Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera não sei se alguem acompanha esse post ainda!

treino a 4 meses e em 3 meses tomando só creatina lavizoo tive ótimos resultados!

vou entrar no 5° mes de academia quando começei a usar a lavizoo pesava 64kg em 3 meses fui pra 74kg

agora to estacionado nesse peso! nunk tomei nenhum outro tipo de suplemento só as 5g diárias de creatina

não senti nenhum efeito colateral! pra mim valeu a pena e continua valendo não pretendo para de tomar!

acho que akilo de toma 2 mes para 1 é treta to mandando ver com ótimos ganhos!vlw espero ter esclarecido algo para alguem!

Publicidade

Postado

Ai galera não sei se alguem acompanha esse post ainda!

treino a 4 meses e em 3 meses tomando só creatina lavizoo tive ótimos resultados!

vou entrar no 5° mes de academia quando começei a usar a lavizoo pesava 64kg em 3 meses fui pra 74kg

agora to estacionado nesse peso! nunk tomei nenhum outro tipo de suplemento só as 5g diárias de creatina

não senti nenhum efeito colateral! pra mim valeu a pena e continua valendo não pretendo para de tomar!

acho que akilo de toma 2 mes para 1 é treta to mandando ver com ótimos ganhos!vlw espero ter esclarecido algo para alguem!

PaDeOuro.jpg

brincadeiras a parte, creatina convencional "para humanos" já não da muito para confiar, imagina creatina para animais.... não tem nenhuma assepsia no local de fabricação, tirando as impurezas que deve ter no meio.... é mesma coisa que comparar ração animal e ração "humana" kkkk, sobre não parar de tomar, dá uma pesquisada... o corpo acostuma com ela, e dando uma pausa vc da uma enxugada na retenção...

Postado (editado)

Vou dar meu relato, ja usei creatina da Vetnil por 5 meses junto com whey malto e glutamina, tive excelentes ganhos e atribuo a creatina, fora dieta e treino ne que sem isso nada faz efeito. E vale lembrar sem nenhum efeito colateral, o fato de ser veterinaria traz mto preconceito mas e tudo mito.

vlw

ops nao vi q o topico era velho

malz

Editado por Landim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...