Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/08/2016 at 08:50, Foston disse:

Como está o ciclo?

Não estou conseguindo postar fotos :( mas completei 5 semanas de oxa, não mudei o peso mas tive um bom resultado...Agota iniciei primobolan 30mg dia sim dia não. Como faço para postar fotos ? Pelo imageshack não tá dando...

Postado

8 minutos atrás, Foston disse:

Nítida a sua evolução. Perdeu gorduras, deve estar mais durinha e ganhou algumas medidas. De agora pra frente tem tudo para atingir novas metas. Parabéns !

Muito obrigada !! :D

Postado
4 minutos atrás, guribk disse:

Caramba Erika, Muito boa a evoluçao, voce tem mais quantas semanas de ciclo ? Como esta a dieta? e os macros.... ?

Estou seguindo a mesma dieta do inicio...Minha oxa acabopu e como eu tinha 5ml de primobolan em casa resolvi usar para testar! acredito que vá da p umas 5 semanas...Totalizando 10! Estou me sentindo meio gordinha, cintura larga como sempre ( mas iniciei TL). Queria mandar ver nos cardios, mas preciso melhorar glúteo ainda 

Postado
1 hora atrás, erika_nika disse:

Estou seguindo a mesma dieta do inicio...Minha oxa acabopu e como eu tinha 5ml de primobolan em casa resolvi usar para testar! acredito que vá da p umas 5 semanas...Totalizando 10! Estou me sentindo meio gordinha, cintura larga como sempre ( mas iniciei TL). Queria mandar ver nos cardios, mas preciso melhorar glúteo ainda 

Para glúteos, como o colega falou, manda ver na elevação pélvica, os dois tipos de abdutor, terra sumô e muito agachamento ATG.

E lembre-se: para fazer TL tem que fazer abdominal todos os dias !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...