Autor Postado Julho 4, 2016 às 12:34 (editado) 10 minutos atrás, celotreze disse: O shape está ótimo! Bela evolução. Como está seu treino? Não sei se passou despercebido, mas não encontrei nos posts qual o foco do seu ciclo. Olá !! Realmente não coloquei mas meu objetivo no momento e ganhar/consolidar massa muscular...Meu plano é continuar nesse ritmo ate setembro quando entrarei em um cutting para definição!! Meu treino é dividido da seguinte forma: Segunda: Perna com foco em quadríceps . Geralemente faço : Leg, agachamento no smith, hack, cadeira extensora, mesa flexora... Não conto por número de repetições, geralemente faco ate a falha que ocorre por volta de 15 rep Terça: Dorsal e triceps Quarta: ombros e biceps Quinta: Pernas com enfoque em posteriores ( LEG com pés fechados e posição alta, passadas, mesa flexora, cadeira flexora, panturrilha, agachamento sumo) Sábado: ombro e dorsal Editado Julho 4, 2016 às 12:35 por erika_nika celotreze reagiu a isso 1
guribk 297 Postado Julho 4, 2016 às 13:27 Postado Julho 4, 2016 às 13:27 1 hora atrás, erika_nika disse: Opa! Valeu pelo apoio! Vou colocar aqui: Refeição 1 : 7 hs 5 claras + 1 gema, 2 fatias de pão integral + polivitaminico Refeição 2: 1 dose de blend de porteínas, 5 castanhas + vit C Refeição 3: 120 g de frango, 60 de arroz integral + 2 cápsulas de ômega 3 Refeição 4 (pré treino: : 6o g de batata doce, 1 dose de blend Refeição 5 ( pós treino) : 1 dose de whey, 5 g de glutamina, 5 g de BCAA Refeição 6: 120 g de frango, 60 de arroz integral Refeição 7: 1 dose de blend ou 5 claras mais 1 gema+ 2 cápsulas de omega 3 Valeuuuu!!! Postei ali em cima Magina @erika_nika , vc ta fazendo por merecer os elogios, mas uma coisa que notei na sua dieta e os seus '' BLENDS '' , Creio que como voce quer ganhar massa e consolidar, tente adicionar mais refeiçoes SOLIDAS, elas ajudam muiiito mais do que os '' blends'' ; no mais creio que esta tudo correto... Grande abraço! e segue firme!
erika_nika 23 Postado Julho 4, 2016 às 13:30 Autor Postado Julho 4, 2016 às 13:30 4 minutos atrás, guribk disse: Magina @erika_nika , vc ta fazendo por merecer os elogios, mas uma coisa que notei na sua dieta e os seus '' BLENDS '' , Creio que como voce quer ganhar massa e consolidar, tente adicionar mais refeiçoes SOLIDAS, elas ajudam muiiito mais do que os '' blends'' ; no mais creio que esta tudo correto... Grande abraço! e segue firme! Nossa vc tem toda razão! Esse é um dos pontos que preciso melhorar, confesso que é por comodidade que faço isso...Outro é a questão do pão integral no café e talvez o arroz integral nas principais refeições... guribk reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora