Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, tudo bom com vocês? Então primeiro ja vou pedindo desculpas a vocês pois é meu primeiro post aqui e não sei se estou postando na área correta.

Eu treinei durante 3 meses e ganhei 7kg de massa magra porém fui obrigado a parar de treinar por causa do trabalho e gostaria que vocês me dissessem se é bom manter a dieta ou não pois não quero emagrecer.

Minhas medidas são: 

1.95 m de altura

75kg

Minha rotina é: 

Acordo 6:30 da manhã para tomar banho e me arrumar para ir ao colégio e como 2 pães com uma fatia de peito de peru cada

No colégio eu como 2 salgados de frango e um 300ml de suco de laranja natural ( 9:30 )

No almoço ( 13:00 ): arroz, feijão, carne( frango ou bife )e salada e uns 300 ml de suco de limão ou acerola.

No lanche da tarde ( 18:30, sim, 18:30 ): 2 pães com 2 fatias de peito de peru e 200 ml de leite integral com café.

Na janta 23:00: a mesma coisa do almoço.

Eu não tenho absolutamente nenhum conhecimento sobre dieta, treino e suplementos então eu estou realmente necessitando da ajuda de vocês, vou ver se faço um treino pra fazer em casa com uma dieta legalzinha porque eu quero mudar minha vida porém estudo e trabalho e não sobra tempo, enfim me ajudem por favor.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, ferreirakelvin34 disse:

Eu não tenho absolutamente nenhum conhecimento sobre dieta, treino e suplementos então eu estou realmente necessitando da ajuda de vocês,

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...